Sun Wukong

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sun Wukong Empty Sun Wukong

Mensagem por ADM.Geral Sáb Nov 22, 2014 10:12 pm

Sun Wukong


Sun Wukong 250px-T_SunWukong_Default_Card

Durante a guerra entre os três novos Deuses, Lyra fora apunhalada por Órion e lançada em direção à floresta, onde deveria perecer no local onde mais cativava. Enquanto seu corpo parecia gelar-se no chão, tornando-se cada vez mais sem vida do que o próprio, um pequeno símio aproximou-se da Deusa, curioso com ela. No começo, apenas a cutucava e observava-a de uma distância segura, mas assim que viu o ferimento da mesma soltou um grunhido agudo e correu em direção das árvores. A donzela já não sabia exatamente o que estava acontecendo, estava delirando enquanto seu machucado teimava em cicatrizar. Não tardou para o pequeno macaco voltar mascando alguma folha e cuspindo-a na ferida dela.

No começo, ela gritou de agonia, recobrando um pouco da consciência que havia perdido. Seu primeiro impulso fora tocar em seu ferimento, mas, com suas patas minúsculas, o pequeno deu um tapa na mão da mesma e soltou um grunhido agudo mas, dessa vez, mais pacífico, algo mais para alertar. Frangindo o cenho, a Deusa olhou para aquelas pequenas mãos apertarem o ferimento, tentando estancar o sangramento. Aquilo ardia e doía, mas ela não sentia algo de ruim vindo daquela criaturinha. Percebendo ser um ato de bondade, a poderosa decidiu dar o dom da Inteligência para aquele pequeno macaco, ao qual ela nomeou de Sun Wukong, que significaria "Rei Macaco". Lyra questionou os atos do novo ser inteligente e sua resposta a deixou feliz.

No começo, estava curioso. A senhora é uma entidade divina, qualquer ser não-racional pode sentir sua divindade irradiar por esta floresta, mas algo não me parecia bem. A senhora estava triste, e isso me doía o coração. Quando percebi seu ferimento, busquei uma erva que nós utilizamos quando os predadores nos machucam de forma grave. Ajuda a cicatrizar, e peço desculpas pelo rude tapa que lhe dei, mas é necessário que não retire até estar completamente estancado.

A Deusa ficara encantada com tamanha gentileza no coração daquele símio. Tocada pelo mesmo, resolveu dar-lhe outro dom, para que nunca mais tenha que sofrer nas mãos de predadores. Todavia, ela sabia que o poder corrompia, assim como estava corrompendo os Deuses, então um trato propôs:

Oh, Sun Wukong, dar-lhe-ei o poder de se defender dos predadores e a dádiva da Inteligência! Mas, contudo, deves me prometer duas coisas. Primeira, para sempre permanecerá ao lado da natureza, ao meu lado, e não irá causar a discórdia ou quebrar o equilíbrio a menos que eu o peça. - o novo ser racional, tocado de felicidade, balançou a cabeça, muito agradecido - Segundo, deverás criar um povo fiel à mim, leve minha palavra para seu grupo e volte aqui para que eu os abençoe-os da mesma forma, se assim forem merecedores.

Sem pensar duas vezes, Sun Wukong pediu licença e correu pelas matas em busca de seus companheiros mais próximos em sua pequena sociedade. E dali em diante, uma nova raça, totalmente devota à Lyra, fora criada. Os pequenos foram se tornando grandes, sua inteligência os permitiu criar um estilo marcial únicos de sua raça que os permitia se defender e atacar seus inimigos. Se tornaram seres inteligentes, ágeis e fortes, assim como Lyra desejava. Sua promessa com a Deusa fora tão pura que é possível dizer que seja a raça mais pura e íntegra que já andou pelos quatro lados do mundo.

Sun Wukong Image

Sun Wukongs são devotos à deusa Lyra





Classes



Esta raça detêm as seguintes classes:

• Bárbaro
• Arqueiro
• Xamã
• Ferreiro
• Ladino
• Lutador
• Espadachim
ADM.Geral
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

https://tfadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos