Os Orcs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Orcs

Mensagem por ADM.Geral em Sex Dez 05, 2014 12:53 am

Orcs






Criados por Aurion, o antigo deus supremo, os orcs formavam uma civilização pacífica e única. Sua história como "O Exército mais temido de Aurialand" começou pouco depois do nascimento de Órion o deus regente deste povo. Quando Òrion encontrou com o antigo povo dos Orcs, encontrou neles uma semelhança incrível, não só com aparência física, a pele verde e a força física natural que possuíam em comum, mas também uma semelhança de costumes e valores, esta semelhança fez com que o jovem deus se unisse com este povo, e este foi o primeiro contato que Órion teve com qualquer mortal terrestre.

Com o tempo, o antigo deus se tornou cada vez mais amigo desta nação em especial, isto levou-os a compartilharem diversas coisas, assim como os sábios orcs ensinavam a Òrion coisas sobre a vida em Aurialand, o poderoso deus ensinava ao seu povo coisas sobre guerrear, lutar, treinou guerreiros em diversos vilarejos, e comandou tropas em busca de território orc. Muitos acreditam que se os orcs são a grande nação que eles realmente são hoje em dia, isto deve-se à sua semelhança e apego ao deus filho de Aurion.

Porém a história dos Orcs não se deve somente a este fato, Órion também compartilhou com o povo sua fúria e força pela batalha, isto claramente levou os orcs a deixarem de lado sua vida pacífica, tornaram-se mais orgulhosos de serem quem são, e graças a isto sequências e mais sequências de guerras territoriais foram iniciadas pelos orcs. Na verdade toda a briga por territórios no mundo atual começaram quando os orcs decidiram que por serem mais fortes, puros e próximos do deus Órion, podiam claramente tomar posse de algumas áreas do mundo de Aurialand, isto acabou influenciando em uma nova modalidade de governo entre as nações, que agora se tornavam cada vez mais zelosas por seu espaço, e cada vez mais dispostas a brigar pelo mesmo.

O problema disto tudo foi por onde eles começaram, quando atacaram as grandes Ilhas Meridionais, após a grande guerra dos deuses, o território dos elfos devia ser tomado pelos poderosos Orcs. Uma má notícia para os orcs chegou tarde demais aos seus líderes, quando as tropas já estavam próximas das ilhas, foram informados de que os Humanos haviam descoberto sobre o ataque e planejaram participar da guerra, e tomar todo o espaço assim que elfos e orcs se destruíssem em batalha. Os deuses observaram o desenrolar da guerra, e Lyra agradou-se quando viu seu amado povo elfo que bravamente protegeu sua casa contra as duas nações invasoras.
"Atacar os Elfos em sua própria casa parecia mais perigoso do que saltar em um vulcão de lava fervente." Foram as palavras do Lorde Maxxor I, quando retornou a Valleyview ("Vista do Vale" grande cidade construída pelos orcs rodeada de montanhas e vales) em seu trono, onde sentou-se para recuperar suas feridas de quando foi esmagado por três poderosos Ents, comandados por um único elfo.

Com os resultados da guerra, Órion enfureceu-se por seu povo, e retornou à Aurialand com a promessa de que nunca mais seu povo orc seria humilhado em batalha novamente, sendo assim com seus próprios punhos ergueu montes e montanhas gigantescas ao redor do continente onde viviam os orcs, para que seu terirório fosse progegido, e que nunca perdessem suas terras em batalha. Órion recuperou as forças do Lorde Maxxor e decretou que toda a sua linhagem nasceria forte e preparada para comandar o exército mais poderoso do mundo. Hoje em dia, os orcs são governados por Lorde Maxxor II, e são considerados o exercito mais sanguinário e temido em toda Aurialand.



Os Orcs são devotos ao deus Órion





Classes



Esta raça detêm as seguintes classes:


• Bárbaro
• Xamã
• Arqueiro
• Espadachim
• Soldado
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum