Arqueiro

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Mensagem por ADM.Geral Dom Mar 22, 2015 10:07 pm


- Arqueiro -






"A determinação guiada por uma flecha."

Assim como o nome sugere, são os mestres no uso do Arco e Flecha. Treinados com os olhos para acertar qualquer alvo à distância, os arqueiros são peritos no combate a longo alcance. Mesmo com uma velocidade de ataque debilitada, os arqueiros ainda são muito requisitados, ao contrário de armas de fogo, o arco e flecha não faz barulho, não depende de funções mecânicas, e pode ser construído de maneira simples e com materiais facilmente acessíveis a qualquer um.

Uma classe bem antiga, o primeiro surgimento de habilidades de longa distância, habilidades que nasceram da simples vontade de sobrevivência humana, quando a caça começou a se disseminar de maneira mais prática, o arco e flecha nasceu, o que logo se tornou uma arma de batalha, e presente hoje nas guerras de toda Aurialand.

Os Arqueiros focam suas habilidades não em força, ou se quer resistência, mas sim em acerto. O dano de projéteis é diretamente calculado de acordo com sua capacidade de acerto, assim como sua habilidade com a arma. Portanto Arqueiros costumam focar sempe em destreza e agilidade, para manter tiros precisos e rápidos.

Ao atingir o nível 20, Arqueiros podem se tornar Caçadores ou Mestres Arqueiros.








Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Arqueiro:

 Arqueiro    ALtEdzV Habilidade com Arco
Permite a utilização do Arco e Flecha tipo Arco ou Besta

Nível 1: Dano a Distância: com Arco + 1 e Acerto +1  -  Besta : Dano a Dist + 3 e Vel. Ataque -3
Nível 2: Dano a Distância: com Arco + 2 e Acerto +1  -  Besta : Dano a Dist + 4 e Vel. Ataque -3
Nível 3: Dano a Distância: com Arco + 3 e Acerto +2  -  Besta : Dano a Dist + 5 e Vel. Ataque -3
Nível 4: Dano a Distância: com Arco + 4 e Acerto +2  -  Besta : Dano a Dist + 7 e Vel. Ataque -3
Nível 5: Dano a Distância: com Arco + 5 e Acerto +3  -  Besta : Dano a Dist + 6 e Vel. Ataque -2
Nível 6: Dano a Distância: com Arco + 6 e Acerto +3  -  Besta : Dano a Dist + 9 e Vel. Ataque -2
Nível 7: Dano a Distância: com Arco + 7 e Acerto +4  -  Besta : Dano a Dist + 10 e Vel. Ataque -2
Nível 8: Dano a Distância: com Arco + 8 e Acerto +4  -  Besta : Dano a Dist + 11 e Vel. Ataque -1
Nível 9: Dano a Distância: com Arco + 9 e Acerto +5  -  Besta : Dano a Dist + 12 e Vel. Ataque -1
Nível 10: Dano a Distância: com Arco + 10 e Acerto +6  -  Besta : Dano a Dist + 15 e Vel. Ataque -1



 Arqueiro    ALtEdzV Visão Aprimorada
Melhora o alcance e as habilidades de visão do usuário. (causa o mesmo efeito da perícia Visão Aprimorada) Aumentando a taxa de acerto.

Nível 1: Acerto + 2
Nível 2: Acerto + 4
Nível 3: Acerto + 6
Nível 4: Acerto + 8
Nível 5: Acerto + 10



 Arqueiro    ALtEdzV Distância Segura
Um arqueiro trabalha melhor à distância, portanto habilidades de movimento e velocidade são úteis caso o inimigo se aproxime demais.

Nível 1: Esquiva + 1 para cada inimigo ao redor.
Nível 2: Esquiva + 2 para cada inimigo ao redor.
Nível 3: Esquiva + 3 para cada inimigo ao redor.
Nível 4: Esquiva + 4 para cada inimigo ao redor.
Nível 5: Esquiva + 5 para cada inimigo ao redor.

* Inimigos precisa estar a menos de 8 metros para afetar a habilidade.
Esta habilidade passiva acumula-se em até 3 vezes.



 Arqueiro    ALtEdzV Anime-se!
Sempre que o usuário causar Dano Crítico ou Impacto, ou eliminar um inimigo, uma quantia de Stamina é restaurada.

Nível 1: STAMINA +10
Nível 2: STAMINA +12
Nível 3: STAMINA +14
Nível 4: STAMINA +16
Nível 5: STAMINA +18
Nível 6: STAMINA +20
Nível 7: STAMINA +22
Nível 8: STAMINA +24
Nível 9: STAMINA +28
Nível 10: STAMINA +30



 Arqueiro    ALtEdzV Ritmo Crescente (Liberado Acima do Nv 15)
Acertos consecutivos melhoram a confiança e a moral em batalha, aumentando a velocidade de ataque do Arqueiro. Cada flecha acertada em alvos inimigos acumula um aumento na velocidade de ataque, ataques básicos errados zeram o acúmulo. (Acumula em até 5x, Técnicas não influenciam)

Nível 1: + 0,2 Vel Ataque
Nível 2: + 0,4 Vel Ataque
Nível 3: + 0,6 Vel Ataque
Nível 4: + 0,8 Vel Ataque
Nível 5: + 1 Vel Ataque



 Arqueiro    ALtEdzV Olhar Afiado (Liberado Acima do Nv 15)
Quando a sua visão se tornar tão aprimorada, nada será capaz de enganar seus olhos. Esta habilidade permite que o usuário melhore suas reações perante inimigos em furtividade, efeitos ilusórios, limites de visão (cortinas de fumaça e etc) e cegueira.


Nível 1: Limitadores de visão são ignorados após 4 posts de efeito
Nível 2:  Limitadores de visão são ignorados após 3 posts de efeito / Inimigos Furtivos em um raio de 4 metros são detectados após 3 posts de proximidade.
Nível 3: Limitadores de visão são ignorados após 2 posts de efeito / Inimigos Furtivos em um raio de 6 metros são detectados após 2 posts de proximidade. / Efeitos Ilusórios são ignorados após 3 posts de efeito
Nível 4: Limitadores de visão são ignorados após 1 posts de efeito / Inimigos Furtivos em um raio de 7 metros são detectados após 2 posts de proximidade. / Efeitos Ilusórios são ignorados após 2 posts de efeito / Efeitos de Cegueira provenientes de técnicas inimigas são dissipados após 3 posts de efeito.
Nível 5: Limitadores de visão são ignorados após 1 posts de efeito / Inimigos Furtivos em um raio de 10 metros são detectados após 1 post de proximidade. / Efeitos Ilusórios são ignorados após 1 post de efeito / Efeitos de Cegueira provenientes de técnicas inimigas são dissipados após 2 posts de efeito.




 Arqueiro    ALtEdzV Disparo Fatal (Liberado Acima do Nv 15)
Todo terceiro ataque básico certeiro, e em sequência no mesmo alvo, receberá bônus de dano e efeito.

Nível 1: + 10% de dano / Ignora 10% do bloqueio inimigo
Nível 2: + 15% de dano / Ignora 15% do bloqueio inimigo
Nível 3: + 20% de dano / Ignora 20% do bloqueio inimigo
Nível 4: + 25% de dano / Ignora 25% do bloqueio inimigo
Nível 5: + 30% de dano / Ignora 25% do bloqueio inimigo / Causa impacto.

- Afeta ataques básicos.
- Atacar outros alvos interrompe a contagem.
- Técnicas utilizadas no mesmo alvo não interrompem a contagem, porém não são afetadas.
- Ataques básicos sob outros efeitos ainda são afetados.


Última edição por ADM.Geral em Sex Abr 24, 2015 2:12 pm, editado 8 vez(es)
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Mensagem por ADM.Geral Dom Mar 22, 2015 10:09 pm


- Mestre Arqueiro -






"Um arco e um aljave... Inimigos ou alvos?"

Quando arqueiros excedem suas habilidades, se tornam mestres poderosos na arte do arco e flecha. Mestres Arqueiros são experts no tiro ao alvo, na verdade são "alvos", a velocidade de tiro assim como a rápida mira, somada ao olhar afiado, ignoram a diferença de quantidade em batalha, isto porque esta classe é capaz de derrotar múltiplos inimigos sem receber danos.

Os Arqueiros, por serem tão antigos como classe, foram implementados em exércitos rapidamente. Os melhores arqueiros eram chamados de Mestres Atiradores, e estes então ensinavam e comandavam os esquadrões de longa distância. Sem demora muitas nações começaram a formar estes mestres, não para comandar, mas sim para formar grupos de melhores atiradores, que bem posicionados, sabotariam facilmente guerras. Quando torrentes de flechas eliminavam exércitos ainda fora de combate, a verdadeira guerra estava ganha antes de ser começada.

Como um Mestre Arqueiro, foque suas habilidades em velocidade, e esquiva, assim como bons pontos em dano à distância. Carregue equipamentos que melhore suas evasivas assim como capacidade de acerto, a principal característica desta classe é definida pelo alto numero de ataques com poucas baixas.

Arqueiros que chegam ao nível 20 podem se transformar em Mestres Arqueiros.








Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Mestre Arqueiro:

 Arqueiro    ALtEdzV Domínio Acelerado
Melhora a velocidade de ataque ao utilizar-se Arcos.

Nível 1: Velocidade de Ataque + 1
Nível 2: Velocidade de Ataque + 1
Nível 3: Velocidade de Ataque + 2
Nível 4: Velocidade de Ataque + 2
Nível 5: Velocidade de Ataque + 3
Nível 6: Velocidade de Ataque + 3
Nível 7: Velocidade de Ataque + 4
Nível 8: Velocidade de Ataque + 4
Nível 9: Velocidade de Ataque + 5
Nível 10: Velocidade de Ataque + 6


 Arqueiro    ALtEdzV Vulcão de Flechas
 Acertos consecutivos melhoram sua animação e confiança, o Mestre Arqueiro pro sua vez aumente sua velocidade e dano conforme ataca.

Cada acerto consecutivo acumula um dos efeitos abaixo (de acordo com o nível aprendido). Este efeito se acumula em até 4x, técnicas não acumulam e nem interrompem o acúmulo. Apenas ataques básicos normais ou sob buff (técnicas tipo "combo" não acumulam). Errar ataques, reiniciam a contagem. Sair de combate por mais de 2 posts reiniciam a contagem.

Nível 1: Vel de Ataque + 0,5 / Dano à distância + 1 /
Nível 2: Vel de Ataque + 0,6 / Dano à distância + 2 /
Nível 3: Vel de Ataque + 0,7 / Dano à distância + 2 /
Nível 4: Vel de Ataque + 0,8 / Dano à distância + 3 /
Nível 5: Vel de Ataque + 0,9 / Dano à distância + 3 /
Nível 6: Vel de Ataque + 1 / Dano à distância + 4 / Esquiva + 1
Nível 7: Vel de Ataque + 1,2 / Dano à distância + 4 / Esquiva + 1
Nível 8: Vel de Ataque + 1,3 / Dano à distância + 5 / Esquiva + 2
Nível 9: Vel de Ataque + 1,4 / Dano à distância + 5 / Esquiva + 2
Nível 10: Vel de Ataque + 1,5 / Dano à distância + 6 / Esquiva + 3


 Arqueiro    ALtEdzV Domínio Certeiro
Ao utilizar Arcos, melhora a chance de acerto, acumulando a cada acerto no oponente.

Nível 1: Acerto + 1
Nível 2: Acerto + 2
Nível 3: Acerto + 3
Nível 4: Acerto + 4
Nível 5: Acerto + 5

*Cada acerto consecutivo acumula o efeito abaixo temporariamente (de acordo com o nível aprendido). Este efeito se acumula em até 3x.
Técnicas não acumulam e nem interrompem o acúmulo. Apenas ataques básicos normais ou sob buff (técnicas tipo "combo" não acumulam). Errar ataques, reiniciam a contagem.
Sair de combate por mais de 2 posts reiniciam a contagem.


 Arqueiro    ALtEdzV Fabricar Flechas
Permite fabricar flehas utilizando itens e materiais diversos. Utilizar flechas fabricadas pelo próprio usuário garantem causar + 10% de dano em Ataques Básicos.

Nível 1: Permite Fabricar: Flechas de elemento Fogo
Nível 2: Permite Fabricar: Flechas de elemento Fogo / Água
Nível 3: Permite Fabricar: Flechas de elemento Fogo / Água / Terra
Nível 4: Permite Fabricar: Flechas de elemento Fogo/ Água / Terra / Ar
Nível 5: Permite Fabricar: Flechas de elemento Fogo / Água / Terra / Ar / Luz

OBS: Flechas Elementais são como flechas normais, seu dano é aplicado no elemento em questão. Servem de base para que o usuário utilize técnica elementais em seus ataques. Sozinhas não possuem efeito diferenciado.


 Arqueiro    ALtEdzV Frenesi Nível 1 (Liberado no Nv 40)
Um mestre arqueiro furioso pode libertar uma poderosa força quando batalha sob forte pressão. O Frenesi Nv1 pode ser ativado caso o player queira sob tal condição:  Estar com menos de 15% de HP

Esta Habilidade permite que o Usuário receba um bônus extra, recebendo números extras de ataques básicos por post, (excedendo o que permite a velocidade de ataque). Em troca o Usuário consome 10% de sua stamina total por post, e o efeito não pode ser cancelado até que termine sua Stamina.

Nível 1: +1 Ataque básico adicional
Nível 2: +2 Ataques básicos adicionais
Nível 3: +3 Ataques básicos adicionais
Nível 4: +4 Ataques básicos adicionais
Nível 5: +5 Ataques básicos adicionais
Nível 6: +6 Ataques básicos adicionais
Nível 7: +7 Ataques básicos adicionais
Nível 8: +8 Ataques básicos adicionais
Nível 9: +9 Ataques básicos adicionais
Nível 10: +10 Ataques básicos adicionais


 Arqueiro    ALtEdzV Frenesi Nível 2 (Liberado no Nv 40)
Um mestre arqueiro furioso pode libertar uma poderosa força quando batalha sob forte pressão. O Frenesi Nv2 pode ser ativado caso o player queira sob tal condição:  Estar em uma batalha contra 3 ou mais inimigos (Players/Npcs/monstros selvagens (que não sejam invocados Invocadores ou evoluções).

Esta Habilidade permite que o Usuário receba um bônus extra, aumentando sua esquiva e velocidade de movimento. Em troca o Usuário consome 10% de sua stamina total por post, e o efeito não pode ser cancelado PELO USUÁRIO até que termine sua STAMINA.

Nível 1: Esquiva + 10 / Vel de Mov. + 1km/h
Nível 2: Esquiva + 12 / Vel de Mov. + 2km/h
Nível 3: Esquiva + 15 / Vel de Mov. + 3km/h
Nível 4: Esquiva + 17 / Vel de Mov. + 4km/h
Nível 5: Esquiva + 20 / Vel de Mov. + 5km/h
Nível 6: Esquiva + 25 / Vel de Mov. + 6km/h
Nível 7: Esquiva + 27 / Vel de Mov. + 7km/h
Nível 8: Esquiva + 30 / Vel de Mov. + 8km/h
Nível 9: Esquiva + 35 / Vel de Mov. + 9km/h
Nível 10: Esquiva + 40 / Vel de Mov. + 10km/h


 Arqueiro    ALtEdzV Frenesi Nível 3 (Liberado no Nv 40)
Um mestre arqueiro furioso pode libertar uma poderosa força quando batalha sob forte pressão. O Frenesi Nv3 pode ser ativado caso o player queira sob tal condição:  Estar com menos de 50% do HP e possuir 100% de mana.

Esta Habilidade permite que o Usuário receba um bônus extra, seu dano e efeitos de contato, em seus ataques básicos apenas. Em troca o Usuário consome 10% de sua MANA total por post, e o efeito não pode ser cancelado PELO USUÁRIO até que termine sua MANA.

Nível 1: 3% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo
Nível 2: 5% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo
Nível 3: 7% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo
Nível 4: 10% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo
Nível 5: 10% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo / Acerto + 5
Nível 6: 12% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo / Acerto + 7
Nível 7: 14% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo / Acerto + 8
Nível 8: 16% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo / Acerto + 10 / Flechas de ataques básicos causam efeito IMPACTO
Nível 9: 18% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo / Acerto + 13 / Flechas de ataques básicos causam efeito IMPACTO
Nível 10: 20% de Dano à Distância ignora o Bloqueio Alvo / Acerto + 15 / Flechas de ataques básicos causam efeito IMPACTO / Todos os TALENTOS que acumulem, alcançam seu máximo com 2 acertos consecutivos.


*A partir do nv 8, causa efeito de impacto, mesmo que o mesmo não sirva ou não seja o suficiente para empurrar inimigos, ficando a critério da narração.


Última edição por ADM.Geral em Ter Abr 28, 2015 7:51 pm, editado 5 vez(es)
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Mensagem por ADM.Geral Dom Mar 22, 2015 10:10 pm


- Caçador -






"Eles nem saberão o que os acertou..."


Caçadores são especializados no combate tático, dominando o campo de batalha mantendo grandes distâncias do alvo, de maneira furtiva, eliminando inimigos com tiros precisos, com danos elevados e golpes de efeito. Também é digno de nota, lembrar que Caçadores costumam dominar o campo com suas armadilhas bem posicionadas, e animais selvagens domados pelos mesmos e utilizados em batalha.

Inicialmente, os caçadores eram habilidosos arqueiros que domavam a arte da caça silenciosa, muitos decidiam seguir tal profissão para comercializar frutos da própria caça, assim como o benefício próprio da mesma. Sendo assim os primeiros intitulados Caçadores não eram treinados para batalha em si.

Com o passar do tempo, alguns começaram a especializar-se na caça bruta, isto é, caça humana. Em busca de recompensa, caçadores de recompensa iniciaram-se por todo lugar, Humanos e Orcs tinham com frequência a necessidade de encontrar, e eliminar, delatores, traidores e prisioneiros fugitivos, logo o "mercado de trabalho" para tal atividade alcançou uma boa demanda, influenciando que arqueiros de toda Aurialand pensassem nesta possibilidade. Pouco tempo depois, aprimorados, muitos Caçadores começavam a correr atrás de criminosos pelo bem da comunidade em que viviam, e atualmente, muitos fazem parte de grupos governamentais, assim então, recrutados pelo exército de sua nação, reforçando o policiamento loca. Graças a esta evolução, é comum ver caçadores patrulhando como sentinelas, e circundando matagais que rodeiam prisões, sempre à espreita, com suas bestas armadas para eliminar quaisquer que sejam os fugitivos.

Caçadores investem seus atributos em Dano à distância, assim como sua inteligência. Diferentes de Mestres Arqueiros, Caçadores não vêem necessidade de atacar rapidamente seus inimigos com múltiplos tiros, mas sim de restringir seus inimigos à seu modo, e atacando poucas vezes, porém causando altíssimos danos. Mantenha-se sempre equipado com suas armadilhas para dominar o campo, e comande seu parceiro animal à segurar seus inimigos enquanto você os elimina com poucas flechas, firmemente miradas, bem entre os olhos...

Arqueiros ao atingirem nível 20, podem se tornar Caçadores.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Caçador:

 Arqueiro    ALtEdzV Habilidade Com Besta
Melhora a habilidade do Caçador ao utilizar uma Besta como arma.

Nível 1: Dano com Besta + 5
Nível 2: Dano com Besta + 7
Nível 3: Dano com Besta + 8
Nível 4: Dano com Besta + 10
Nível 5: Dano com Besta + 11
Nível 6: Dano com Besta + 12
Nível 7: Dano com Besta + 13
Nível 8: Dano com Besta + 14
Nível 9: Dano com Besta + 15
Nível 10: Dano com Besta + 17


 Arqueiro    ALtEdzV Fabricar Flechas Especiais
Caçadores precisam mais do que simples flechas, algumas com efeitos especiais e atributos diferenciados.

Nível 1: Permite fabricar Flechas Elementais de Luz
Nível 2: Permite fabricar Flechas Elementais de Luz/Trevas
Nível 3: Permite fabricar Flechas Elementais de Luz/Trevas - Flechas Perfurante
Nível 4: Permite fabricar Flechas Elementais de Luz/Trevas - Flechas Perfurante / Sedativa
Nível 5: Permite fabricar Flechas Elementais de Luz/Trevas - Flechas Perfurante / Sedativa / Envenenada


*Efeito de Flechas Perfurante / Sedativa / Envenenada. Verifique as definições da definição no tópico de criações de flechas.


 Arqueiro    ALtEdzV Domador de Caça
Permite domar um animal selvagem como Pet, este atacará e poderá ser usado em técnicas conjuntas.

Nível 1: Permite domar um Mamífero/Ave de porte pequeno
Nível 2: Permite domar um Mamífero/Ave de porte pequeno - Dano do/com animal +5
Nível 3: Permite domar um Mamífero/Ave de porte pequeno - Dano do/com animal +10
Nível 4: Permite domar um Mamífero/Ave de porte médio
Nível 5: Permite domar um Mamífero/Ave de porte médio - Dano do/com animal +5
Nível 6: Permite domar um Mamífero/Ave de porte médio - Dano do/com animal +7
Nível 7: Permite domar um Mamífero/Ave de porte médio - Dano do/com animal +12
Nível 8: Permite domar um Mamífero/Ave de porte grande
Nível 9: Permite domar um Mamífero/Ave de porte grande - Dano do/com animal +10
Nível 10: Permite domar um Mamífero/Ave de porte grande - Dano do/com animal +15

* O animal pode ou não exceder sua montaria/pet.
** Níveis aprendidos 1/4/8 não oferecem bônus de dano.


 Arqueiro    ALtEdzV Instalar Armadilhas
Caçadores precisam mais do que simples flechas, algumas com efeitos especiais e atributos diferenciados.

Nível 1: Permite instalar armadilhas Comuns
Nível 2: Permite instalar armadilhas Comuns / +1m alcance
Nível 3: Permite instalar armadilhas Médias
Nível 4: Permite instalar armadilhas Médias  / +1m alcance
Nível 5: Permite instalar armadilhas Avançadas


Armadilhas podem ser compradas nas lojas, seu alcance/efeito varia de acordo com sua classificação. Técnicas e itens podem ser usadas para maximizar os efeitos e alcances, ou podem ser aplicadas normalmente, de acordo com suas especificações.



 Arqueiro    ALtEdzV Elemento Surpresa
Prefira sempre o disparar das sombras do que a batalha desenfreada, a presa cai sem descobrir que morreu, e a carne permanece macia. Todo ATAQUE BÁSICO executado de modo furtivo (sem que o alvo saiba de sua existência/posição) receberá alto bônus de Dano/Efeito. Só se aplica a Ataques Básicos.

Nível 1: Bônus: +10% de dano / Efeito: Causa uma breve lentidão no inimigo, e causa -3 Esquiva no alvo. Efeito dura por 1 post
Nível 2: Bônus: +15% de dano / Efeito: Causa uma breve lentidão no inimigo, e causa -5 Esquiva no alvo. Efeito dura por 1 post
Nível 3: Bônus: +20% de dano / Efeito: Causa uma breve lentidão no inimigo, e causa -8 Esquiva no alvo. Efeito dura por 2 posts
Nível 4: Bônus: +25% de dano / Efeito: Causa uma breve lentidão no inimigo, e causa -10 Esquiva no alvo. Efeito dura por 2 posts
Nível 5: Bônus: +30% de dano / Efeito: Causa uma breve lentidão no inimigo, e causa -15 Esquiva no alvo. Efeito dura por 2 posts. Causa Impacto ao acertar o alvo.




 Arqueiro    ALtEdzV Caçador Domador de Monstros (Liberada Acima do Nv 40)
A experiência com caçada te trouxe um total domínio sobre qualquer vida selvagem. Esta habilidade te permite domar mais um animal que exceda o número permitido da habilidade "Domador de Caça". Permite também acalmar monstros selvagens após 3 posts de contato.

O uso deste animal substitui Montaria/Pet

Nível 1: Permite domar um Mamífero/Ave de porte pequeno  - Dano do/com animal +5 / HP + 10
Nível 2: Permite domar um Mamífero/Ave de porte pequeno - Dano do/com animal +7 / HP + 12
Nível 3: Permite domar um Mamífero/Ave de porte pequeno - Dano do/com animal +10 / HP + 15
Nível 4: Permite domar um Mamífero/Ave de porte médio - Dano do/com animal + 12 / HP + 17
Nível 5: Permite domar um Mamífero/Ave de porte médio - Dano do/com animal + 13 / HP + 20
Nível 6: Permite domar um Mamífero/Ave de porte médio - Dano do/com animal +15 / HP + 22
Nível 7: Permite domar um Mamífero/Ave de porte médio - Dano do/com animal +17 / HP + 25
Nível 8: Permite domar um Mamífero/Ave de porte grande - Dano do/com animal +16 / HP + 27
Nível 9: Permite domar um Mamífero/Ave de porte grande - Dano do/com animal +19 / HP + 30
Nível 10: Permite domar um Mamífero/Ave de porte grande - Dano do/com animal +22 / HP + 32

O Bônus de dano/hp também afeta outro animal domado pela habilidade ''Domador de Caça''



 Arqueiro    ALtEdzV Caçador Mestre de Armadilhas (Liberada Acima do Nv 40)
Com alguns poucos materiais, você possui a capacidade de montar armadilhas perigosas, já com equipamentos especiais suas armadilhas são mortais no primeiro deslize inimigo. Dominar o campo de batalha nunca foi tão fácil.

Independente do nível aprendido, esta habilidade permite: Detectar armadilhas a menos de 5 Metros / Desarmar Armadilhas detectadas / Montar armadilhas comuns com objetos encontrados no campo.

Nível 1: Permite adicionar efeitos em armadilhas Comuns sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 10% / Alcance de efeito + 2m
Nível 2:  Permite adicionar efeitos em armadilhas Comuns sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 12% / Alcance de efeito + 2,5m
Nível 3:  Permite adicionar efeitos em armadilhas Comuns sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 14% / Alcance de efeito + 3m
Nível 4:  Permite adicionar efeitos em armadilhas Médias sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 16% / Alcance de efeito + 3,5m
Nível 5:  Permite adicionar efeitos em armadilhas Médias sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 18% / Alcance de efeito + 4m
Nível 6: Permite adicionar efeitos em armadilhas Médias sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 20% / Alcance de efeito + 4,5m
Nível 7:  Permite adicionar efeitos em armadilhas Médias sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 22% / Alcance de efeito + 5m
Nível 8:  Permite adicionar efeitos em armadilhas Avançadas sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 23% / Alcance de efeito + 5,5m / Desconto de 15% na compra de qualquer armadilha na Loja para Caçadores
Nível 9:  Permite adicionar efeitos em armadilhas Avançadas sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 25% / Alcance de efeito + 6m / Desconto de 25% na compra de qualquer armadilha na Loja para Caçadores
Nível 10:  Permite adicionar efeitos em armadilhas Avançadas sem uso de técnicas / Dano total/efeitos de armadilhas + 30% / Alcance de efeito + 7m / Desconto de 50% na compra de qualquer armadilha na Loja para Caçadores



 Arqueiro    ALtEdzV Caçador das Sombras (Liberada Acima do Nv 40)
A diferença entre uma Besta e um Arco está na precisã, força e velocidade. Caçadores armados com bestas podem alcançar danos incrivelmente altos, se tratando de um profissional, suas flechas são ainda mais mortais.
Esta habilidade aumenta consideravelmente o dano de ataques básicos ao utilizar Bestas, este efeito é aplicado em todo 1 PRIMEIRO ATAQUE feito contra o inimigo ao se iniciar uma batalha. Este efeito pode ser reativado caso o usuário entre em modo Furtivo.

Só se aplica a ATAQUES BÁSICOS

Este talento, independente do nível de aprendizado, permite: Detectar inimigos furtivos ao redor em até 8m.

Nível 1: Bônus de dano: + 10% de dano / Ignora 10% do bloqueio inimigo
Nível 2: Bônus de dano: + 20% de dano / Ignora 20% do bloqueio inimigo
Nível 3: Bônus de dano: + 30% de dano / Ignora 30% do bloqueio inimigo
Nível 4: Bônus de dano: + 40% de dano / Ignora 40% do bloqueio inimigo
Nível 5: Bônus de dano: + 50% de dano / Ignora 50% do bloqueio inimigo
Nível 6: Bônus de dano: + 60% de dano / Ignora 60% do bloqueio inimigo
Nível 7: Bônus de dano: + 70% de dano / Ignora 70% do bloqueio inimigo / Causa Impacto ao acertar
Nível 8: Bônus de dano: + 80% de dano / Ignora 80% do bloqueio inimigo / Causa Impacto ao acertar
Nível 9: Bônus de dano: + 90% de dano / Ignora 90% do bloqueio inimigo / Causa Impacto ao acertar
Nível 10: Bônus de dano: Dano Dobrado (crítico) / Ignora 100% do bloqueio inimigo / Causa Impacto ao acertar

A partir do Nv7, o bônus de dano do Talento "Elemento Surpresa" não se aplica. A lentidão causada pelo mesmo talento ainda se aplica.

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