Elfos Da Noite

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elfos Da Noite

Mensagem por ADM.Geral em Seg Mar 02, 2015 6:39 pm

Elfos Da Noite






Quando as nuvens esconderem a luz do sol, e a fria neblina tornar tudo mais obscuro, apenas as vozes dos mais habilidosos conhecedores da noite ecoará nas sombras da floresta, estes são os Elfos Da Noite. Elfos Noturnos, Elfos das Trevas... eles possuem muitos nomes, porém se denominam naturalmente como "Elfos Da Noite".

Esta raça foi criada por Mephesto, quando Aurion ainda dominava os mundos, Mephesto viu o poder da natureza que existe nos Elfos Florestais, sua ligação com a bondade e a natureza ao redor de si, observou também que Lyra se tornara amiga de tal raça, foi quando percebeu que nunca estaria próximo desta ligação a menos que algo seja feito.

Foi quando tomou parte da essência de uma árvore sagrada nas Ilhas Meridionais, a famosa Yggdrasil que sustentava todo o equilíbrio natural da vida, e com tal conhecimento formou uma nova forma de vida, com a mesma ligação com a natureza, porém com algo a mais, criado e imposto pelo deus da ambição.

A Floresta da Neblina se tornou sua moradia, assim povoaram a floresta onde o dia nunca chega.
A Floresta da Neblina, é rodeada de nuvens que paradas impedem a luz do Sol até nos dias mais quentes, portanto a vegetação luta para sobreviver com o pouco de Luz que existe durante os dias, enquanto durante as longas noites a neblina que encobre a fria e úmida floresta repleta de pântanos e perigos, tornando assim o pior lugar a ser explorado por novatos e inexperientes.

Diferente dos elfos comuns, os Elfos da Noite incorporaram a ideia e a essência do local onde vivem, a pele não clara, mas azulada ou roxa e bem escura, olhos que brilham ao anoitecer facilitando a visão e uma habilidade sobre as sombras natural.

Infelizmente, Mephesto não obteve o resultado que queria, porém acabou por criar algo melhor, os Elfos da Noite se tornaram mais poderosos magicamente, porém sua ligação com a natureza é mais fraca que os Elfos Florestais, assim como não são facilmente receptivos, e permanecer em acordo com um Elfo da Noite é tão perigoso como ser inimigo de um.

Viviam escondidos até que, após a guerra dos deuses, Mephesto ordenou que os Humanos unissem forças com uma raça desconhecida, porém que já seguiam o deus. Foi quando todos descobriram a "arma secreta" de Mephesto, que após ver a guerra contra os Elfos nas Ilhas Meridionais, tinha certeza que a raça que mantinha escondida sob as asas da noite, seria a garantia de que muito em breve os inimigos da floresta seriam vencidos.

Os Elfos Da Noite por sua vez não veem a si mesmo desta forma, escolheram seguir Mephesto por sua história, e muitos afirmam que sua essência e vida existiam dentro da poderosa Yggdrasil, porem foram oprimidos a nascer graças ao Elfos Florestais, que temiam seus poderes e forças contrárias aos mesmos. Agora agradecem ao deus por serem despertados, assim como agradecem a nova moradia, a escura floresta que gritava por socorro, companhia e proteção.




Os Elfos da Noite são devotos ao deus Mephesto





Classes



Esta raça detêm as seguintes classes:


• Arqueiro
• Invocador
• Xamã
• Ladino
• Invocador
• Espadachim
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum