1. Chaotic

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1. Chaotic

Mensagem por ADM.Kiaro em Sex Jun 29, 2018 2:59 am

Uma serpente vermelha, rastejando com velocidade. O jovem de orelhas pontudas mal sabia o que fazer, não sabia se corria ou se tentava dialogar, desta vez estava em maus lençóis.

As presas da criatura pingavam um líquido verde florescente...



------



Mais uma noite mais um sonho, Kiaro estava deitado em pedra na casa de Hodar, ou pelo menos era onde ele costumava morar. O jovem precisava descansar da viagem que havia feito, tinha acabado de retornar de Waterfalls, e não tinha mais um objetivo de vida, não tinha mais um mestre.

O jovem Blackstar não sabia por onde começar a procurar, e mais uma vez em sua vida ele nem ao menos sabia o que procurava. Lembrou-se de quando seu mestre lhe contou que talvez, porém só talvez, Kiaro fosse um dos últimos nascidos da Essência da Floresta da Neblina, em outras palavras, pertencia à primeira geração de Elfos Noturnos que Mephesto havia criado. O jovem talvez precisasse encontrar o Deus da Ambição, contudo apenas alguns sabiam onde ficava seu trono.

Os deuses eram impedidos de usar seus poderes diretamente contra seus irmãos, e da mesma forma como eram impedidos de retornar à Evereden, então costumavam repousar e auxiliar seus povos em seus continentes, as chances de Kiaro encontrar com Mephesto eram mínimas, principalmente uma vez que o jovem ainda nem havia adquirido força para chamar sua atenção.

O menino se levantou, e deu adeus ao local, havia consigo apenas as roupas de fino trato que adquirira na cidade dos Anões. Desta vez caminhava rumo ao centro da cidade dos Elfos Noturnos, o centro da Floresta da Neblina. Ele precisava de alguém que o ajudasse a descobrir seu poder, Hodar o disse que o mesmo era um invocador, que seus sonhos revelavam seus poderes, sua Vox ainda não despertada. Blackstar sabia disso...




Spoiler:



Posts: 01
Ganhos:
Perdas:

Kiaro Blackstar
19 anos / 1,80m, / 75kg / Destro
Elfo Noturno na Tribo de Mephesto

Invocador Nv 1


Vantagens:
Eloquente
Voz Encantadora
Liderança
Reflexos Aprimorados

Desvantagens:
Aura Negra
Devoção (deverá ser descoberta nessa aventura - Vide a Ficha)

Perícias: Acrobacia & Lábia



avatar
ADM.Kiaro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1. Chaotic

Mensagem por Tey Karlov em Sex Jun 29, 2018 11:31 pm


NARRAÇÃO
Kiaro Blackstar




O caminho está logo ali, basta segui-lo.

O jovem acordou praticamente pronto, com planos em mente, diferente da juventude, esse garoto sabe o que quer e aonde vai chegar, afinal tem descendência direta com os primeiros elfos noturnos da história, uma pessoa com tamanha responsabilidade deve se por em seu lugar de direito e se dirigir ao auge de sua glória, que é seu lugar por direito.

Ao abrir os olhos, se despertar aos poucos, o protagonista de nossa aventura não encontra nada de diferente ou novo, o clima nublado dificultava a deduzir o horário, embora ainda existisse claridade o suficiente para ele ver o ambiente sem se incomodar, elfos noturnos e a luz do Sol são antônimos. Havia uma neblina pouco espessa no ar, um ar frio de chuva, nuvens pesadas, os animais mostravam que estavam despertos e logo à frente uma trilha, que dava o centro da maior cidade da Floresta.

Seria esse o caminho que Kiaro seguiria? Logo que teria menos riscos de encontrar algum animal ou outras inconveniências pelo percurso, uma trilha calma e segura sempre é uma boa opção, não encontraria tanta água também, o que é bom, se manter nessa região é essencial para sobrevivência.

Caso quisesse seguir seu próprio destino, existe a opção, basta apenas ter o dobro de cuidado, um bioma de pântano guarda seus segredos sob o lodaçal, onde ninguém sabe onde está pisando... Um buraco ou ninho de cobras podem estar a espera, sem sofrer algum descuido.

E então? Restava ao elfo decidir como desenvolveria sua aventura em busca de uma evolução de sua magia. Na cidade grande, existem diversas opções de fazer isso acontecer, só resta Kiaro decidir como chegar lá.






Última edição por Tey Karlov em Qua Jul 04, 2018 11:05 pm, editado 2 vez(es)




avatar
Tey Karlov

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2017
Localização : Terra do Nunca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1. Chaotic

Mensagem por ADM.Kiaro em Sab Jun 30, 2018 3:17 pm

O jovem elfo noturno estava deixando a casa de seu mestre. O pântano se comportava como sempre, a floresta da neblina continuava sendo sempre a mesma, a forte neblina, o frio na atmosfera, o solo úmido e lamacento, nada mudou na cidade natal do jovem Blackstar.

Ao observar as opções que tinha para chegar até o centro, o jovem encarou alguns caminhos conhecidos e trilhas que eram deixadas pelos elfos residentes. A trilha principal era aparentemente a melhor escolha, pois nela a neblina era menos densa, o solo um pouco mais firme, e as chances de Kiaro sujar sua roupa clara seriam menores. As outras opções envolviam um espírito aventureiro que Kiaro não possuía naquele momento.

Sendo assim o aspirante à invocador arregaçou suas calças até o joelho, assim evitando de sujar suas vestes ainda mais, e tomou caminhada rumo à cidade, utilizando o caminho principal conhecido. O jovem não tinha interesse em perder-se ou topar com animais ferozes, javalis, ou qualquer outra misticidade que surgisse, ele tinha objetivos mais concretos em sua mente.

Descobrir sua Vox poderia ser algo um pouco mais complicado que o normal, ao compreender mais sobre isso na universidade de Waterfalls, o jovem entendera que existem poucas maneiras efetivas de se abrir um portal através de treinamento por terceiros. Geralmente os poderes de um invocador surgem quando ele mais precisa. Em contrapartida era difícil que um mestre ainda que experiente ensine seu aluno à forçar a abertura de um portal, conhecer sua Vox é um acontecimento semelhante ao desenvolvimento de uma criança que aprende a andar, chorar, e comer... é natural, acontece quando se precisa.

Entretanto o jovem tinha muita pressa, ele não tinha objetivo de vida, e depois de viver sozinho em trapos no pântano gelado toda sua infância, para lá não retornaria, não depois de conhecer a civilização. Ele tinha assuntos sérios à tratar com Mephesto, seu destino, e a famosa Yggdrasil. Sim, exatamente, eram esses os três objetivos que Kiaro encontrara, principalmente depois que mais uma vez percebera estar sozinho no mundo.

O jovem "EstrelaNegra" sabia que precisava dos ensinamentos de magia para continuar. Estava cansado de sonhar com criaturas falsas, ele queria encontrar as reais, descobrir como eram, ele queria conhecer seu interior. Abrir um portal negro como a estrela de seu nome, e usar disso para atingir seus objetivos.




Spoiler:



Posts: 02
Ganhos:
Perdas:

Kiaro Blackstar
19 anos / 1,80m, / 75kg / Destro
Elfo Noturno na Tribo de Mephesto

Invocador Nv 1


Vantagens:
Eloquente
Voz Encantadora
Liderança
Reflexos Aprimorados

Desvantagens:
Aura Negra
Devoção (deverá ser descoberta nessa aventura - Vide a Ficha)

Perícias: Acrobacia & Lábia



avatar
ADM.Kiaro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1. Chaotic

Mensagem por Tey Karlov em Qua Jul 04, 2018 10:40 pm


NARRAÇÃO
Kiaro Blackstar




A iniciativa foi tomada.  A passos cuidadosos,  Kiaro seguiu a trilha principal, onde não demorou muito para ver as silhuetas da cidade.

Dobrando as barras de suas calças, o protagonista trilhou seu caminho, tomando a devida cautela para não atrair a atenção de quem não devia e sobretudo... Não estragar a sua única roupa boa. Aos poucos, o elfo andando a passos rápidos via o ambiente assumir mais e mais vida, os sons, os animais, a natureza está viva e acostumada com os elfos noturnos, e ele à ela.


A neblina dificultou um pouco o percurso, nada impossível,  mesmo que obstáculos surgissem durante o processo, árvores caídas e galhos estavam por toda a parte, desviando de cada um com cautela o elfo conseguia sair ileso ou sem demais sujeiras. Alguns animais foram vistos, embora não se aproximara, e a razão foi óbvia, por animais serem sensíveis, sentem de longe a malicia da energia do jovem... Percebiam o sadismo, às vezes até mesmo maldade, que emanava dele, de forma mágica, sapos e cobras não cruzaram o caminho do menino, ele sabia que estavam lá, ouvia os sibilares da serpente perplexas com uma possível ameaça se aproximando e os sapos saltando para a água, buscando fugir do perigo. A "maldade"  existe em todos os níveis de vida, a diferença é que os animais aprendem a viver com elas, os seres dito vulgo são julgados evoluídos tornam ela parte de si, deixam ela dominar e reinar sobre guerras e destruição.

Mas que graça teria a vida sem alguma distração de todas as regras e punições que nos são impostas?

A floresta tinha sua beleza, encantando até mesmo o Kiaro, mas sua emoção aumentou quando começou ouvir os primeiros murmúrios da cidade dessa região, era possível identificar a voz de muitas pessoas, alguns animais maiores de montaria, cada passo que o elfo deu parecia que o som aumentava e aumentava cada vez mais. A natureza se moldava a traços urbanos, com placas de identificação por onde seguir, o que facilitou para acompanhar uma trilha mais seca, a água junto do lodaçal ficaram para trás, o chão se tornava aos poucos grama e terra batida, a umidade do ar apesar de presente começava a diminuir. Os efeitos da população elfica fizeram com que o elfo pudesse desdobrar sua roupa, que se encontra limpa, entretanto úmida por causa do clima, nada novo para quem está acostumado.


Faltavam poucos minutos para chegar à cidade, não percebeu ninguém próximo, as luzes do conjunto de casas começaram como apenas um brilho distante, agora Blackstar podia começar a se preparar: o que faria ao chegar a entrada da cidade? O que procuraria? Como procuraria? Ele seguiria um plano ou deixaria o destino guiá-lo, deixando a sorte e ambição divina de Mephesto agir? Tudo é possível, naquela cidade, as chances são grandes de concluir seu primeiro objetivo, mas como isso será feito, somente o elfo negro pode decidir.








avatar
Tey Karlov

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2017
Localização : Terra do Nunca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1. Chaotic

Mensagem por ADM.Kiaro em Qui Jul 05, 2018 1:24 am

Kiaro caminhava por toda aquela trilha tortuosa, enfrentava as dificuldades do pântano com maestria, levando em consideração que era alguém experiente nesse caso, o jovem já tinha por si seus conhecimentos, uma vez que viveu por ali toda sua vida.

Deixando de lado o matagal encontrou uma trilha mais simples, que logo lhe levaria ao denso da floresta, onde ficava a cidade dos elfos noturnos. Contudo, o jovem ainda não tinha um plano, ele não sabia o que seguir, ele não sabia à quem procurar. A ordem dos elfos noturnos talvez o ajudasse, quem sabe um guarda
ou alguém pertencente à guilda dos magos, quem sabe alguém pudesse lhe despertar a magia que tanto precisava.

Contudo, parte do jovem não queria pedir por ajuda, sentia que algo dentro de si já conhecia sua vox, ele precisava apenas encontrar. Era como procurar por uma peça de roupas em uma gaveta, ele sabia que estava lá, pois era um compartimento repleto de coisas suas, ele precisava apenas se esforçar para encontrar, contudo mais uma vez... ele sabia que estava lá.

O jovem não tinha definitivamente nada em mente para fazer, talvez procurasse alguma loja de armas para comprar algo para si, ou talvez fosse à uma taberna beber algo destilado para aquecer sua garganta, escolheria a opção mais interessante que surgisse na sua frente. Afinal não frequentava a cidade ha alguns anos, então provavelmente o comércio local estaria diferente.




Spoiler:



Posts: 03
Ganhos:
Perdas:

Kiaro Blackstar
19 anos / 1,80m, / 75kg / Destro
Elfo Noturno na Tribo de Mephesto

Invocador Nv 1


Vantagens:
Eloquente
Voz Encantadora
Liderança
Reflexos Aprimorados

Desvantagens:
Aura Negra
Devoção (deverá ser descoberta nessa aventura - Vide a Ficha)

Perícias: Acrobacia & Lábia



avatar
ADM.Kiaro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/02/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1. Chaotic

Mensagem por Tey Karlov em Sab Jul 07, 2018 12:09 am


NARRAÇÃO
Kiaro Blackstar




As chances de realizar todos os desejos que o jovem tem, estão perante ele... Tantas improváveis que levam para o mesmo caminho, o destino do Blackstar.

Conforme se aproximou das silhuetas da cidade, as sombras enevoadas foram criando forma e luminosidade, o ar se tornava agradável por trazer consigo uma dose de temperos e outros aromas que lembram Kiaro o período que morou aqui, nostalgia podia descrever os sentimentos que surgiam nesse momento de chegada. Os elfos noturnos sempre conviveram em harmonia com a natureza úmida e nublada da Floresta,  ou seja, a cidade era praticamente uma extensão da flora.

A entrada da cidade não era algo glorioso, grandes árvores formavam algo parecido com muralha, dificultando a entrada de invasores, adiante pela trilha, já era possível ver uma claridade confortável entre um arco de plantas altas, características da mata, onde apenas alguns soldados elfos noturnos montavam uma guarda, analisando as pessoas antes de passarem pela entrada, foi algo fácil para Blackstar, afinal ele não portava armas e era um elfo noturno mesmo que com o tom de pele mais claro, foi uma análise rápida e sem demais problemas foi dada a permissão de Kiaro continuar seu percurso.


Kiaro continuou seguindo a trilha, o som das pessoas que antes era apenas um ruído foi crescendo e crescendo, o caminho levava Kiaro até um ambiente bem movimentado, quanto mais se aproximava mais movimentação percebia, não demorou muito para ver elfos noturnos voltando pela trilha ou seguindo ela, carregando sacolas de compras, alguns até mesmos espadas e arcos, estava claro que o caminho que o menino seguiu foi o correto.

Uma mudança gigante de vista... Onde a neblina e a natureza reinavam, agora eram elfos e barracas até onde a visão conseguia alcançar. A trilha levou Kiaro a zona mercantil da cidade, um dos pontos mais movimentados dali e pela quantidade de pessoas, o nosso protagonista percebeu que chegou em horário de pique, pois todas as barracas ali se encontram repletas de consumidores prontos para gastarem seu suado dinheiro com comida e utensílios para a vida comum.


Como Blackstar conhecia a cidade, sabia que se atravessasse o mercado encontraria uma estrada até o centro da cidade, onde existe a maior concentração de centros de classe da cidade. Sem falar que encontraria de tudo nesta feira, se precisasse comprar algum item, arma, bebida e seja lá o que fosse, encontraria sem precisar de esforço por aqui, existe algo que Kiaro deseja adquirir, enquanto passa pelo mercado?

Um ponto que começa a ser percebido pela atenção do elfo noturno é que os demais cidadãos da Floresta passavam por ele, uma grande maioria, o encarava de forma estranha, cerrando a sobrancelha ou até mesmo cochichando algo para o colega do lado, era nítida a quase aversão que eles tiveram com a presença do menino. Seria algo normal no conceito de Kiaro essa recepção? Ele tem em mente que sua presença perversa poderia causar essa reação ou seria outro motivo que desencadeou isso?








avatar
Tey Karlov

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/05/2017
Localização : Terra do Nunca

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 1. Chaotic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum