Xamã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xamã

Mensagem por ADM.Geral em Seg Jun 22, 2015 1:49 am


- Xamã -






"Dança da chuva? Não, pronuncia-se "Dança da Morte" pra você."


A natureza nos reserva muito mais do que só alimento e matéria prima, a essência e a magia também estão presentes em cada gota de orvalho pela manhã. Os Xamãs aprenderam a canalizar a energia da natureza através de seus corpos, e com isso aprenderam a estar sempre em sincronia com o a natureza, e fazem de tudo para manter isto, nem que para isso seja preciso alterar o ambiente local para algo mais favorável.

Não se sabe ao certo quando eles surgiram, mas sabe-se que os primeiros exploradores desta classe foram os Elfos Florestais. Inicialmente responsáveis pela derrota dos Humanos e Orcs, os Xamãs Elfos tinham uma incrível ligação mágica com a natureza, tal coisa só fortaleceu o fato de estarem "lutando em casa". Xamãs são capazes de controlar as forças elementais da natureza, sendo assim são capazes de invocar chuva, aumentar o calor, provocar terremotos, e etc... Sua magia é sempre baseada no ambiente ao seu redor.

Uma classe bem híbrida, variando entre o suporte a seus aliados com aumento de atributos, causar danos, ou até mesmo causar status negativos aos seus inimigos. A grande verdade sobre os Xamãs é que possuem um potencial ilimitado quando comparado às outras classes, mas são seriamente prejudicados quando estão em ambientes desfavoráveis.

Xamãs criam técnicas baseadas no terreno e ambiente em que estão, ou podendo utilizar Pedras de Essência para produzir magia. Xamãs podem evoluir e se tornarem Druidas ou Espiritualistas ao atingir o nível 20.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Xamã:

  Essência
Nem sempre um Xamã estará em seu habitat usual, em dias de escuridão será preciso utilizar uma Pedra de Essência para invocar seus poderes. Pedras de essência simulam a magia local, podendo invocar elementos inexistentes no ambiente atual.
Essências são pedras elementares que possuem a essência de um local ou elemento, o mais de uma pedra utilizada concede mais de um elemento para tal técnica.
Esta Habilidade também bonifica a mana máxima.

Nível 1: Permite utilizar uma pedra de essência *
Nível 2: Permite utilizar uma pedra de essência. / Mana Máxima + 5
Nível 3: Permite utilizar uma pedra de essência / Mana Máxima + 10
Nível 4: Permite utilizar duas pedras de essência / Mana Máxima + 13
Nível 5: Permite utilizar duas pedras de essência / Mana Máxima + 15
Nível 6: Permite utilizar duas pedras de essência / Mana Máxima + 17
Nível 7: Permite utilizar duas pedras de essência / Mana Máxima + 20
Nível 8: Permite utilizar três pedras de essência / Mana Máxima + 25
Nível 9: Permite utilizar três pedras de essência / Mana Máxima + 30
Nível 10: Permite utilizar três pedras de essência / Mana Máxima + 40


*Uso de Pedras em uma mesma técnica.



  Essência Da Floresta
Na floresta encontra-se, madeira, rochas e terra. São os produtos da floresta, um Xamã pode utilizar estes elementos para produzir suas técnicas. Estas técnicas podem ser utilizadas com pedras elementais ou de essência, ou caso o ambiente seja considerado pelo narrador como Florestal.

Elemento básico: Terra

Nível 1: Permite criar técnicas simples, esferas e etc.
Nível 2: Permite criar técnicas elaboradas, utilizando rochas, madeira e etc.
Nível 3: Permite controlar madeira, mover rochas e moldar elementos.
Nível 4: Permite criar e controlar elementos encontrados ao redor (rochas, terra, madeira)
Nível 5: Permite criar mudanças no local e controlar os elementos ao redor em larga escala.



  Essência Do Mar
O Mar esconde grandes poderes, a água em si como elemento primordial, dominando o mundo de Aurialand em toda sua maioria. Este talento permite produzir técnicas que envolvam o controle de Água, Corais e Gelo. Estas técnicas podem ser utilizadas com pedras elementais ou de essência, ou caso o ambiente seja considerado pelo narrador como Marítimo/Aquático/Rio.

Elemento básico: Água

Nível 1: Permite criar técnicas simples, esferas e etc.
Nível 2: Permite criar técnicas elaboradas, utilizando corais e etc.
Nível 3: Permite controlar gelo, crescimento de corais, mover a água e moldar elementos.
Nível 4: Permite criar corais, e elementos encontrados ao redor (água e gelo)
Nível 5: Permite criar mudanças no local e controlar os elementos ao redor em larga escala.


  Essência Dos Céus
O Céu fascina qualquer ser vivo, seja por beleza ou poder, o vento, a nuvens, raios e trovões compõem a essência deste poder.  Este talento permite produzir técnicas que envolvam o controle de Ar e Raio/Trovões. Estas técnicas podem ser utilizadas com pedras elementais ou de essência, ou caso o ambiente seja considerado pelo narrador como Grande Campo Aberto ou de Grande Altitude (montanhas, picos...)

Elemento básico: Ar

Nível 1: Permite criar técnicas simples, esferas e etc.
Nível 2: Permite criar técnicas elaboradas, utilizando raios e trovões
Nível 3: Permite controlar o ar, direção dos ventos, trovões e moldar elementos.
Nível 4: Permite criar tufões, tempestades e neblinas/nevascas (caso também domine o controle de água/gelo)
Nível 5: Permite criar mudanças no local e controlar os elementos ao redor em larga escala.


  Essência Vulcânica
O fogo pode ser visto como um elemento da destruição por muitos, mas alguns enxergam-no como um elemento purificador aonde grandes vulcões representam seus templos sagrados.  Este talento permite produzir técnicas que envolvam o controle de Fogo ao redor assim como Calor e Magma. Estas técnicas podem ser utilizadas com pedras elementais ou de essência, ou caso o ambiente seja considerado pelo narrador como Vulcânico, Quente ou Incendiário.

Elemento básico: Fogo

Nível 1: Permite criar técnicas simples, esferas e etc.
Nível 2: Permite criar técnicas elaboradas, utilizando fogo e calor.
Nível 3: Permite controlar o calor, propagação de chamas, magma em pequena escala.
Nível 4: Permite controlar o fogo e moldar o elemento, produzir calor e controlar o mágma.
Nível 5: Permite criar mudanças no local e controlar os elementos ao redor em larga escala.



  Essência do Espírito
A natureza também dispõe a paz, a restauração e o crescimento, quando um Xamã é capaz de entender tal conhecimento, seu poder se torna um pilar parar a vida de seus aliados. Este talento permite atribuir efeitos extras em técnicas criadas a partir de talentos de Essência (Florestal, Vulcânica, Céus...).

Em outras palavras, permite criar técnicas de suporte utilizando a maestria elemental.

Nível 1: Aumento básico de atributos.
Nível 2: Aumento médio de atributos / Cura de algum debuff
Nível 3: Aumento médio de atributos / Cura de algum debuff
Nível 4: Aumento médio de atributos / Cura de algum debuff / Curas Básicas
Nível 5: Aumento médio de atributos / Cura de algum debuff / Curas Medianas



  Dança da Chuva
Um Xamã conversa com a natureza que lhe cerca tornando-a sua fiel amiga, e quando está entre amigos, não ha como detê-lo. Esta habilidade concede o poder de criar técnicas que alterem as condições climáticas do local em que está, desde que o mesmo esteja em alguma das áreas especificadas em algum talento tipo "Essência" que possua.

Área de efeito = 1km X Nível aprendido

Nível 1: Permite alterar a incidência de luz no local /
Nível 2: Permite alterar a incidência de luz no local / Permite provocar chuva leve
Nível 3: Permite alterar a incidência de luz no local / Permite provocar chuva pesada
Nível 4: Permite alterar a incidência de luz no local / Permite provocar chuva pesada / Aumentar o calor e a sensação térmica
Nível 5: Permite alterar qualquer condição climática local.

*Não pode ser conjurada por Pedras de Essência


  Intra-Nature
Sempre que sentir a essência da mãe natureza, saberá que ela está contigo.
Quando o usuário estiver em algum local descrito em qualquer talento de essência que possua, receberá bônus de regeneração passivo, SOMENTE quando fora de combate.

