Villar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Villar

Mensagem por Asbel em Sex Jul 06, 2018 1:41 am


- Ficha de Personagem -







Nome: Villar
Idade: 17 anos
Altura: 1,65 cm
Peso: 55 kg
Sexo: Masculino
Mão Predominante: Destro
Raça: Humano
Tribo/Grupo: Ambiciosos de Auranova
Cidade Natal: Hargeon
Localização: Cidade Alfa

Classe: Mago
Clã:
Nível: 1
XP: 0/30
Gold: 50.000J



- ATRIBUTOS PRIMÁRIOS -



Entenda sobre Atributos

Força: 1
Agilidade: 2
Vitalidade: 3
Concentração: 3
Inteligência: 6
Destreza: 1
Percepção: 1
Sociabilidade: 1


- ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS -




HP: 50[Vitalidade x 10 + 20]
Stamina: 30[(Agilidade + 1/2 Força) x 10]
Mana: 60[(Concentração + 1/2 Inteligência) x 10]


Dano Físico:  2(Força + 1/2 Agilidade)
Dano a Distância: 2(Destreza + 1/2 Percepção)
Dano Mágico: 8(Inteligência + 1/2 Concentração)


Bloqueio Físico: 4(Vitalidade + 1/2 Força)
Bloqueio  Mágico: 6(Vitalidade + 1/2 Inteligência)


Acerto: 2 (Percepção + 1/2 Destreza)
Esquiva: 3 (Agilidade + 1/2 Percepção)
Persuasão: 4 (Sociabilidade + 1/2 Inteligência)
Persistência: 4 (Concentração + 1/2 Sociabilidade)
Vel. De  Ataque: 3 (Agilidade + 1/2 Destreza)


- TALENTOS -



Caminho da Água:
Permite utilizar o elemento Água, caso não tenha aprendido o elemento Neutro, ou não tenha mais de 1 elemento ainda.

Nível 1: Manipular algumas bolhas de água em pequena quantidade/ Dano mágico + 5

*Ao atingir nv 4, as habilidades do nível 2 e 1 podem ser utilizados como Habilidade básica, sem necessidade de técnicas ou gasto de Mana/Stamina.
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-



- TÉCNICAS -



• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-


- VANTAGENS & DESVANTAGENS -


Veja Vantagens e Desvantagens

Vantagens:
Patrono:

- Pode enviar reforços de quantas pessoas e em que nível de cargo ? Quatro ou um (1 oficial e 3 neófitos OU 1 chanceler)
- O Patrono é influente em quais áreas do mundo? (Influente em Hopeland e pouco influente em Auranova, Ilhas Meridionais e Emperium)
- Que nível de influência e em qual/quais grupos ? (Autoridade sobre membros do Círculo Auriano em Hopeland, Auranova, Ilhas Meridionais e Emperium)
- Possível arranjar itens ? Sim
- Aparência e como é chamado pelo player:
Layla Agrippa é uma Grã-mestra do Círculo Auriano. Apesar de ter uma aparência infantil, sua idade ultrapassa os dois dígitos, mas esse assunto nunca é mencionado perto dela, pelo simples fato de ter jurado transformar em ingrediente de poção quem ousasse perguntar sua idade. É dito que conquistou a juventude eterna ao beber do Elixir da Longa Vida, proeza esta alcançada por sua ininterrupta dedicação às ciências, sobretudo a alquimia. Detentora de uma personalidade dominante e de um passado nebuloso, poucos que sabem o mínimo sobre ela dizem que já participou de confrontos a favor dos renegados e que venceu uma grande batalha sozinha por meio dos seus talentos. Atualmente diz querer evitar conflitos e dedica-se inteiramente à alquimia e às atividades do Círculo.

O Círculo Auriano
A origem desse grupo permanece incerta e não-datada. O Círculo Auriano é uma ordem que começou com a associação de cientistas e praticantes de magia, mas hoje aceita qualquer indivíduo de qualquer classe desde que atenda ao pré-requisito de simpatizar com a causa dos Renegados. Suas atividades são quase sempre secretas, porém dizem que almejam incansavelmente levar a sociedade à ascensão. Em sua sede, localizada em Hopeland, há um pórtico com as seguintes palavras entalhadas: "Usar o conhecimento para o bem maior, finalizar a caótica Era dos Três Grandes Deuses e restituir Aurion". É sabido que há núcleos pequenos e secretos desta ordem espalhados pelo mundo agindo pelos interesses dos Renegados e trazendo novos cidadãos para Hopeland.

A Hierarquia do Círculo Auriano
- Grão-mestre: São as maiores autoridades e podem fazer quase tudo o que quiserem na ordem. Detentores de conhecimento e poderes inigualáveis, são poucos e se organizam em conselho para definir as diretrizes do Círculo.

- Chanceler: são nomeados pelo Conselho e respondem diretamente aos Grão-mestres. Cada um é responsável por coordenar o Círculo Auriano em determinada região de uma cidade. São também responsáveis pelo treinamento dos neófitos.

- Oficial: neófitos que, por experiência e/ou mérito, ganham autoridade para coordenar grupos de neófitos. É um cargo equivalente ao capitão de uma tropa do exército. Têm o dever de liderar grupos de neófitos para o cumprimento de uma missão e podem desempenhar a função de chanceler temporariamente com a devida autorização.

- Neófito: membros em fase de aprimoramento ou que não desejam subir de hierarquia.
-
-
-

Desvantagens:
- Amnésia (1)
- Curioso (1)
- Trapalhão (1)
-



- PERÍCIAS & OFÍCIOS -



Veja Aqui

Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais de acordo com a sua classe.
- Ciências Proibidas: você conhece coisas que não deveria: ocultismo, ufologia...
- Astronomia: Você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.

-

Ao criar sua ficha, você pode escolher 1 ofício de acordo com a sua classe e perícias.
- Cientista: São as pessoas focadas em adquirir e transmitir conhecimento. Através dos diversos âmbitos da ciência, estes personagens se esforçam para tornar a vida mais confortável, as armas mais potentes, os navios mais modernos e qualquer campo em que a ciência possa ser aplicada para agregar uma funcionalidade adicional. Por esta razão, cientistas são extremamente versáteis e se adaptam muito bem aos outros domínios, uma vez que sua necessidade pelo saber é insaciável e precisam estar sempre adquirindo mais conhecimento, ou seja, é possível que um construtor e um cientista trabalhem em conjunto para confeccionar um ciborgue, ou colaborar com um médico para criar remédios ou substâncias diferenciadas, sem que os dois necessariamente tenham entendimento pleno das áreas alheias ou ofícios especiais.
-
-


- FAMA E REPUTAÇÃO -




Photoplayer:
Nome do Personagem: Johann - Granblue Fantasy
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.




- INVENTÁRIO -




- EQUIPAMENTOS -



• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

- POSSES -



Localização:
Tipo: Casa, Navio, Nave
Direitos Da Propriedade: Sua ou Alugada
Descrição:




- EXTRAS -




APARÊNCIA: Villar foi agraciado com uma beleza jovial por quem o concebeu, muito embora não perceba isso por não dar tanta atenção para a própria aparência física. Tem olhos ambarinos e uma pele branca e lisa. Seus cabelos grisalhos são grandes e estão sempre bagunçados, esvoaçando ao sabor do vento. É visto comumente vestindo uma roupa purpúrea repleta de adornos e uma capa de mesma cor que chega a cobrir parte das pernas. Usa também luvas e um cachecol escarlate com detalhes dourados e pretos. Villar é um adolescente que aparenta ter um corpo frágil e é um pouco baixo se comparado a outros jovens da mesma faixa etária, mas isso não chegou a atrapalhá-lo no dia a dia até então.

PERSONALIDADE: Diferente da maioria dos seres humanos, Villar nunca foi amado e educado sob as asas de um pai e uma mãe. Na verdade, após ter a memória apagada, nunca recebeu um gesto de afeto por parte daqueles que atualmente o tutelam. Foi educado com pouca convivência social e com o único intuito de servir à vontade dos outros, ignorando a própria. O resultado disso é não conseguir entender as emoções como deveria. Ele tem emoções e sentimentos como qualquer outra pessoa, mas enfrenta dificuldade em identificá-los e descrevê-los. Recentemente, Villar tem passado pelo período de "contestação" característico de quem passa pela adolescência, questionando tudo que o afeta e tentando compreender as próprias emoções. Seu amigo, Sir Charles, tem lhe dado valiosos conselhos nesse sentido, explicando valores e sentimentos tais como amizade, ódio, felicidade, inveja e amor (este último sem muito sucesso). Apesar de não conseguir defini-los com exatidão, Villar consegue manifestá-los ao mundo normalmente. As pessoas o veem como um rapaz gentil e curioso. Sua verdadeira essência é de um indivíduo não tão ambicioso para os padrões humanos, que busca fazer o que acha que é certo. É uma pessoa desastrada por natureza, motivo de risadas ou broncas dependendo da situação.

HISTÓRIA:
O Passado:
Em algum lugar isolado próximo da costa de Hopeland, uma alquimista chamada de Layla Agrippa entra numa edificação discreta e de grande porte. Suas mãos empurram um portão metálico que, ao ser aberto, revela um espaço um pouco desorganizado, visivelmente um laboratório. Ela conversa com três homens que arrumavam utensílios e então se desloca para interior do local. Depois de atravessar dois corredores, chega numa sala silenciosa e pouco iluminada. O chão constituído de placas de aço formava um caminho que apontava para os fundos, e exatamente ali, havia um tubo de ensaio. Mas não era um tubo qualquer: no seu interior, repousava imóvel um ser humano.


- Ora, ora... parece que está acordado - disse a alquimista ao indivíduo "entubado". - Por que não tenta se mexer um pouco hoje?

O ser de dentro do tubo, que tinha a aparência de um jovem rapaz, não demonstrou nenhum tipo de reação. Ficava apenas olhando fixamente para ela, aparentemente prestando atenção no que falava, sem mover qualquer parte do corpo a não ser os olhos. Se mover para ele ainda representava algum nível de dificuldade.

- De qualquer forma, vim dizer que já decidi o seu nome. Pensei em te chamar de Magnum Opus, porque é a minha melhor criação, o que acha? - O rapaz, que até então não tirava os olhos dela, desviou o olhar para outro ponto com agressividade. Agrippa quase soltou uma risada. - Não gostou? Como imaginei. Então que tal Villar?

Ele tornou a olhar a alquimista novamente, que por sua vez mostrou um sutil sorriso para a sua criação. Ela se aproximou do tubo e encostou a palma da mão sobre o vidro, esperando algum tipo de reação. Villar, com certo esforço, conseguiu mexer o braço. Repetiu a partir de dentro do tubo o mesmo gesto da criadora, colocando a palma da mão sobre o vidro alinhada com a dela.

BOOOOOOM!

Uma grande explosão atinge o laboratório. O teto desaba gradualmente em pedaços. O fogo começa a tomar conta da sala onde os dois estavam. Os três homens antes vistos na entrada correm direto para lá a fim de socorrê-los.


- Mestre Agrippa, estamos sendo atacados! Precisamos fugir agora! - Gritavam desesperados.

- Esperem. Não podemos deixá-lo aqui - A alquimista aponta para Villar, que assistia ao episódio com um olhar perdido.

- Não teremos tempo para salvá-lo. Sua vida é a nossa prioridade. Você pode fazer outro homúnculo depois! - Insistiram os três homens que agarravam-na tentando tirá-la de qualquer forma dali.

- Não! Me soltem! Isso é uma ordem! - Ela se debatia e tentava se soltar em vão. - Me soltem agora! Eu vou cuidar dessa situação.

Outra explosão atinge o laboratório. Destroços, pedaços de vidro e líquidos voam para todos os lados. O tubo estava totalmente destruído e o rapaz caído no chão. Os três homens, com a alquimista no colo, correm em direção a saída (ou pelo menos o que sobrou dela). Enquanto isso, estranhos invadiam o laboratório pelo teto e atacavam de todas as direções. Os quatro repeliam os ataques sem muita dificuldade, mas parece que matá-los não era o principal objetivo dos invasores.

- O que eles estão fazendo? - Gritou a alquimista, que começava a ter dificuldade de respirar e de enxergar por causa da fumaça. A última coisa que ela conseguiu ver foram os invasores capturando Villar e escapando pelo mesmo lugar que entraram.

O Presente:
Me chamo Villar. Moro na Cidade Alfa. Meu passado? Bom... eu não sei dizer. Por algum motivo, não tenho lembranças antigas. A única coisa que lembro vagamente é aquele conturbado dia de explosões. Mas não sei dizer se aquilo realmente aconteceu ou se foi apenas um sonho. Um pesadelo, melhor dizendo. De qualquer forma, gostei do nome Villar e o adotei como nome verdadeiro.

Eu não falei sobre esse suposto sonho para ninguém, porque há alguma coisa errada com as pessoas que cuidam de mim por aqui. Pode ser apenas impressão, mas acho que eles têm algum tipo de envolvimento com a minha perda de memória, talvez apagaram-na. Por que penso assim? Porque me repreendem quando pergunto sobre meu passado e dizem que a única coisa que preciso saber é que sou uma arma, uma criação feita para ser utilizada em prol de Mephesto nas guerras que estão por vir. "Criação"? Também ouvi essa palavra no sonho. Isso é a única coisa que julgo saber a respeito de mim mesmo: não sou um humano normal... fui criado em laboratório.

Eu poderia ficar calado, aceitar as explicações dos meus cuidadores e continuar minha vida normalmente. Mas decidi que não continuará mais assim. Quero ter 100% de certeza de que tudo o que eles me explicam é verídico. E se aquele sonho repleto de explosões não foi um sonho, mas sim uma lembrança que me nego a esquecer? Se tudo o que aconteceu naquele dia foi real, então preciso ouvir diretamente daquelas pessoas que me criaram o propósito da minha criação. Sou mesmo uma arma criada para a guerra? Quero que aquela pessoa que me deu um nome responda olhando nos meus olhos. Só assim poderei viver sem arrependimentos.

Mas se você acha que estou sozinho, que sou apenas um louco que corre atrás de um passado inexistente, está enganado. Lembra quando disse que não contei o sonho a ninguém? Há uma exceção: Sir Charles.
Ele é um senhor não tão idoso, um mago muito talentoso que me treina de uma forma diferente dos meus cuidadores: ele prioriza o conhecimento acima de tudo, não apenas a prática do combate. Sinto que com os ensinamentos dele, poderei criar poderosas magias no futuro.

Mas por que contei meu sonho a ele? Porque conquistou minha amizade e parece odiar as mesmas coisas que odeio. Recentemente, ele me revelou que é membro de uma sociedade secreta dos Renegados e que poderia me ajudar. Meu dever seria entregá-lo às autoridades daqui, mas obviamente não farei isso. Sir Charles parece saber algo sobre meu passado e está disposto a me revelar o caminho para elucidá-lo, isso eu tenho certeza. Não vou ficar parado e deixar essa oportunidade passar. Tenho que agir logo.



- HISTÓRICO DE FEITOS -




Npcs Conhecidos:

Spoiler:

Nome:
Aonde conheceu:
Relação:



Npcs Criados:
Spoiler:

Nome:
Aonde conheceu:
Relação:



Players conhecidos:
Spoiler:

Nome:
Aonde conheceu:
Relação:




Historia de Aventuras:
Spoiler:

Esta parte é o player que decide por ou não, aqui fica um histórico de tudo oque ele fez em TFRPG. O player pode pedir a atualização de Resumos criados por ele mesmo de suas aventuras.


Última edição por Asbel em Ter Jul 17, 2018 2:20 am, editado 1 vez(es)
avatar
Asbel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Villar

Mensagem por ADM.Kiaro em Sex Jul 13, 2018 7:53 pm

Olá, ficha já pode ser avaliada? Aguardo resposta.


avatar
ADM.Kiaro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Villar

Mensagem por Asbel em Sab Jul 14, 2018 6:17 pm

Desculpa a demora. Já pode avaliar sim ^^

EDIT: Alterado.


Última edição por Asbel em Ter Jul 17, 2018 2:22 am, editado 1 vez(es)
avatar
Asbel

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/07/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Villar

Mensagem por ADM.Kiaro em Seg Jul 16, 2018 1:27 pm

Está tudo corretinho, exceto os talentos. Você começa com 1 talento no nível 1, e não nível 5.
Avise neste mesmo post quando alterar.


avatar
ADM.Kiaro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Villar

Mensagem por ADM.Kiaro em Qua Jul 18, 2018 1:23 pm

Ficha Aprovada

http://tfadventure.forumeiros.com/t81-villar#184

Demorei com sua ficha pq vc não me avisou que editou ela '-'...
De qualquer forma, seja muito bem-vindo!


avatar
ADM.Kiaro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Villar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum