10. Grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

10. Grupos

Mensagem por ADM.Geral em Dom Maio 06, 2018 7:21 pm



Grupos





Em Aurialand, com você provavelmente deve ter visto em nosso prólogo (e se não viu devia ir ler antes de continuar neste tópico), o mundo é dividido entre grupos de pessoas que lutam entre si a fim de decidir a verdade que deverá cair sobre todo o mundo.

Nesta guerra constante, existem 5 grupos que se dividem em seus papéis e objetivos: Os Ambiciosos de Auranova, Os Nativos das Ilhas Meridionais, Gladiadores de Emperium, Renegados de Hopeland e por fim As Majestades de Evereden.

Vamos entender um pouco mais sobre cada um destes grupos isoladamente.



Ambiciosos de Auranova






Auranova é o continente comandado por Mephisto o Deus da Ambição. Este continente povoado pelos Humanos, Elfos da Noite e Anões seguem as vontades do Deus assim como seus objetivos. Os moradores do continente de Auranova vivem rodeados de tecnologia, inovação e política em uma civilização evoluída e totalmente focada no progresso. Geralmente seus seguidores são o tipo de pessoa que procura acima de tudo a EVOLUÇÃO, AMBIÇÃO E O PODER. Então se você se enquadra neste estilo, será bem vindo.

Este grupo possui os seguintes bônus e benefícios:

Reg. de Mana (Fora de Combate): + 2
Reg. De Stamina (Fora de Combate): + 2
Persuasão: + 2

*Estes Bônus são sobrados caso Mephisto vença a guerra.




Nativos das Ilhas Meridionais






Os Nativos das Ilhas são os seguidores da doce Deusa Lyra, apreciadora da Harmonia, Paz e Serenidade. As Ilhas Meridionais são um continente formado por um imenso arquipélago com inúmeras ilhas. Em cada ponto do continente é possível sentir o enorme contato com a natureza ali existente, a existência das grande Árvore Yggdrasil escondida em algum canto das ilhas, emana energia da natureza por todo lado, é praticamente impossível não sentir a calmaria e harmonia. Em suas florestas encontrará os Elfos e os Wukongs, já entre as ilhas, nas cidades submersas poderá encontrar os Sirenos vivendo debaixo d'água. Os nativos prezam o contato com a natureza, a defesa do equilíbrio e a ordem.

Este grupo possui os seguintes bônus e benefícios:

Reg. de Mana (Fora de Combate): + 3
Reg. De Stamina (Fora de Combate): + 1
Carisma: + 2

*Estes Bônus são sobrados caso Lyra vença a guerra.


Gladiadores de Emperium






Guerreiros e bárbaros, orcs e taurinos, trolls por toda parte. Emperium é o continente do furioso deus Órion, o deus da Guerra, Fúria e Força. O continente montanhoso, repleto de rochas e relevo é o abrigo dos seguidores do impiedoso Órion. Os residentes contam com imensas fortalezas, centros de treinamento e arenas por toda parte, é como se estivessem sempre preparados para guerra. Sua política é completamente voltada para o exército e seus comandantes e estrategistas comandam a cidade.

Este grupo possui os seguintes bônus e benefícios:

Reg. de Stamina (Fora de Combate): + 3
Bloqueio Físico e Mágico: + 2
Reg. de HP (Fora de Combate): + 1

*Estes Bônus são sobrados caso Órion vença a guerra.


Renegados de Hopeland






Ainda que seja tentador lutar por um dos deuses, existem aqueles que não concordam com nada que é proposto. Aqueles que anseiam pelo renascimento de Aurion, e muitos que juram que existe tal possibilidade. Os renegados de Hopeland são aqueles que abandonaram suas famílias e terra natal para viver no continente do Sul.
E é sob condições pesadas que eles resistem. Hopeland não possui muitos recursos naturais, e a briga interna devido ao imenso Mix de raças existentes ali é constante, contudo todos juntos concordam que devem unir-se a fim de destruir o império dos três grandes deuses.

Este grupo possui os seguintes bônus e podem decidir como distribuir:

Atributos de dano: + 2
Atributos Defensivos: + 2
Regeneração: +1

*Estes Bônus são sobrados caso Nenhum dos 3 Deuses vença a guerra.




Majestades de Evereden






Pouco se sabe sobre esse grupo, contudo é muito possível que alguns descubram ou saibam o segredo. As Majestades são seres que conseguiram Transcender o próprio poder, e vivem em Evereden o continente celestial do qual os próprios deuses foram expulsos até que a guerra se acabe. Sendo assim, vivem em reunidos no alto celestial de Aurialand para assim decidir e descobrir um meio de parar a guerra e recuperar o Equilíbrio que tanto procuram.

Um celestial é facilmente reconhecível visualmente, seus poderes emanam uma aura exuberante, e é tecnicamente impossível perderem em combate para pessoas normais. O segredo para tornar-se uma Majestade é trancafiado em todos os templos, revelado apenas à aqueles que atingirem o máximo de suas habilidades.

Este grupo possui os seguintes bônus e podem decidir como distribuir:

Todos os Atributos + 2
HP, Stamina e Mana Máx + 10%

*Estes Bônus é somado ao bônus do Grupo Vigente na Guerra.





Troca de Grupos








Basicamente todo player pode trocar de grupo o quanto quiser de acordo com sua história e decorrer dos acontecimentos no RPG, porém existem algumas regras específicas:

1. É possível começar como um Renegado, contudo em sua história deverá constar como você ou sua família fugiram para HOPELAND. Lembrando que é dificilmente recomendado começar como renegado devido à dificuldade do continente. Contudo é possivel trocar para Renegado da mesma forma como as outras trocas de grupo no próximo item.

2. Qualquer troca de grupo e permitida, contudo deverá ser feita IN-Game em uma ou mais aventuras acompanhadas de um narrador. Lembrando que, caso você seja de uma raça específica de um grupo, ser aceito em outro lhe trará fortes dificuldades narrativas.

3. O Segredo para se tornar uma Majestade é revelado apenas no Nv. 50 e só uma pessoa em toda STAFF possui essa informação. Smile
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum