Mari Avaron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mari Avaron

Mensagem por Mia Avaron em Seg Jun 05, 2017 7:08 pm


- Ficha de Personagem -





Nome: Mari Avaron
Idade: 22
Altura: 1,67 cm
Peso: 58 Kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destra
Raça: Humano
Tribo: Mephesto
Cidade Natal: Alfa
Localização: Alfa

Classe: Soldado
Clã: -x-
Nível: 10
XP: 0/30
Gold: 50.000J



- ATRIBUTOS PRIMÁRIOS -




Força: 12
Agilidade: 6
Vitalidade: 16
Concentração: 6
Inteligência: 5
Destreza: 10
Percepção: 7
Sociabilidade: 3


- ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS -




HP: 180 + 18 = 198
Stamina: 120
Mana: 80


Dano Físico:  15 + 5 = 20
Dano a Distância: 13
Dano Mágico: 8


Bloqueio Físico: 22 + 7 = 29
Bloqueio  Mágico: 18


Acerto: 12
Esquiva: 9
Persuasão: 5
Carisma: 6
Vel. De  Ataque: 11


- TALENTOS -



Constituição de Guerra nv.5:
Soldados precisam suportar a batalha muito tempo, por este motivo necessitam de uma boa constituição corporal.

Nível 1: HP base + 2%
Nível 2: HP base + 4%
Nível 3: HP base + 6%
Nível 4: HP base + 8%
Nível 5: HP base + 10%

Experiência de Guerra nv.5:
Soldados experientes conhecem melhor seus atributos e como utilizá-los em batalha. Melhora o bloqueio físico natural do Soldado

Nível 1: Bloqueio Físico + 3
Nível 2: Bloqueio Físico + 4 / Dano Físico + 2
Nível 3: Bloqueio Físico + 5 / Dano Físico + 3 / Regeneração Natural de Stamina + 1
Nível 4: Bloqueio Físico + 6 / Dano Físico + 4 / Regeneração Natural de Stamina + 2 / Regeneração Natural de HP + 3
Nível 5: Bloqueio Físico + 7 / Dano Físico + 5 / Regeneração Natural de Stamina + 3 / Regeneração Natural de HP + 5



- TÉCNICAS -



• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


- VANTAGENS & DESVANTAGENS -




Vantagens:
-
-
-
-

Desvantagens:
-
-
-
-



- PERÍCIAS -



Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais de acordo com a sua classe.
-
-
-


- FAMA E REPUTAÇÃO -




Photoplayer:
Spoiler:

Nome do Personagem: Google
Alcunha: -x-
Recompensa Vivo Ou Morto: -x-




- INVENTÁRIO -




- EQUIPAMENTOS -



• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

- POSSES -



Localização:
Tipo:
Direitos Da Propriedade:
Descrição:




- EXTRAS -




APARÊNCIA:  Um jovem de bela aparência é como se apresenta Mari, muitos dizem que seu charme é tão grande que vários pretendentes se declararam a ela ao longo dos anos, porem, até então, todos sem exito.
Com longos cabelos grisalhos se apresenta esta mulher, cabelos lisos, de fios finos que são facilmente despenteados com o soprar do vento, apenas não bagunçam mais devido ao seu peso, já que os fios se estendem para além da altura de sua cintura.
Com olhos envolventes de tom azul, quase purpura, Mari é capaz de deixar muitos marmanjos com a boca aberta, seu olhar penetrante é belíssimo e seu tom só realça ainda mais a cor de seus cabelos.
Pode-se dizer ainda que Mari, devido aos longos anos de treinamento como um soldado, é dona de um corpo monumental, suas pernas são grossas, seus braços são fortes, seus seios fartos, mesmo sua postura é imponente. Sua aparência faz esta jovem mulher de não mais que 1,67 parecer uma gigante capaz de lançar ao chão aqueles que se põem a sua frente, seja pelo seu escudo ou pela sua beleza implacável.

PERSONALIDADE: Devido a vida árdua e os longos anos de treinamento em meio a dor e sofrimento, Mari se tornou uma pessoa bastante reservada, suas palavras são escassas, seus sorrisos são raros. Todavia, em seu peito bate um coração bondoso que não teme em se lançar frente ao perigo para proteger os mais fracos, assim é esta jovem, alguém que acredita ter o dever de usar os seus talentos em prol de defender aqueles que precisam, porem não se enganem com a fachada de boa moça, pois como todos os humanos Mari carrega consigo a ambição e o desejo de poder, esta jovem não tem outro sonho senão o de um dia encontrar uma relíquia válida de seus esforços, seja para possui-la para si própria ou para protege-la com suas forças, não importa se é por mérito, poder, fama ou riqueza, Mari é uma humana e como tal carrega a ambição de sua raça e de seu Deus criador, Mephesto, embora de certa forma pareça que não se identifica muito com este.  

HISTÓRIA:
Spoiler:

Em uma era de guerras e de caos, quando os três deuses ainda vagavam por sobre a terra espalhando o terror e mudando até mesmo a geografia dos mapas com seus poderes absurdos, foi em meio a isto que nasceu um bebê, uma pequena menina frágil e de aparência inocente. A esta menina, tão pequenina, foi dado o nome de Mari Avaron.
Desde o nascimento a pequena Mari chamou atenção de seus pais, naquela época era comum ouvir o choro dos bebês em meio ao estrondo da guerra, porem esta pequenina, mesmo com o som da destruição que ecoava no horizonte e com os tremores da terra, sempre permanecia em silêncio, o caos parecia não assusta-la.
Spoiler:

Ao passar dos anos, agora com dez anos de idade,  os tremores do chão começaram a sessar, os deuses se afastaram das batalhas e incumbiram as nove raças o dever de prosperar e difundir o poder de seus criadores, agora já mais grande ninguém poderia dizer que Mari desconhecia o som das marchas dos exércitos, porem ninguém poderia, também, dizer que a calmaria havia desaparecido de seu olhar. Alguns achavam que a garota era muito valente por não demonstrar pavor em meio as batalhas, porem futuramente Mari demonstraria que aquilo não era apenas valentia, mas sim o dom concedido aquela que nasce para as batalhas e que carregaria no futuro um corpo dito por muitos tão sólido quanto o metal.
Nesta idade Mari se afastou de seu lar e deixou todos os seus confortos, que eram poucos, para trás. Abandonando o seu ninho, Mari, seguiu rumo as fronteiras da grande cidade Alfa, a capital e grande orgulho dos humanos, foi então nas fronteiras que a jovem passou a ser treinada, assumindo assim o seu posto como uma soldado iniciante.
Naquela época de guerras ininterruptas a fraqueza não era tolerada e perder um membro durante os treinos, ou a própria vida, era algo comum, pois como os soldados seriam preparados para terror das batalhas se não fossem forjados em meio ao terror e os duros treinamentos? Mais de uma vez a jovem Mari foi jogada ao chão em quanto treinava com seus superiores, os quais não faziam diferenças entre crianças e adultos, tantas outras vezes caio ao chão por levar seu corpo ao limite, por se esgotar, por estar faminta ou sedenta. As muralhas eram como o próprio inferno da guerra e o treinamento era o meio pelo qual os fracos desistiam ou morriam. Todavia, a cada dia Mari se levantava mais forte e mais resistente, pouco a pouco a garota se igualava aos adultos e ao decorrer do tempo muitos passaram a dizer que aqueles jovem que iniciaram o treinamento já não mais eram capazes de tocar suas laminas no corpo de Mari, pois seu escudo parecia ter vida própria, seu defesa parecia ser a própria muralha.
Spoiler:

 
Ao se tonar uma adulta, Mari,  deixou seu campo de treino e finalmente retornou a cidade, local que não ia a mais de 9 anos, isto porque na época os soldados diziam que os aprendizes deveriam se afastar de todos, principalmente de suas famílias, eles não deveriam ter laços afetivos, não deveriam ter motivos para temer a morte, portanto a reclusão era essencial. Chegando a cidade muitos não a reconheceram e os quais o fizeram não acreditavam na belíssima mulher que ela havia se tornado, em quanto passava pelas ruas principais se ouvia ao longe declarações de amor, porem para os mais corajosos, aqueles que se aproximavam de Mari com alguma pretensão nada mais se via além de um olhar de desdem de alguém que parecia nem mesmo notar a presença dos pretendentes naquele local.
Naquela noite Mari retornou a sua casa, porem ao chegar no local nada mais achou alem de uma velha cabana de madeira abandonada e caindo aos pedaços. Uma vizinha ao ver Mari olhou para ela desconfiada, quando finalmente reconheceu a jovem a mulher lhe disse: -Mari é você? É você mesmo?
Sinto lhe dizer, mas seus pais já se foram a muito tempo, os saqueadores levaram tudo, seu pai tentou defender o que era possível, mas resistir só tornou as coisas ainda piores.
Olhando então a senhora a sua frente dizer aquelas palavras causou em Mari uma forte indignação, abaixando então por um instante sua cabeça a jovem se virou e deu seus primeiros passos sem nada dizer, então olhou para a direção da fronteira onde treinou por anos e para lá seguiu novamente. Ainda naquela noite Mari embaio sua espada e colocou em suas costas seu escudo para momentos após, saindo agora pelo outro lada da fronteira se perder em meio a escuridão.  
Spoiler:

Naquela noite fatídica Mari abandonou a grande cidade de Alfa e seguiu pelo resto da noite e pelo dia seguinte caminhando até se esgotar. Após este momento Mari deixou de vez seu lar, porem não entrou para o grande exercito de Alfa, a jovem por sua vez seguiu caminhando, desbravando novas áreas e vilarejos, os tempos ainda eram hostis, porem Mari nunca havia, até então, se deparado com algum inimigo, ao menos não um com o qual não pudesse lidar. Todavia em quanto se mantivesse no território de Mephesto sua vida ainda poderia ser preservada com maior facilidade. Porem ao passar dos tempos Mari se aproximava cada vez mais dos territórios   da Deusa Lyra, por quem nutria alguma admiração.
Como todos os homens Mari era ambiciosa, ela desejava com todas suas forças se tornar mais forte, mais famosa, ela queria um dia carregar um escudo tão grande e robusto que fariam dela uma parede intransponível, mas por algum motivo era via mais chances em desenvolver seus poderes ao lado de Lyra do que de Mephestos.
Ao pensar sobre isto, mesmo na mera possibilidade de deixar seu território Mari ouviu um som estrondoso vindo do céu, poderia ela estar causando o fúria de seu Deus criador? Contudo o que seria mais poderoso, o medo que Mephestos causava em seu coração ou a ambição que havia implantado no mesmo.
Agora com seus 22 anos Mari ainda era uma moradora dos territórios de Mephesto,  porem era difícil classificá-la como uma adoradora do mesmo.

- HISTÓRICO DE FEITOS -




Npcs Conhecidos:

Spoiler:

Nome:
Aonde conheceu:
Relação:



Npcs Criados:
Spoiler:

Nome:
Aonde conheceu:
Relação:



Players conhecidos:
Spoiler:

Nome:
Aonde conheceu:
Relação:




Historia de Aventuras:
Spoiler:

Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em TFRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Última edição por Mia Avaron em Qui Jun 08, 2017 11:54 am, editado 4 vez(es)
avatar
Mia Avaron

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari Avaron

Mensagem por Mia Avaron em Ter Jun 06, 2017 7:52 pm

-A XP, eu mantive 0/30 por que não tem uma tabela de xp, mas certamente o valor é maior que 30

-Já acrescentei nos atributos secundários os bônus de talento

-Como tinha 10 pontos de talento eu compreendi que cada nível de talento consumira 1 pontos, então coloquie dois talentos nv.5

-Técnia, vantagens e desvantagens eu deixei em branco, técnicas por não haver um sistema pra criar elas ainda e vantagens e desvantagens por não ter uma lista, o mesmo vale para pericias.

-Inventario deixei vazio, mas como começamos no nv.10 acho que deveríamos começar ao menos com as armas básicas da classe, no meu caso espada e escudo.

_______________________________________________________________________________

No geral acho que da pra iniciar o beta desta jeito, o resto é só ir acrescentando.
avatar
Mia Avaron

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari Avaron

Mensagem por ADM.Geral em Qua Jun 07, 2017 12:30 am

Olá mia. Tudo bem?

Gostaria de agradecer por estar nos ajudando na fase beta, adoraria ouvir suas opiniões e pareceres sobre a experiência.

Enfim vamos falar sobre Mia Avaron? Eu particularmente adorei o seu personagem, a história se encaixou muito bem na trama do RPG. Gostei da ideia em colocar a jovem Mia rumo aos redimidos de Lyra. Parabéns pela criatividade.

Vantagens e Desvantagens serão implementados mais tarde, não se preocupe, assim como perícias.

Durante o teste beta vou avaliar as técnicas junto com o player. Vamos criar umas boas técnicas pro seu personagem juntos? ^^ Vamos lá, faça 6 técnicas usando o modelo abaixo:


Nome: (Nome da técnica)
Nível: (Nível da Técnica)
Classe: (Sua Classe)       Elemento: (Neutro/Fogo/Água...)
O que usa: (O que você utiliza para realizar a técnica, armas, itens e etc)
Capacitação: (O que te capacita para realizar esta técnica? Você possui algum talento que permite? Perícia? Equipamento? Vantagem/Desvantagem?)
Descrição: (Descrição da sua técnica, o que ela faz.)
Restrição: (Restrição de sua técnica, fraquezas e afins)
Dano ou Bônus: (Se a sua técnica da algum dano ou bônus/buff) *Utilize Atributos Secundários como definição de DANO [Somas, multiplicações, e etc de acordo com a técnica]

MANA: (Decidido pelo avaliador)  STAMINA: (Decidido pelo avaliador)


Código:
[b]Nome: [/b](Nome da técnica)
[b]Nível:[/b] (Nível da Técnica)
[b]Classe: [/b](Sua Classe)       [b]Elemento:[/b] (Neutro/Fogo/Água...)
[b]O que usa:[/b] (O que você utiliza para realizar a técnica, armas, itens e etc)
[b]Capacitação:[/b] (O que te capacita para realizar esta técnica? Você possui algum talento que permite? Perícia? Equipamento? Vantagem/Desvantagem?)
[b]Descrição:[/b] (Descrição da sua técnica, o que ela faz.)
[b]Restrição:[/b] (Restrição de sua técnica, fraquezas e afins)
[b]Dano ou Bônus:[/b] (Se a sua técnica da algum dano ou bônus/buff) *Utilize Atributos Secundários como definição de DANO [Somas, multiplicações, e etc de acordo com a técnica]

[b][color=#0000FF]MANA:[/color][/b] (Decidido pelo avaliador)  [b][color=#FFFF00]STAMINA:[/color][/b] (Decidido pelo avaliador)
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari Avaron

Mensagem por Mia Avaron em Qui Jun 08, 2017 3:09 am

Nome: Mártir (Passiva-Não consome Mana/STA)  
Nível: 1
Classe: Soldado       Elemento: Neutro
O que usa: Corpo
Capacitação: Resistência natural e treinamento como soldado.

Descrição: Soldados são indivíduos que não devem temer a dor ou o sofrimento, aqueles que buscam a graça dos deuses para atingir a defesa suprema devem desde novos abandonar seus medos e tudo o que lhe liga a terra, estes indivíduos são forjados da mais pura coragem e conseguem se levantar mesmo após sofrer danos pesados, seus corpos são resistentes como o próprio aço, sua determinação é dura como o diamante e sua vontade de lutar ultrapassa todos os limites imaginais.
Soldados são capazes de resistir a dor como ninguém mais, por isto o usuário desta técnica ganha vantagens naturais que lhe acompanham no dia a dia.
Com esta técnica o usuário se torna mais resistente a dor, pois seus anos de batalha e seu árduo treinamento o fizeram se habituar com esta sensação, ou mesmo atingir tal ponto que a dor se torna algo ignorável. Desta forma o usuário é capaz de se levantar e lutar em seu máximo potencial mesmo após ter sofrido vários danos consecutivos, o soldado verdadeiro é aquele que nunca se deixa abater.
Esta técnica permite ainda que os ferimentos do usuário se curem mais rapidamente e que sangramentos tenham maior facilidade em serem estancados, pois o organismo do usuário se desenvolveu habituado a sofrer lesões das batalhas e dos treinos, seja cortes, perfurações  ou esfolamentos, este desenvolvimento natural do organismo permite ao usuário vantagem em sua regeneração corpórea (vantagem narrativa, não referente a HP, mas sim a ferimentos).  
Restrição: A técnica não torna o usuário um ser imortal, apenas mais resistente que o normal, uma perna quebrada ainda será uma perna quebrada, embora a resistência a dor permita que o usuário se levante apoiando-se na outra perna.
Dano ou Bônus: Bônus narrativo.

MANA: (Decidido pelo avaliador)  STAMINA: (Decidido pelo avaliador)

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________



Nome: Mestre Armado (Passiva-Sem consumo de Mana/STA)
Nível: 1
Classe: Soldado       Elemento: Neutro
O que usa: Equipamentos, armadura, escudo, resistência física e vitalidade.
Capacitação: Um verdadeiro soldado após anos de pratica e habito em carregar pesadas armaduras e densos escudos se aperfeiçoa na pratica do uso destes itens elevando seus potenciais ao máximo. Um soldado que foca suas habilidades na defesa não tem como seu maior trunfo o ato de atacar, mas sim de fazer o poder de seu inimigo virar-se contra si mesmo. Soldados que focam na defesa desenvolver a habilidade de maximizar as propriedades de suas armadura, escudos e do próprio corpo para devolver aos seus oponentes parte do dano a eles geram, tal como aprendem métodos de reduzir ou mesmo anular o dano sofrido.

Descrição:
Efeito 1- Você já socou uma parede com toda a sua força? Caso tenha feito isto certamente sabe o quanto sua mão se ferio. Este é o mais básico sentido no uso de um denso escudo, soldados que focam na defesa sabem utiliza-lo não apenas para não se ferir, mas também para devolver parte do dano que a eles seria causado.

Efeito 2- Todos sabemos que metais são materiais demasiadamente resistentes a corte, podem até ser marcados por uma lâmina, mas algo tão simples dificilmente atravessaria um escudo com alguns centímetros de espessura ou atingiria o coração de um usuário equipado com um bom peitoral

Efeito 3- Correntes elétricas são um dos mais temidos poderes da natura, a eletricidade é rápida e perigosa, porem possui atributos bastante peculiares. Descargas elétricas tendem a ser naturalmente absorvidas pelo solo, sempre seguindo o mais rápido caminho para chegar até este, de tal forma temos conhecimento que metais são excelentes condutores elétricos e que tendem a atrair a energia. Sendo assim soldados equipados de grossas armaduras acolchoadas ganham uma resistência natural a este elemento, suas armaduras formam uma verdadeira gaiola ao redor de seus corpos por onde a energia foge rapidamente para o chão e o acolchoado dos equipamentos acaba protegendo o usuário de parte dos danos.    

Restrição:
Efeito 1- Caso o usuário esteja desequipado de armadura o efeito só se aplica se o inimigo atingir o escudo (Caso esteja com a armadura o efeito se aplica também se atingir as partes metálicas da mesma). O efeito só se aplica a ataques físicos de curto alcance; desarmado ou com armas de contato.  

Efeito 1- Só é ativo caso seja atacado

Efeito 2,3- Só se aplica caso o usuário esteja equipado com armadura.

Dano ou Bônus:
Efeito 1- O inimigo recebe de volta parte do dano ao atacar desarmado com com armas de contato; espadas, maças, bastões, etc.
Dano devolvido em ataques desarmados: Dano físico do inimigo menos Defesa física do inimigo.
Dano devolvido em ataques armados(efeito ricochete): Metade do dano físico do inimigo menos Defesa física do inimigo.

Efeito 2- A armadura protege o corpo do usuário de ataques com lâminas, o usuário ainda sofre o impacto e o dano, porém recebe proteção extra a cortes e perfurações. (Vantagem narrativa)

Efeito 3- A armadura se torna um condutor elétrico que descarrega rapidamente a energia no solo, assim como seu interior acolchoado se torna uma barreira entre o metal e o corpo do usuário, assim reduzindo o dano sofrido por ataques desta propriedade. (Redução de dano definida pelo narrador)
Caso o usuário não esteja em contato com o solo o efeito não se aplica.
Caso a descarga elétrica seja excessivamente poderosa ela pode ultrapassar o acolchoado da armadura assim anulando sua proteção. (Definido pelo narrador)    

MANA: (Decidido pelo avaliador)  STAMINA: (Decidido pelo avaliador)

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Nome: Negar (Atvia/Debuff)
Nível:
Classe: Soldado       Elemento: Neutro
O que usa: Escudo

Capacitação: Mais do que qualquer outra coisa os soldados que focam seus treinos na arte da defesa se aperfeiçoam na capacidade de negar os mais variados tipos de dano, seja reduzindo-os percentualmente ou mesmo anulando-os por completo. Neste caso  especifico o usuário aprende técnicas de como cancelar magias de solo ainda durante sua conjuração.
Quando magias de solo estão sendo conjuradas o soldado habilidoso causa um impacto no terreno sob seus pés, para isso ele bate violentamente seu pesado escudo contra o solo, este impacto faz com que o terreno seja danificado e aqueles mais próximos dizem que podem até mesmo sentir o vibrar do chão.

Descrição: Ao impactar o escudo contra o solo o usuário causa danos no terreno e um estremecimento do mesmo, esta variação no solo causa uma perturbação capaz de cancelar magias de solo que estejam sendo conjuradas na área de quatro metros ao redor do impacto.

Restrição: O usuário só é capaz de utilizar a habilidade estando equipado de um escudo. Esta habilidade apenas cancela magias de solo que ainda estejam em estado de conjuração, não sendo capaz de cancelar magias já conjuradas.
O inimigo que tem sua magia cancelada ainda sim terá o consumo de Mana/STA da mesma descontado, pois a magia foi aplicada, apenas não teve efeito.

Dano ou Bônus: Cancelamento de magias de solo.

MANA: (Decidido pelo avaliador)  STAMINA: (Decidido pelo avaliador)


____________________________________________________________________________________________________________________________




Nome: Intimar (Ativa/Defensiva)
Nível:
Classe: Soldado       Elemento: Neutro
O que usa: Escudo e arma ou partes metálicas da armadura existentes no punho/antebraço.

Capacitação: Mais do que qualquer outra classe os soldados são capacitados na arte da defesa, estes valentes guerreiros são a linha de frente de qualquer exercito, sua resistência é invejável e a capacidade de continuar em pé após ser impiedosamente atacados é única.
Para a realização desta habilidade o usuário utiliza-se de seus equipamentos metálicos, o escudo e uma arma, ou partes metálicas em seus punhos ou antebraços, a partir de uma técnica bastante simples e natural.
Na natureza é comum que animais tentem intimidar seus oponentes realizando barulhos e se levantando para parecerem maiores, isto é comum em disputas por territórios, acasalamento ou mesmo demonstração de poder. Utilizando destes saberes o usuário erguer seus braços para parecer maior e então choca o seu escudo contra sua arma, ou partes metálicas da armadura próximas ou pulso, assim emitindo um som estridente. Esta técnica faz animais selvagens, mágicos e até mesmo membros de algumas raças se sentirem intimados ao ataque assim causando neles uma forte sensação de fúria que por consequência faz as criaturas afetadas perderem parte da razão, forçando-os a atacar o usuário da técnica e ignorar outros possíveis perigos.
Após a técnica surtir efeito o usuário dobra seus braços colocando-os próximos ao peito, assim protegendo seu corpo com eles e com o escudo localizado logo a frente, dobrando ainda levemente os joelhos o usuário força o peso de seu corpo contra o chão, assim utilizando o terreno como meio de amortecer parte dos impactos sofridos.
Neste momento o usuário contrai todos os seus músculos e concentra sua energia para elevar sua defesa ao extremo durante um certo período, assim ganhando um bônus considerável em sua capacidade de suportar os golpes inimigos.

Descrição: Esta técnica força todos os animais selvagens ou mágicos existentes na área a atacar o usuário, a técnica afeta ainda membros das nove raça que tenham características animalescas como os Sun Wukongs, Orcs, Taurinos e Trolls.
Os afetados pela técnica ignoraram qualquer outro alvo ou perigo e passaram a atacar o usuário insistentemente pelo período de quatro turnos, mesmo que sejam atacadas por outros aliados do usuário ainda sim os afetados pela técnica não trocarão de alvo ou tentaram se defender, focando assim necessariamente em atacar aquele que os provocou.

Restrição: Necessariamente o usuário deve estar equipado de um escudo e uma arma, ou partes metálicas da armadura na região próxima ao pulso.
A técnica não afeta Humano, Elfos, Anões ou Sirenos, também não afeta aliados do usuário, pois estes não se sentem intimados por ele, já que são aliados.

Dano ou Bônus: Durante a duração do técnica, quatro turnos, o usuário ganha um bônus de defesa física e magica igual a 2x o valor original.

MANA: (Decidido pelo avaliador)  STAMINA: (Decidido pelo avaliador)


___________________________________________________________________________________________________________________________________________



Nome: Estilhaçar (Ativa/ Ataque)
Nível:
Classe: Soldado       Elemento: Neutro
O que usa: Escudo

Capacitação: Soldados bem treinados sabem utilizar seus equipamentos das mais diversas maneiras, assim tirando o máximo proveito de cada um deles, neste caso especificamente do escudo. Uma densa placa de metal, pesada e resistente, serve bem mais do que apenas para se defender, o escudo é uma arma de ataques poderosos capaz de causar diversos efeitos adversos.
Para a realização desta técnica o usuário força suas pernas, muito bem treinadas e resistentes pelo habito de carregar pesados equipamentos, para assim forçar o chão para trás, atirando seus corpos para frente com o máximo de impulso possível. Na realização deste ato o usuário coloca o escudo a sua frente usando-o para causar um pesado impacto contra seu alvo.

Descrição: Utilizando o escudo como uma pesada arma de impacto o usuário pode gerar diversos efeitos adversos em seu alvo.

Efeito 1 (Peito)- Quando o escudo se choca diretamente contra o peito do oponente este pode sofrer um forte impacto que lhe causara dano e ainda deixara o alvo com uma forte falta de ar durante o período de um turno, assim reduzindo suas capacidades ofensivas e defensivas pela metade. Em casos críticos pode causar uma leve arritmia cardíaca amplificando as dores no peito, aumentando a falta de ar e deixando o alvo praticamente paralisado por um turno, o efeito de falta de ar se estende para dois turnos nesse caso.

Efeito 2 (Rosto/Cabeça)- Quando o escudo atingi diretamente a cabeça do alvo este sofre um impacto perigosíssimo que faz o cérebro se chocar contra as paredes do crânios de forma extremamente violenta, este impacto pode causar atordoamento no alvo que terá dificuldade para desviar de golpes futuros, assim como para acertar os próprios golpes por um turno, a força e defesa também podem ser penalizados. Em casos críticos o alvo pode desmaiar e permanecer desacordado por um turno, ao retornar a consciência o estado de atordoamento durara por mais um turno.

Efeito 3(Contra-Ataque)- Se durante o movimento o alvo realizar um contra ataque que atinja o escudo do usuário, o alvo poderá sofrer danos pesados ou anular o ataque. Caso o alvo atinja o escudo com um soco ou chute, seu braço ou perna, respectivamente, poderão se quebrar ou sofrer pesadas lesões. Caso o alvo atinja o escudo durante o movimento com uma arma esta poderá sofrer danos e até mesmo se estilhaçar.  

Restrição:

Efeito 1(Peito)- Não se aplica ou pode ser reduzido caso o alvo esteja equipado com uma armadura metálica suficientemente resistente para suportar o ataque.

Efeito 2(Cabeça)- Pode haver certa resistência ao efeito de atordoar ou desmaiar caso o alvo esteja com um equipamento de cabeça capaz de amenizar o impacto. Porem um golpe direto em regiões criticas ainda terão um efeito aplicado, mesmo que reduzido.

Efeito 3(Contra-Ataque)- Caso o oponente esteja equipado de tornozeleiras ou munhequeiras suficientemente resistentes poderão não ter seus membros quebrados, mas ainda sim sofreram um dano pesado que gerara fortes dores no membro afetado por dois turnos. Caso o alvo contra ataque utilizando uma arma de lamina com dano igual  ao do escudo esta terá seu fio perdido, assim se tornando uma lamina cega. Caso a arma utilizada no contra-ataque, independente do tipo, tenha ataque inferior a defesa do escudo esta será danificada, podendo entortar ou trincar. Caso a arma tenha ataque inferior a metade da defesa do escudo esta será completamente estilhaçada.

Obs: Caso a arma tenha ataque superior a defesa do escudo então o ataque vencera e se aplicara a formula de bloqueio para o usuário da técnica.

Dano ou Bônus: Dano = Ataque Físico + Defesa do Escudo

MANA: (Decidido pelo avaliador)  STAMINA: (Decidido pelo avaliador)


____________________________________________________________________________________________________________________________________



Nome: CuraNível: 1
Classe: Soldado Elemento: Sagrado
O que usa: Mãos

Capacitação: Soldados são a linha de frente nas batalhas, são os membros do grupo com o dever imposto de defender os mais fracos e salvar os feridos, por esta razão alguns soldados acabam desenvolvendo habilidades para além das físicas, estas  são as habilidades usadas para curar os feridos, salvar os que sofrem e também para se manter por mais tempo nas frentes de batalha.

Descrição: Para a realização desta técnica o usuário impões as mãos sobre o alvo, que pode ser um terceiro ou a si mesmo, realizando este ato o usuário utiliza parte de sua mana para curar ferimentos (efeito narrativo), e reaver parte de vitalidade daqueles que são afetados pela técnica.

Restrição: Nenhuma.

Dano ou Bônus: Cura igual ataque magico do usuário.
A técnica pode ser mantida por mais de um turno, neste caso o gasto de mana é reduzido pela metade, mas o efeito de cura continua com o mesmo valor, isto porque é mais difícil e exige mais mana ativar esta técnica do que apenas mantê-la.

MANA: (Decidido pelo avaliador)  STAMINA: (Decidido pelo avaliador)
avatar
Mia Avaron

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari Avaron

Mensagem por ADM.Geral em Sab Jun 10, 2017 7:11 pm

Vamos as suas técnicas, desculpe a demora. Vou opinar sobre as técnicas, no final leia as alterações gerais:


Mártir: gostei, uma habilidade passiva é interessante, ainda não foi criado nenhum sistema sobre isso mas logo será feito. por enquanto estará tudo OK sobre ela.




Mestre Armado: Mesma coisa acima




Negar: Amey! 10 pela criatividade.




Intimar: Gostei tb, porém lembre-se que nesse caso o atributo Persuasão precisa ser utilizado. Técnicas "ilusórias" são influenciadas por Carisma e Persuasão que no caso são a inteligência e psicológico do personagem. (Já para animais não vejo tanta necessidade de se aplicar isso)




Estilhaçar: Também gostei, mas lembre-se de focar cada efeito no seu status negativo deixando mais claro "Ex: Efeito 2 tem chance de causar ATORDOAMENTO."




Cura: A ideia é boa, mas não se encaixa na sua classe, e logo saberá pq.






Enfim, vou esclarecer algumas coisas que servem para todas as técnicas e que vi vc errando.

-- Nível: É o nível da técnica, se você é nível 10 vc pode fazer uma técnica com nível de 1-10. Ou seja, nessa área você dimensiona o nível de  "poder e força" da sua técnica. É aconselhável possuir técnicas mais fracas para uso quando baixo ST/MANA.

-- Capacitação: Nessa área você errou bem feio, mas na verdade foi falta de explicação minha...
Capacitação de uma técnica são os fatos e coisa que te permitem executá-la. O padrão de escrita é exatamente como no de "o que usa". Você escreveu na capacitação informações que deviam estar em "Descrição". Capacitação deveria ser:

Capacitação: Talento Tal Nv3, Perícia em blablabla, Talento tal nv 8... (Sempre evidenciando os FATOS existentes na sua ficha)

Sobre a sua ultima técnica de CURA, porque não permiti? Todas as técnicas devem ser criadas e utilizadas com base no que o seu personagem possui e aprendeu até então, seja em itens ou perícias, talentos e etc. Um Soldado não tem como executar trabalhos mágicos sem um "background" para isso. Uma vez que sua classe não permite.  Observa-se que algumas classes até agora, (inclusive os acólitos) possuem um talento que "Permitem" a criação de técnicas de cura, o que torna este "privilégio" restrito aos mesmos (até pq se fosse fácil todos fariam personagens de uma classe com habilidades de outras meio "all in one").

Porém não é impossível um soldado aprender ou usar magia, mas você deveria, no seu personagem, vivenciar um aprendizado em magia, ou MAIS FÁCIL AINDA  adquirir algum item mágico que lhe dê essa habilidade. Porém para nós é muito importante que os personagens sejam fiéis a si mesmos, assim cada um tem a sua função na "guerra".

Sei que seu personagem está no nível 10, porém foi permitido isso apenas para que comecem com mais amplitude de possibilidades, entretanto a história dele está apenas começando.




Por hora recomendo que faça outra coisa, se precisar podemos trocar ideias por PM. Conserte essas duas coisas e avaliaremos mais uma vez.

Ajudei? Se não, desculpe qualquer coisa, o intuito é apenas melhorar o RPG para você e os futuros players <3
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari Avaron

Mensagem por Mia Avaron em Qui Jun 15, 2017 2:46 pm

Desculpa a demora para responder, essa semana foi bem cansativa...

Então, parte da capacitação esta meio difícil, se eu já possuísse as vantagens e desvantagens iria facilitar bastante, daria até para melhorar algumas habilidades eu acho. O mesmo vale para pericias.

Tem alguma ideia de quando esta parte estará liberada? Já que a minha ficha pelo jeito é a mais adiantada acho que vou esperar um pouco.
avatar
Mia Avaron

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari Avaron

Mensagem por ADM.Geral em Qui Jun 15, 2017 9:41 pm

Acho que vou aproveitar este feridão para resolver muitas pendências. Entretanto as classes precisam ser terminadas antes disso tudo. Portanto talvez nesse tempo, serão avisados.

Na capacitação podem ser colocadas também principalmente seus talentos e atributos.
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mari Avaron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum