Invocador

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Invocador

Mensagem por ADM.Geral em Dom Mar 22, 2015 10:20 pm


- Invocador -






"Como assim "você e que exército"? Eu tenho o meu próprio, e você não vai querer ver..."


Desde que Aurion caiu, muitos monstros nasceram ao redor do mundo devido ao desequilíbrio terrestre. Com o passar do tempo, as nações procuraram formas de domar e controlar estes monstros, e utilizá-los como armas para vencer suas próprias guerras, o único problema era como domá-los e como trazê-los para o campo. A resposta veio como magia, os estudiosos da magia descobriram que ao domar certos monstros, era possível invocá-los com sua magia.

Mais tarde, estes usuários de magia, desenvolveram uma técnica única, aonde podiam guardar suas criaturas em uma dimensão própria, dimensão que nascia no usuário ao aprender a habilidade de invocação, a chamada Vox. Os usuários da Vox, aprenderam a trazer e utilizar suas próprias domas, e foram chamados de Invocadores.

Esta é uma classe recente, ao iniciar suas atividades como invocador, deverá descobrir sua Vox interna, e saber para que dimensão ela te conduz, muitas Voxes já possuem monstros próprios, assim como demônios a serem comandados, mostrando que o antigo deus Aurion, criara muito mais que somente sua amada Aurialand.

Para um invocador é crucial manter-se longe da batalha, sua mana é essencial para manter suas invocações. Suas criações de Vox são importantes para a história do seu personagem, aproveite sua primeira aventura para descrevê-la (nome e aparência interna). Também é possível domar e converter monstros selvagens para sua Vox.

Invocadores podem seguir o caminho da morte e se tornarem Necromancers, ou continuar a evoluir sua Vox para se tornarem Domadores Arcanos.








Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Invocador:

  Despertar Vox
Depois de muito treinamento, você descobre sua Vox, e a cada melhora nesta habilidade, você descobre uma nova criatura sob seu comando. (Obrigatório nv 1)

Todos os níveis adicionam o mesmo efeito.

Nível 1 ~ 10: Permite criar uma invocação e uma técnica para a mesma.

  Energia Ampliada
É necessário ter muita mana para manter suas invocações, assim como executar invocações sequenciais.


Nível 1: + 10 Mana Máxima
Nível 2: + 20 Mana Máxima
Nível 3: + 35 Mana Máxima
Nível 4: + 40 Mana Máxima
Nível 5: + 60 Mana Máxima
Nível 6: + 80 Mana Máxima
Nível 7: + 100 Mana Máxima
Nível 8: + 130 Mana Máxima
Nível 9: + 160 Mana Máxima
Nível 10: + 200 Mana Máxima


  Ressonância
A conexão entre o invocador e sua criatura é essencial nas batalhas, esta ligação te permite usar sua magia para melhorar as habilidades de batalha da criaturas.

Cada nível desta habilidade permite que o invocador possa criar uma técnica específica.

Nível 1: Permite criar uma técnica tipo Suporte/Buff tenha como alvo Criatura invocada
Nível 2: Permite criar uma técnica tipo Suporte/Buff tenha como alvo Criatura invocada
Nível 3: Permite criar uma técnica tipo Suporte/Buff tenha como alvo Criatura invocada
Nível 4: Permite criar uma técnica tipo Suporte/Buff tenha como alvo Criatura invocada e o Usuário
Nível 5: Permite criar uma técnica tipo Suporte/Buff tenha como alvo Criatura invocada e o Usuário



  Domador Selvagem(Liberada no Nv15)
Existem muitos monstros que caminham por Aurialand, o que acha de adicionar algum deles ao seu Vox?


Nível 1: Permite domar e enviar uma criatura selvagem de tamanho PEQUENO ao seu Vox
Nível 2: Permite domar e enviar uma criatura selvagem de tamanho PEQUENO ao seu Vox
Nível 3: Permite domar e enviar uma criatura selvagem de tamanho MÉDIO ao seu Vox
Nível 4: Permite domar e enviar uma criatura selvagem de tamanho MÉDIO ao seu Vox
Nível 5: Permite domar e enviar uma criatura selvagem de tamanho GRANDE ao seu Vox

*Criaturas domadas podem ser expulsas do Vox por seu Invocador, assim deixando espaço para substituições.


  Reaproveitamento de Energia(Liberada no Nv15)
Sempre que comandar que uma criatura sua retorne para seu Vox, uma quantidade de Mana usada em sua invocação será restaurada.


Nível 1: 15% da Mana usada restaurada
Nível 2: 30% da Mana usada restaurada
Nível 3: 45% da Mana usada restaurada
Nível 4: 60% da Mana usada restaurada
Nível 5: 80% da Mana usada restaurada



  Invocação Aprimorada (Liberada no Nv15)
Um invocador experiente pode executar diversas invocações simultâneas, e se tornar o verdadeiro "exército de uma pessoa só". Ao aprender esta habilidade, o invocador recebe a habilidade de invocar mais que apenas uma criatura e também melhora seu dano mágico.

Nível 1: Permite manter duas criaturas em campo
Nível 2: Permite manter duas criaturas em campo / Dano Mágico + 20
Nível 3: Permite manter três criaturas em campo / Dano Mágico + 25
Nível 4: Permite manter três criaturas em campo / Dano Mágico + 30
Nível 5: Permite manter quatro criaturas em campo / Dano Mágico + 40



Última edição por ADM.Geral em Seg Maio 18, 2015 12:45 am, editado 6 vez(es)
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Re: Invocador

Mensagem por ADM.Geral em Dom Mar 22, 2015 10:21 pm


- Necromancer -






"Eu não estou morto, eu acordei para uma nova vida! E logo você também..."


Poucos sabem como alguém se torna um Necromancer, mas na verdade todos os existentes sempre dizem a mesma coisa, "Morte". Quando invocadores decidem dedicar suas vidas em troca de controlar a morte, descobrem que a mesma não pode ser controlada, pelo menos não antes que ela controle você, em outras palavras, para aprender a domar os mortos é preciso fazer parte deles.

Acalme-se, nem tudo está perdido, digo, morto.

Praticantes de magia negra antiga, descobriram que ao unir a arte da invocação com magia negra avançada, era possível encarnar espíritos mortos, em corpos funcionais e controláveis. Muitos procuraram este caminho para trazer seus entes queridos de volta a vida, mas descobriram que não é desta maneira que funciona, para se tornar um Necromancer você precisa fazer um contrato com a morte em si, aprender a domá-la e então entregar-se a ela. Não, não significa que serás um zumbi ambulante, com ossos aparentes e pele apodrecida, a maioria destes "mortos" de qual me refiro se tratam apenas de pessoas que entregaram suas almas, perdendo toda a conexão com a vida.

Depois de efetuar o ritual, você poderá domar os mortos, porém sua Vox não será a mesma, quando um indivíduo morre, sua Vox se perde junto com ele. Agora perceberás que não terá mais o mesmo grupo de criaturas, agora invocarás apenas o que restou delas, aquelas que assim como você, se entregaram. Necromancers possuem a habilidade de invocar os mortos, sejam mortos por ele, ou por qualquer um em qualquer tempo, basta possuir algo que pertencia ao individuo para a identificação, e uma vez invocado, todo o conhecimento, assim como habilidades e força, estarão agora sob seu comando.

Um invocador pode entregar-se à Necromancia a partir do Nv.20







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Necromancer:

  Morte
Agora que você continua respirando mesmo após o "ocorrido", uma nova magia se abriu para você, o controle da morte.

*Necromancers não podem invocar suas criaturas normais antigas, apenas seus Necros (mortos vivos ou afins)

Nível 1: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro
Nível 2: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro
Nível 3: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro
Nível 4: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro
Nível 5: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro
Nível 6: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro / Ou criar uma nova invocação tipo Necro
Nível 7: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro / Ou criar uma nova invocação tipo Necro
Nível 8: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro / Ou criar uma nova invocação tipo Necro
Nível 9: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro / Ou criar uma nova invocação tipo Necro
Nível 10: Permite invocar uma criação antiga, transformando-a em um Necro / Ou criar uma nova invocação tipo Necro


  Levante-se!
Re-erga os mortos ao seu redor para que lutem por você. Permite invocar esqueletos sobre corpos caídos, os esqueletos invocados recebem as mesmas propriedades de tamanho do corpo encontrado. Não consome PM

Nível 1: Permite invocar esqueletos de porte pequeno  - Dano Mágico + 10
Nível 2: Permite invocar esqueletos de porte pequeno - Dano Mágico + 15
Nível 3: Permite invocar esqueletos de porte pequeno - Dano Mágico + 20
Nível 4: Permite invocar esqueletos de porte pequeno / médio - Dano Mágico + 25
Nível 5: Permite invocar esqueletos de porte pequeno / médio - Dano Mágico + 30
Nível 6: Permite invocar esqueletos de porte pequeno / médio - Dano Mágico + 35
Nível 7: Permite invocar esqueletos de porte pequeno / médio - Dano Mágico + 40
Nível 8: Permite invocar esqueletos de porte pequeno / médio / grande - Dano Mágico + 55
Nível 9: Permite invocar esqueletos de porte pequeno / médio / grande - Dano Mágico + 60
Nível 10: Permite invocar esqueletos de porte pequeno / médio / grande - Dano Mágico + 70


  Caminho das Trevas
Dominar a morte é dominar as trevas. Permite a criação de técnicas Elementais usando o elemento Trevas como base.

*Em vista de que Necromancer assim como Invocadores não criam técnicas, cada nível desta habilidade permite a criação de uma técnica.

Nível 1: Manipular as Trevas, criando esferas e sombras em pouca quantidade
Nível 2: Manipular as Trevas, de forma bem limitada
Nível 3: Manipular as Trevas, de forma bem limitada / Dano Mágico + 5
Nível 4: Manipular as Trevas, de forma bem limitada / Dano Mágico + 6
Nível 5: Manipular as Trevas livremente / Dano Mágico + 8
Nível 6: Manipular as Trevas livremente / Dano Mágico + 9
Nível 7: Manipular as Trevas livremente / Dano Mágico + 11
Nível 8: Manipular as Trevas em larga escala  / Dano Mágico + 12
Nível 9: Manipular as Trevas em larga escala  / Dano Mágico + 13
Nível 10: Manipular as Trevas em larga escala / Dano Mágico +15


  Aura Fria
Estar entre irmãos é sempre melhor que simples aliados, seus Necros serão sempre sua melhor companhia.

Nível 1: Recuperação de Mana e Stamina + 1 por turno para cada Necro ao redor
Nível 2: Recuperação de Mana e Stamina + 3 por turno para cada Necro ao redor
Nível 3: Recuperação de Mana e Stamina + 5 por turno para cada Necro ao redor
Nível 4: Recuperação de Mana e Stamina + 10 por turno para cada Necro ao redor
Nível 5: Recuperação de Mana e Stamina + 15 por turno para cada Necro ao redor



  Ligação à Eternidade
Permite memorizar a morte indivíduos, ao observar seus últimos suspiros, você aprisionou suas almas consigo, desde dia em diante, você poderá invocá-los sem uso de qualquer item especial, afinal as almas dos mesmos ainda estão presas à você e continuarão assim. (Npcs/Players/criaturas)

Permite criar a invocação de seres memorizados, podendo criar sua invocação, não será possível criar técnicas para o mesmo, mantendo as técnicas existentes nele no momento de sua morte. Seu HP e Status serão o mesmo do indivíduo quando vivo. (Sem uso de itens/pergaminhos)

Nível 1: Permite aprisionar 1 espírito.
Nível 2: Permite aprisionar 2 espíritos.
Nível 3: Permite aprisionar 3 espíritos.
Nível 4: Permite aprisionar 4 espíritos.
Nível 5: Permite aprisionar 5 espíritos / Custo de Mana -15 para invocação de memorizados.



  Reaper Contract: Expansão (Liberado no Nv40)
Sua conexão com a morte se tornou tão forte, que de agora em diante os limites de manipulação se tornaram insignificantes. Esta habilidade permite expandir seus Necros.

Uma vez a cada 20 posts, é possível bonificar um Necro invocado sem custo de Mana, aumentando alguns de seus atributos em três vezes.

Nível 1: Permite multiplicar 1 atributo secundário de um Necro invocado por 3
Nível 2: Permite multiplicar 2 atributos secundário de um Necro invocado por 3
Nível 3: Permite multiplicar 3 atributos secundário de um Necro invocado por 3
Nível 4: Permite multiplicar 4 atributos secundário de um Necro invocado por 3
Nível 5: Permite multiplicar 5 atributos secundário de um Necro invocado por 3
Nível 6: Permite multiplicar 6 atributos secundário de um Necro invocado por 3
Nível 7: Permite multiplicar 7 atributos secundário de um Necro invocado por 3
Nível 8: Permite multiplicar 8 atributos secundário de um Necro invocado por 3
Nível 9: Permite multiplicar 9 atributos secundário de um Necro invocado por 3
Nível 10: Permite multiplicar 10 atributos secundário de um Necro invocado por 3




  Reaper Contract: The Horde (Liberado no Nv40)
Sua conexão com a morte se tornou tão forte, que de agora em diante os limites de manipulação se tornaram insignificantes. Esta habilidade permite invocar esqueletos sem custo de mana.

Esta habilidade permite invocar Necros tipo Esqueletos livremente, assim como permite invocar Esqueletos avançados.

Nível 1: Permite invocar 1 esqueleto sem custo de mana
Nível 2: Permite invocar 1 esqueletos sem custo de mana
Nível 3: Permite invocar 2 esqueletos sem custo de mana
Nível 4: Permite invocar 2 esqueletos sem custo de mana
Nível 5: Permite invocar 2 esqueletos sem custo de mana / Permite invocar um Esqueleto Armado por 30Mana
Nível 6: Permite invocar 2 esqueletos sem custo de mana / Permite invocar um Esqueleto Armado por 25Mana
Nível 7: Permite invocar 3 esqueletos sem custo de mana / Permite invocar dois Esqueletos Armados por 50Mana
Nível 8: Permite invocar 3 esqueletos sem custo de mana / Permite invocar dois Esqueletos Armados por 40Mana
Nível 9: Permite invocar 3 esqueletos sem custo de mana / Permite invocar três Esqueletos Armados por 60Mana
Nível 10: Permite invocar 5 esqueletos sem custo de mana / Permite invocar três Esqueletos Armados por 50Mana

OBS: Ambas invocações possuem 5posts de recarga cada.


  Reaper Contract: The Deal (Liberado no Nv40)
Sua conexão com a morte se tornou tão forte, que de agora em diante os limites de manipulação se tornaram insignificantes. Agora o ceifador da morte, ouvirá seus clamores, e os limites da vida e da morte serão quebrados

Esta habilidade permite trazer um personagem de volta à vida.

Nível 10: Permite invocar o Ceifador da Morte, e atendendo aos seus requisitos, ele então trará de volta à vida qualquer ser terrestre.
Para trazer de volta um personagem, seja NPC/Player/Criatura, são necessários:
- 2 Personagens vivos à serem sacrificados durante o ritual.
- O culpado pela morte do alvo não pode estar vivo, caso contrário o destino natural fará com que o mesmo acontecimento se repita.
- Itens pertencentes a tal pessoa.

O processo consome 90% do HP/MANA/STAMINA do Necromancer.

OBS: O indivíduo revivido não estará sob controle do Necromancer, portanto é um ato considerável extremamente perigoso.


Última edição por ADM.Geral em Ter Maio 19, 2015 1:41 am, editado 9 vez(es)
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Re: Invocador

Mensagem por ADM.Geral em Dom Mar 22, 2015 10:22 pm


- Domador Arcano -






"Não ha argumento que resista, quando o DRAGÃO está do seu lado do campo..."


Imagine um pandemônio das mais poderosas criaturas terrestres de Aurialand, agora imagine que todas estas estão sob seu controle, agora imagine se você pudesse invocar gigantes, armados, montados em dragões também sob seu comando... Você está sonhando alto demais, a menos que você seja um Domador Arcano, neste caso sugiro que sejamos amigos. ^^

Domarores Arcanos são capazes de invocar criaturas místicas jamais vistas em Aurialand, sua Vox se tornou surpreendente, e cresceu juntamente com seu poder mágico. Esta classe de invocadores superiores conheceu não só boa parte de sua dimensão própria (Vox), mas também aprendeu a controlá-la, as criaturas encontradas depois de tanta procura agora, se renderam aos seus poderes e se sentem lisonjeados por lutar pelas causas alguém tão poderoso.

Basicamente, para se tornar um Domador Arcano, é preciso provar que você é o melhor com invocações, e que possui uma criatura em sua Vox para cada ocasião de necessidade. Não existem grandes histórias por detrás do surgimento desta classe, exceto pelo fato de que os mais poderosos invocadores foram chamados por este nome, e desde então tem sido assim.

A Vox de um invocador, muitas das vezes já possuem suas criaturas no momento em que é descoberta, o que difere invocadores fracos de profissionais é justamente a capacidade destes de interagir com sua própria dimensão. Depois de aventuras e mais aventuras, entrando e saindo de portais dimensionais, você conheceu cada canto de sua Vox, as criaturas principais, seus líderes, como vivem e como se sentem, conhecer sua Vox é como conhecer seu próprio poder. Com este objetivo concluído aderir criaturas ao seu arsenal se tornou mais simples, e domar seres cada vez maiores se tornou tão fácil quanto respirar.

Invocadores podem se tornar Domadores Arcanos ao atingirem o Nv.20







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Domador Arcano:

  Conhecimento Interior
(Obrigatória Nv.21) Conhecer sua Vox interna lhe trará mais poder! Confie nisto!

Nível 1: Permite Criar uma nova Invocação + 1 Técnica para a mesma / Ou criar +2 Técnicas para uma Invocação existente
Nível 2: Permite Criar uma nova Invocação + 1 Técnica para a mesma / Ou criar +2 Técnicas para uma Invocação existente
Nível 3: Permite Criar uma nova Invocação + 2 Técnicas para a mesma / Ou criar +3 Técnicas para uma Invocação existente
Nível 4: Permite Criar uma nova Invocação + 2 Técnicas para a mesma / Ou criar +3 Técnicas para uma Invocação existente
Nível 5: Permite Criar uma nova Invocação + 2 Técnicas para a mesma / Ou criar +3 Técnicas para uma Invocação existente
Nível 6: Permite Criar uma nova Invocação + 2 Técnicas para a mesma / Ou criar +3 Técnicas para uma Invocação existente
Nível 7: Permite Criar uma nova Invocação + 3 Técnicas para a mesma / Ou criar +4 Técnicas para uma Invocação existente
Nível 8: Permite Criar uma nova Invocação + 3 Técnicas para a mesma / Ou criar +4 Técnicas para uma Invocação existente
Nível 9: Permite Criar uma nova Invocação + 3 Técnicas para a mesma / Ou criar +4 Técnicas para uma Invocação existente
Nível 10: Permite Criar uma nova Invocação + 4 Técnicas para a mesma / Ou criar +4 Técnicas para uma Invocação existente


  Concentração Cabalística
Conjurar invocações utilizando Cajados específicos para Domadores Arcanos, diminui o consumo de Mana em invocações.

Nível 1: Consumo de Mana -10%
Nível 2: Consumo de Mana -15%
Nível 3: Consumo de Mana - 20%
Nível 4: Consumo de Mana - 25%
Nível 5: Consumo de Mana - 30%



  Ligação Espiritual
Não basta apenas invocar, a invocadores precisam usar sua magia constantemente em campo, assim mantendo suas invocações ativas e seguras. Domadores Arcanos por outro lado podem elevar as habilidades de seus invocados, deixando criaturas fracas impossíveis de se derrotar

Nível 1: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 1 Criatura Invocada
Nível 2: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 1 Criatura Invocada
Nível 3: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 1 Criatura Invocada
Nível 4: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 2 Criaturas Invocadas
Nível 5: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 2 Criaturas Invocadas
Nível 6: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 2 Criaturas Invocadas
Nível 7: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 3 Criaturas Invocadas
Nível 8: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 3 Criaturas Invocadas
Nível 9: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 3 Criaturas Invocadas
Nível 10: Permite criar uma Técnica tipo Buff/Suporte que afete o Usuário e mais 4 Criaturas Invocadas


  Controle Arcano
Preencha sua Vox com o que achar necessário, há muitas criaturas poderosas caminhando pelas terras de Aurialand, certamente se curvarão ao seu poder.

Cada nível permite capturar uma criatura selvagem para sua Vox

Nível 1: Permite capturar uma criatura selvagem de MÉDIO porte
Nível 2: Permite capturar uma criatura selvagem de MÉDIO porte
Nível 3: Permite capturar uma criatura selvagem de MÉDIO porte
Nível 4: Permite capturar uma criatura selvagem de MÉDIO porte
Nível 5: Permite capturar uma criatura selvagem de GRANDE porte
Nível 6: Permite capturar uma criatura selvagem de GRANDE porte
Nível 7: Permite capturar uma criatura selvagem de GRANDE porte
Nível 8: Permite capturar uma criatura selvagem de GRANDE porte
Nível 9: Permite capturar uma criatura selvagem considerada de tamanho: GIGANTE
Nível 10: Permite capturar uma criatura selvagem considerada de tamanho: GIGANTE


  Vínculo Arcano
Em sua Vox, há uma criatura com qual você formou um laço de amizade, confiança, ou ajuda mútua, seja lá o que for, este vínculo permite que esteja sempre ao seu lado.

Uma habilidade básica para Domadores, permite a criação de uma criatura de sua Vox, esta por sua vez será usada como um PET, estando sendo invocada sem custo de mana e permanecendo sempre, o nível desta habilidade melhora certas habilidades com seu PET.

Nível 1: Permite invocar uma criatura como PET de médio ou pequeno porte / Permite criar uma Habilidade Passiva para seu PET.
Nível 2: Permite criar uma Técnica para seu PET
Nível 3: Permite criar uma Técnica ou Habilidade Passiva para seu PET


  Sacrifício Pela Vox (Liberada no Nv40)
Esteja sempre preparado para quando sua energia mágica acabar, e lembre-se que certos rituais de invocação exigem sacrifício de vida.
Permite consumir HP/Stamina para invocar criaturas.

Relação: 1STAMINA = 1MANA     /     1HP =  2MANA

Nível 1: Permite utilizar até 10% de seu HP/STAMINA máximo.
Nível 2: Permite utilizar até 15% de seu HP/STAMINA máximo.
Nível 3: Permite utilizar até 20% de seu HP/STAMINA máximo.
Nível 4: Permite utilizar até 30% de seu HP/STAMINA máximo.
Nível 5: Permite utilizar até 35% de seu HP/STAMINA máximo.
Nível 6: Permite utilizar até 40% de seu HP/STAMINA máximo.
Nível 7: Permite utilizar até 50% de seu HP/STAMINA máximo.
Nível 8: Permite utilizar até 60% de seu HP/STAMINA máximo.
Nível 9: Permite utilizar até 70% de seu HP/STAMINA máximo.
Nível 10: Permite utilizar até 80% de seu HP/STAMINA máximo.


  Portal da Vingança (Liberada no Nv40)
As vezes seus monstros sentirão-se na obrigação de ajudar seu mestre, porém um preço muito caro será pago.

Sempre que estiver abaixo de 20% HP, poderá forçar um portal a ser invocado, o único problema, é que uma criatura (NÃO CAPTURADA) será invocada junta da criatura alvo, a segunda criatura será utilizada para que o suprimento de MANA complete a invocação necessária, e no processo ela morre, seu espaço na Vox será inutilizado e não poderá ser substituído.

Nível 1: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 30% da mana necessária.
Nível 2: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 40% da mana necessária.
Nível 3: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 45% da mana necessária.
Nível 4: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 50% da mana necessária.
Nível 5: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 55% da mana necessária.
Nível 6: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 60% da mana necessária.
Nível 7: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 70% da mana necessária.
Nível 8: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 80% da mana necessária.
Nível 9: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 90% da mana necessária.
Nível 10: Invoca a criatura mais forte em sua Vox, ignorando 100% da mana necessária.


  Expandir Vox (Liberada no Nv40)

Você acha que ainda há muito o que se descobrir, mesmo com tanto poder e conhecimento que acumulou? Se ainda ha poderes a serem descobertos em sua Vox, Criaturas ou na sua própria Magia, sinta se livre, o poder é todo seu.

Permite criar uma Técnica, Invocação ou Técnica Para Criatura.

Nível 1-10: Permite criar uma Técnica, Invocação(sem técnica) ou Técnica Para Criatura.

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