Nível 1: Reg. Natural de MANA/Stamina + 2 / Reg. de HP + 1
Nível 2: Reg. Natural de MANA/Stamina + 4 / Reg. de HP + 2
Nível 3: Reg. Natural de MANA/Stamina + 6 / Reg. de HP + 3
Nível 4: Reg. Natural de MANA/Stamina + 8 / Reg. de HP + 4
Nível 5: Reg. Natural de MANA/Stamina + 10 / Reg. de HP + 5
Nível 6: Reg. Natural de MANA/Stamina + 13 / Reg. de HP + 6
Nível 7: Reg. Natural de MANA/Stamina + 17 / Reg. de HP + 7
Nível 8: Reg. Natural de MANA/Stamina + 20 / Reg. de HP + 8
Nível 9: Reg. Natural de MANA/Stamina + 23 / Reg. de HP + 9
Nível 10: Reg. Natural de MANA/Stamina + 25 / Reg. de HP + 10




  Ritual de Espírito (Liberado no Nv 15)
Sentir a natureza é uma habilidade concedida à poucos, aqueles que possuem esta habilidade se destacam facilmente quando comparado à outros.
Concede o direito de invocar uma (única) transformação de forma animal sempre que estiver em alguma Área de Essência.

OBS:
- Esta forma pode ser parcial ou completa, deverá ser criada (sem necessidade de captura), da mesma forma que Espiritualistas. O limite de bônus de atributos é dado de acordo com o nível de aprendizagem.
- A transformação obedece o elemento da essência em que é invocada, e somente a este.

Nível 1: Transformação parcial de até 1 membro / Bônus de até 4 pontos
Nível 2: Transformação parcial de até 2 membros / Bônus de até 6 pontos
Nível 3: Transformação parcial de braços e pernas ou ganho de partes extras (asas, braços, caldas e etc) / Bônus de até 8 pontos
Nível 4: Transformação meio corpo + partes extras / Bônus de até 10 pontos
Nível 5: Transformação completa / Bônus de até 15 pontos



  Ritual de Essência (Liberado no Nv 15)
Não basta sentir a natureza, é preciso conectar-se a ela.
Recebe bônus em atributos sempre que estiver em ambientes considerados como alguma das Áreas de Essência aprendidas pelo usuário.

Nível 1: Recebe temporariamente +2 em todos os atributos
Nível 2: Recebe temporariamente +4 em todos os atributos
Nível 3: Recebe temporariamente +6 em todos os atributos
Nível 4: Recebe temporariamente +8 em todos os atributos
Nível 5: Recebe temporariamente +10 em todos os atributos



  Ritual da Criação (Liberado no Nv 15)
Quando você entender todo o propósito da vida, ela se criará para você.
Permite criar um Ent quando estiver próximo à vegetações de grande porte, ou criar Golems elementais de acordo com o local de Essência em que estão.

OBS: A criatura deve ser criada da mesma forma que por Druidas, e obedece as mesmas regras de invocações dos mesmos.

Nível 1: Criatura de tamanho pequeno, até 2 metros
Nível 2: Criatura de tamanho pequeno, pouco maior que 2 metros.
Nível 3: Criatura de tamanho médio, até 4 metros.
Nível 4: Criatura de tamanho médio, pouco maior que 4 metros.
Nível 5: Criatura de tamanho grande, até 7 metros.

As criaturas não podem ser conjuradas através de Pedras de Essência


Última edição por ADM.Geral em Seg Jul 13, 2015 2:23 am, editado 11 vez(es)
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xamã

Mensagem por ADM.Geral em Seg Jun 22, 2015 1:50 am


- Espiritualista -






"Me diga... de que animal você costuma ter medo?"


Animais selvagens possuem as melhores habilidades de sobrevivência, ursos são fortes e ferozes, tigres são velozes e habilidosos, lobos podem sentir o cheiro de sua presa à distância, assim como gaviões quase não possuem limite de visão, agora imagine o que aconteceria se uma só pessoa pudesse unir tudo isso em um só corpo.

Espiritualistas invocam os poderes e essências dos animais, conseguem trazer o que há de melhor em cada um deles, e ainda sim incorporam suas formas tornando-se extremamente poderoso principalmente em combates corpo a corpo.

Os Espiritualistas já existiam muito tempo atrás, mas eram vistos como uma classe pacífica, somente quando um espiritualista andarilho que observava as Ilhas Meridionais, foi visto derrotando a poderosa elementalisa sirena Eruka, que todos reconheceram o potencial de batalha desta classe. Muitos Xamãs procuraram então estudar a ligação mágica que existia entre a fauna de Aurialand, e assim muitos começaram a seguir este caminho, e descobriram que a conexão com a natureza animal pode trazer muito mais do que somente força ao indivíduo.

Espiritualistas não possuem estilos de armas específicos, utilizam geralmente soqueiras, bastões ou cajados. São também fortes combatentes de corpo a corpo podendo assim enfrentar um Mestre Marcial sem problemas. Uma classe que possui diversas formas de uso, podendo somar poderes elementais de Xamãs com as formas animais, aumentando sua habilidade em batalha com a transformação animal, ou aumentando seus atributos de combate invocando poderosas técnicas de buff.

Um Xamã poderá se tornar um espiritualista ao atingir o nível 20.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Espiritualista:

  Incorpore
A marca de um espiritualista é o incorporar a força dos animais, o defensores da natureza.
Torna possível a absorção de formas animais para uso em transformações parciais, transformações consomem MANA para uso inicial, e STAMINA para manter-se transformado. Bonifica a stamina máxima.

OBS:
- Transformações utilizadas em até um dos parâmetros:  2 membros do corpo / Cabeça / Tórax

Nível 1: 1 Transformação  /  STAMINA máxima + 10
Nível 2: 2 Transformações  /  STAMINA máxima + 20
Nível 3: 3 Transformações  /  STAMINA máxima + 30
Nível 4: 4 Transformações  /  STAMINA máxima + 40
Nível 5: 5 Transformações  /  STAMINA máxima + 50
Nível 6: 6 Transformações  /  STAMINA máxima + 60
Nível 7: 7 Transformações  /  STAMINA máxima + 70
Nível 8: 8 Transformações  /  STAMINA máxima + 80
Nível 9: 9 Transformações  /  STAMINA máxima + 90
Nível 10: 10 Transformações  /  STAMINA máxima + 100


  Chimera
Se duas almas trabalham melhor que uma, imagine manter o equilíbrio de 3 almas em um corpo só, ou 6...
Torna possível utilizar várias transformações simultâneas, unindo várias formas em uma só, e também bonifica a Stamina máxima.

OBS:
- Transformações utilizadas em até um dos parâmetros:  2 (ou 1) membros do corpo / Cabeça / Tórax

Nível 1: Utilizar até 2 transformações
Nível 2: Utilizar até 2 transformações
Nível 3: Utilizar até 3 transformações
Nível 4: Utilizar até 4 transformações / STAMINA máxima + 10
Nível 5: Utilizar até 5 transformações / STAMINA máxima + 15
Nível 6: Utilizar até 5 transformações / STAMINA máxima + 20
Nível 7: Utilizar até 6 transformações / STAMINA máxima + 30


  Personare
Incorpore todo o espírito que você adquiriu, e veja-o se transformar em poder no seu corpo.
Permite aumentar o dimensão de uma única transformação, bonifica a STAMINA máxima.


Nível 1: Permite transformar de uma só vez: 4 membros do corpo
Nível 2: Permite transformar de uma só vez: 4 membros do corpo
Nível 3: Permite transformar de uma só vez: 4 membros do corpo ou Tórax e Cabeça
Nível 4: Permite transformar de uma só vez: 4 membros do corpo ou Tórax e Cabeça  / STAMINA máxima + 10
Nível 5: Permite transformar de uma só vez: (4 membros do corpo ou Tórax e Cabeça) + 1 Membro Extra / STAMINA máxima + 15
Nível 6: Permite transformar de uma só vez: (4 membros do corpo ou Tórax e Cabeça) + 2 Membros Extras / STAMINA máxima + 20
Nível 7:Permite transformar todo o corpo de uma só vez, incluindo membros extras descritos na forma / STAMINA máxima + 30


  Crescimento Espiritual
Inicialmente, uma transformação pode oferecer em até 10 pontos de bônus de atributo quando usada por completo, e metade disto quando usada de forma parcial, esta habilidade por outro lado, lhe permite cultivar o espírito absorvido, aumentando os bônus que eles dão.

Nível 1: Aumento de atributos em até + 13
Nível 2: Aumento de atributos em até + 16
Nível 3: Aumento de atributos em até + 19
Nível 4: Aumento de atributos em até + 20
Nível 5: Aumento de atributos em até + 25 / Até 4 atributos secundários diferentes

OBS: Formas normais permitem sempre em até 3 atributos diferentes


  Recarga Espiritual
Sempre que desativar uma transformação recupera-se uma certa quantidade de energia. Esta habilidade só funciona caso a transformação tenha ficado ativa por 4 posts ou mais.


Nível 1: Regenera: 10 STAMINA e 10 MANA
Nível 2: Regenera: 20 STAMINA e 20 MANA
Nível 3: Regenera: 30 STAMINA e 30 MANA
Nível 4: Regenera: 40 STAMINA e 40 MANA
Nível 5: Regenera: 50 STAMINA e 50 MANA



  Expor
Você será sempre o centro do equilíbrio espiritual...
Sempre que ativar uma nova transformação, seja parcial ou completa, seus aliado receberão pontos de bônus de acordo com os bônus que você receber.

Cada aliado de grupo ao redor, receberá os pontos limitados por quantidade de acordo com o nível deste talento, os atributos que serão bonificados são os mesmos que o usuário recebe bônus pela transformação.


Nível 1: Até 2 pontos de cada atributo
Nível 2: Até 3 pontos de cada atributo
Nível 3: Até 4 pontos de cada atributo
Nível 4: Até 6 pontos de cada atributo
Nível 5: Até 8 pontos de cada atributo


  Exalar (Liberado no Nv 40)
Mantenha o equilíbrio, mantenha a segurança de todos, e assim manterá a paz.
Esta habilidade permite consumir o dobro de Mana durante a invocação de uma transformação, e então conceder a transformação para um membro de equipe aliado, o consumo de Stamina utilizado durante a transformação será do próprio aliado ou do Espiritualista.

Se o espiritualista estiver em alguma Área de essência, o consumo de Mana será normal. O tempo de transformação é limitado de acordo com o nível aprendido, assim como a quantidade de pessoas em que se pode ser utilizada esta habilidade.

Nível 1: 3 posts de duração / 1 aliado
Nível 2: 4 posts de duração / 1 aliado
Nível 3: 4 posts de duração / 2 aliados
Nível 4: 5 posts de duração / 2 aliados
Nível 5: 5 posts de duração / 2 aliados
Nível 6: 5 posts de duração / 3 aliados
Nível 7: 6 posts de duração / 3 aliados
Nível 8: 7 posts de duração / 4 aliados
Nível 9: 7 posts de duração / 5 aliados
Nível 10: Sem limitação



  Libertar (Liberado no Nv 40)
O espírito que você guarda... liberte-o em todo seu poder!
Permite consumir uma quantidade extra de MANA para a invocação de uma forma que possui, essa transformação virá com todos os bônus dobrados.

Nível 1: Consome o dobro da MANA para invocação
Nível 2: Consome +95% da MANA para invocação
Nível 3: Consome +90% da MANA para invocação
Nível 4: Consome +85% da MANA para invocação
Nível 5: Consome +80% da MANA para invocação
Nível 6: Consome +75% da MANA para invocação
Nível 7: Consome +70% da MANA para invocação
Nível 8: Consome +65% da MANA para invocação
Nível 9: Consome +60% da MANA para invocação
Nível 10: Consome +50% da MANA para invocação


  Corromper Espírito (Liberado no Nv 40)
O bem e o mal, o maior exemplo de equilíbrio mundial, ele existe em tudo e em qualquer lugar, basta saber onde está e você poderá controlar.
Sem consumo extra de MANA, permite conjurar uma transformação parcial ou total em um inimigo, causando efeitos reversos, ao invés de acrescentar bônus no inimigo, a forma reduzirá os mesmos na mesma proporção. Esta invocação consumirá a STAMINA do usuário para manter-se ativa.

Poderá ser utilizada com "Libertar".

Os níveis deste talento limitam o número máximo de inimigos a serem utilizados simultaneamente, assim como transformações próprias.

Nível 1: Permite uma UNICA transformação parcial de membro em si mesmo (um membro, tórax ou cabeça) / Apenas 1 alvo inimigo.
Nível 2: Permite duas UNICAS transformações parciais de membro em si mesmo (dois membros, tórax ou cabeça) / Apenas 1 alvo inimigo.
Nível 3: Permite três UNICAS transformações parciais de membro em si mesmo (três membros, tórax ou cabeça) / Apenas 1 alvo inimigo.
Nível 4: Permite quatro UNICAS transformações parciais de membro em si mesmo (quatro membros, tórax ou cabeça) / Apenas 1 alvo inimigo
Nível 5: Permite transformação completa / Apenas 2 alvos inimigos
Nível 6: Permite duas transformações parciais diferentes / Apenas 2 alvos inimigos
Nível 7: Permite três transformações parciais diferentes / Apenas 3 alvos inimigos
Nível 8: Permite quatro transformações parciais diferentes / Apenas 4 alvos inimigos
Nível 9: Permite cinco transformações parciais diferentes / Apenas 5 alvos inimigos
Nível 10: Sem limitações


Última edição por ADM.Geral em Seg Jul 06, 2015 4:35 pm, editado 8 vez(es)
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xamã

Mensagem por ADM.Geral em Seg Jun 22, 2015 1:53 am


- Druida -






"Você está na minha floresta, esta é a minha casa, e o seu inferno."


Os feiticeiros da floresta, os Druidas são os mensageiros da mãe natureza, capazes de controlar as árvores ao seu redor, retirar a energia das plantas e seres vivos, assim como conjurar as forças da natureza, tudo para proporcionar o melhor entre os seres racionais e a natureza de Aurialand.

Druidas são muito bons sejam em técnicas de dano ou até mesmo em habilidade de suporte, são capazes de curar aliados ou aumentar seus atributos em suporte, e ainda sim causar fortes danos com suas técnicas elementais. Druidas são também muito conhecidos pela invocação dos Ents ou Golems Elementais , que são criaturas místicas criadas através da personificação da própria natureza.

Acredita-se que os Druidas foram a peça chave pela defesa das Ilhas Meridionais quando foram atacadas, e graças a sua habilidade de suporte e invocação de criaturas, é que as tropas elficas foram vitoriosas contra as duas raças mais poderosas das nações inimigas. Algumas pessoas dizem que isto se deve pelo fato de que os Druidas estavam em vantagem de lutar em casa, assim como estar tão próximos da "Árvore Mãe de Toda Vida"  a famosa Yggdrasil que situa-se no território elfo das ilhas meridionais.

Druidas podem variar seus poderes entre incríveis habilidades de suporte, ou poderosas técnicas que controlem a área ao redor e invoquem suas criaturas. Diferente dos Elementalistas, Xamãs e Druidas dependem suas habilidades do local em que estão, não podendo produzir tal elemento com sua própria Mana, em contra partida são capazes de controlar plantas e árvores, construir criaturas elementais, e criar técnicas de suporte.

Para se tornar um Druida, é necessário alcançar nível 20 como Xamã.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Pistoleiro:

  Germinar
Se não pode ir até a floresta, faça-a chegar até você. Este talento permite que o usuário possa criar plantas através de plantas já existentes no local ou germiná-las a partir de sementes utilizando-as em suas técnicas.
(Obrigatório Nv1)


Nível 1: Permite controlar 1 planta por vez.
Nível 2: Permite controlar 2 plantas simultaneamente.
Nível 3: Permite controlar 3 plantas simultaneamente.
Nível 4: Permite controlar 4 plantas simultaneamente.
Nível 5: Permite controlar 5 plantas simultaneamente.
Nível 6: Permite controlar 6 plantas simultaneamente.
Nível 7: Permite controlar 7 plantas simultaneamente.
Nível 8: Permite controlar 8 plantas simultaneamente.
Nível 9: Permite controlar 9 plantas simultaneamente.
Nível 10: Sem limitações


A criação é feita através de técnicas.*


  Levantar Raízes
Defenda a natureza, e ela defenderá você.
Permite criar um Ent, uma criatura feita de vegetação viva. Esta criatura poderá possuir habilidades e deverá ser criada seguindo as regras de criação.(veja no final deste tópico)

O nível de aprendizado limita a quantidade de criações que o seu personagem terá em ficha, e habilidades.


Nível 1: 1 Ent / 1 habilidade passiva
Nível 2: 2 Ents / 1 habilidade passiva
Nível 3: 3 Ents / 1 habilidade passiva
Nível 4: 4 Ents / 1 habilidade passiva
Nível 5: 5 Ents / 1 habilidade passiva
Nível 6: 6 Ents / 2 habilidades passivas
Nível 7: 7 Ents / 2 habilidades passivas
Nível 8: 8 Ents / 2 habilidades passivas
Nível 9: 9 Ents / 2 habilidades passivas
Nível 10: 10 Ents / 3 habilidades passivas



  Formar Guardião
Defenda a natureza, e ela defenderá você.
Permite criar um Golem, uma criatura feita de poder elemental vivo. Esta criatura poderá possuir habilidades e deverá ser criada seguindo as regras de criação.(veja no final deste tópico)

O nível de aprendizado limita a quantidade de criações que o seu personagem terá em ficha, e habilidades.


Nível 1: 1 Golem
Nível 2: 2 Golens
Nível 3: 3 Golens
Nível 4: 4 Golens / 1 habilidade passiva
Nível 5: 5 Golens / 1 habilidade passiva
Nível 6: 6 Golens / 1 habilidade passiva
Nível 7: 7 Golens / 2 habilidades passivas
Nível 8: 8 Golens / 2 habilidades passivas
Nível 9: 9 Golens / 2 habilidades passivas
Nível 10: 10 Golens / 2 habilidades passivas



  Exército da Vida
Controla a quantidade de criaturas dominadas simultaneamente de acordo com o nível de aprendizado.


Nível 1: 1 criatura
Nível 2: 3 criaturas
Nível 3: 4 criaturas
Nível 4: 6 criaturas
Nível 5: 7 criaturas
Nível 6: 9 criaturas
Nível 7: 10 criaturas



  Compartilhar Equilíbrio
Sempre que estiver ao lado de uma criatura própria (Golem ou Ent) em um local de essência, receberá bônus de Dano Mágico, e regeneração de MANA.


Nível 1: Dano Mágico + 10   /  Reg. Mana + 1
Nível 2: Dano Mágico + 15   /  Reg. Mana + 2
Nível 3: Dano Mágico + 20   /  Reg. Mana + 2
Nível 4: Dano Mágico + 25   /  Reg. Mana + 3
Nível 5: Dano Mágico + 30   /  Reg. Mana + 3
Nível 6: Dano Mágico + 40   /  Reg. Mana + 4
Nível 7: Dano Mágico + 50   /  Reg. Mana + 5

Bônus de dano mágico afeta apenas as técnicas do usuário *
Reg. de mana conta como fora/dentro de combate**


  Constituição Druida
Não corre puro sangue nas veias de um druida, não... certamente não...
Aumenta a resistência aos status: PARALISIA e ENVENENAMENTO


Nível 1: 10% de resistência
Nível 2: 20% de resistência
Nível 3: 40% de resistência
Nível 4: 50% de resistência
Nível 5: 60% de resistência
Nível 6: 80% de resistência
Nível 7: Imune

A porcentagem diminui Dano e Tempo de efeito dos status mencionados*


  Crescimento
Permite a criação de técnicas de suporte com Buff de atributos. O nível de aprendizado define a quantidade de atributos Buffados.


Nível 1: Até 10 pontos em atributos
Nível 2: Até 15 pontos em atributos
Nível 3: Até 20 pontos em atributos
Nível 4: Até 25 pontos em atributos
Nível 5: Até 30 pontos em atributos



  Restauração
Permite a criação de técnicas de suporte com restauração de HP. O nível de aprendizado define o tempo de recarga mínimo das técnicas de cura.


Nível 1: Mínimo de 6 posts
Nível 2: Mínimo de 5 posts
Nível 3: Mínimo de 4 posts
Nível 4: Mínimo de 3 posts
Nível 5: Mínimo de 2 posts



  Recriar(Liberado acima do Nv 40)
Seu poder será infinito, seu inimigos cairão, esta é a sua casa!
Permite consumir uma grande quantidade de mana para transformar todo o terreno ao redor, criando uma área de essência temporariamente, alterando sua aparência, condições climáticas e visual.

Não necessita técnicas, o nível de aprendizado limita a área afetada e o consumo de mana.


Nível 1: 100m / 95% de Mana consumida
Nível 2: 200m / 90% de Mana consumida
Nível 3: 300m / 85% de Mana consumida
Nível 4: 400m / 80% de Mana consumida
Nível 5: 500m / 75% de Mana consumida
Nível 6: 600m / 70% de Mana consumida
Nível 7: 700m / 65% de Mana consumida
Nível 8: 800m / 60% de Mana consumida
Nível 9: 900m / 55% de Mana consumida
Nível 10: 1,1km / 50% de Mana consumida



  Formar Titã(Liberado acima do Nv 40)
Quando a terra que vos cerca entrar em fúria... não fique por perto.
Permite consumir Mana extra para invocar um Golem ou Ent que tenha em ficha, este virá com bonificações únicas.


Nível 1: Consumo de Mana + 20% / + 10 em todos os atributos
Nível 2: Consumo de Mana + 40% / + 15 em todos os atributos
Nível 3: Consumo de Mana + 60% / + 20 em todos os atributos
Nível 4: Consumo de Mana + 80% / + 25 em todos os atributos
Nível 5: Consumo de Mana + 100% / + 30 em todos os atributos
Nível 6: Consumo de Mana + 110% / Atributos dobrados / + 20% de dano comum e habilidades
Nível 7: Consumo de Mana + 120% / Atributos dobrados / + 40% de dano comum e habilidades
Nível 8: Consumo de Mana + 130% / Atributos dobrados / + 60% de dano comum e habilidades
Nível 9: Consumo de Mana + 140% / Atributos dobrados / + 80% de dano comum e habilidades
Nível 10: Consumo de Mana + 150% / Atributos triplicados / dano dobrado



  Ramos da Vida(Liberado acima do Nv 40)
Semeie a vida... faça elevar... faça crescer.. faça dar frutos...
Este talento permite utilizar plantas de grande porte (criadas ou naturais) para criação de efeitos específicos (sem necessidade de criação de técnicas). Estas técnicas consistem em sacrificar o alvo (planta/árvore de grande porte) para causar um efeito extra em área ou único.

Possui 20 posts de recarga e 15 posts de duração, todos os efeitos de área possuem até 100m de alcance (exceto ao atingir nv 10).


Nível 1: Concede +1 em todos os atributos secundários dos aliados ao redor.
Nível 2: Concede +2 em todos os atributos secundários dos aliados ao redor.
Nível 3: Concede +3 em todos os atributos secundários dos aliados ao redor.
Nível 4: Concede +4 em todos os atributos secundários dos aliados ao redor.
Nível 5: Concede +5 em todos os atributos secundários dos aliados ao redor. / Restaura 20% de HP de todos os aliados ao redor
Nível 6: Concede +6 em todos os atributos secundários dos aliados ao redor. / Restaura 40% de HP de todos os aliados ao redor
Nível 7: Concede +7 em todos os atributos secundários dos aliados ao redor. / Restaura 60% de HP de todos os aliados ao redor
Nível 8: Concede +8 em todos os atributos secundários dos aliados ao redor. / Restaura 70% de HP de todos os aliados ao redor
Nível 9: Concede +9 em todos os atributos secundários dos aliados ao redor. / Restaura 90% de HP de todos os aliados ao redor
Nível 10: Permite invocar um Ramo da Árvore da Vida.*


* Veja no final deste tópico sobre o Ritual da Árvore da Vida.
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Xamã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum