6. Aprendizagens & Treinamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

6. Aprendizagens & Treinamentos Empty 6. Aprendizagens & Treinamentos

Mensagem por ADM.Geral Sáb Fev 03, 2018 1:21 pm

6. Aprendizagens & Treinamentos Marca11


Aprendizagens & Treinamentos:



Existem diversas formas de melhorar o desempenho do seu personagem neste sistema estearemos vendo algumas. Em nosso RPG existem algumas formas de treinar suas habilidades, e aprender algumas novas, podendo ser de 3 formas: Compra, Treinamento Assistido e Treinamento Solo.



Treinamento Assistido



Ao longo de toda Aurialand existem muitos mestres famosos, são pessoas especializadas em alguma arte, ofício, ou qualquer ensinamento, sendo assim contactá-los e convencê-los de lhe passar algum conhecimento é muito importante.

Estes trenamentos são feitos em algumas páginas de alguma aventura, então é importante manter uma narração de qualidade do contrário os pontos e resultados do treinamento podem ser BAIXOS ou NEGADOS.


Treinamento Solo



Existem meios de treinar sozinho, alguma magia de pergaminho, algum atributo em especial ofício ou perícia. O único problema do treinamento solo é a dificuldade narrativa, em outras palavras, adquirir conhecimento sozinho é sempre mais difícil do que quando se dispõe de algum suporte. Sendo assim treinamentos Solo são apenas recomendados quando o player não possui outra opção.

Manter uma narração coerente é o mais importante em um treinamento solo, e a avaliação do narrador será de todo rigor.


Compra



Em nosso RPG existem alguns lugares que oferecem treinamento em troca de altos valores em dinheiro, sendo assim, comprar este treinamento e aprendizados garantes o sucesso. A única desvantagem deste tipo de treinamento são os altos preços de compra e contratação do serviço, sendo assim tornando o tipo de treinamento menos utilizado.
ADM.Geral
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

https://tfadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos