Elfos Florestais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elfos Florestais

Mensagem por ADM.Geral em Dom Nov 23, 2014 5:27 pm

Elfos Florestais








Criados pelo próprio Aurion, os Elfos isolaram-se nas Ilhas Meridionais, rodeados de árvores e animais, foram incubidos de proteger sua casa, e por isso possuem uma forte ligação com a natureza, talvez sejam eles a raça que mais se aproxima da natureza em vários quesitos.

Mesmo depois de sua criação, os Elfos enfrentaram diversos perigos em sua sobrevivência, totalmente contra a degradação local em prol do desenvolvimento social, eles preferiam espalhar-se ao invés de crescer localmente. Esta atitude foi o que mais gerou problemas uma vez que os mesmos entravam em conflitos com outras raças, por sentirem-se ameaçados uma vez que se via uma obra da mãe natureza em perigo. Sendo assim, recolheram-se as Ilhas Meridionais, isolados de outros seres incômodos, e com isso foram os primeiros habitantes das Grandes Ilhas Meridionais, por este motivo, mesmo que sejam divididas, são encontrados elfos em todo canto de qualquer uma destas ilhas.

A história dos elfos foi construída antes da guerra dos deuses, porém foi mais reconhecida quando os Humanos e os Orcs simultaneamente invadiram as ilhas em busca do domínio total das mesmas, mesmo que lutando contra duas civilizações opostas umas das outras, e ao mesmo tempo inimigos em comum, os elfos com a ajuda de Ents e outras criaturas, erradicaram os exércitos inimigos, que atacavam um de cada lado.
O líder local, na época do que havia acontecido, Azir Myf, se tornou o herói dos Elfos, reconhecido até por outras raças que vivem atualmente nas Ilhas Meridionais.

Lyra por sua vez observou a perseverança deste povo desde que os conheceu ainda jovem, quando a luta por sua casa se tornou evidente, mesmo sem a ajuda divina, os Elfos Florestais se mostraram perseverantes em defesa do próprio lar, e ainda por cima, vitoriosos. Lyra conviveu com os Elfos Florestais durante anos de sua vida, e com eles ela mesma aprendeu como usar seus poderes em harmonia com a natureza, da mesma forma em que ensinou aos líderes locais as propriedades divinas existentes no mundo criado por Aurion. Sendo assim quando a batalha dos deuses ocorreu, os elfos tomaram posição em defesa da deusa que tanto admiraram, porém não para guerrear contra outros, mas foram pelas mãos dos Elfos que sua terra natal foi protegida, usaram seus poderes e conhecimentos para defender as propriedades sagradas e divinas da natureza que os cercavam.

A deusa Lyra tem sido grata a este povo desde então.





Elfos Florestais são devotos à deusa Lyra





Classes



Esta raça detêm as seguintes classes:


• Arqueiro
• Ladino
• Xamã
• Espadachim
• Invocador
• Lutador
• Soldado
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum