9. Estilos de Técnica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

9. Estilos de Técnica Empty 9. Estilos de Técnica

Mensagem por ADM.Geral Dom maio 06, 2018 7:20 pm

9. Estilos de Técnica Marca11


Estilos de Técnica




"O mago das águas geladas, o grande elementalista que era especialista em magias de gelo"
"O duelista das correntes, o espetaculoso duelista que controlava suas espadas com correntes presas em seu corpo..."


Estas e outras descrições são especializações, alcunhas de personagens que criaram seu estilo próprio de combate e criação de técnicas. Em outras palavras aqui no TRIBAL FANTASY os players poderão especializar seus personagem em estilos próprios. Mas o que você ganha com isso?

1. Estilos próprios possuem maior facilidade em criação de técnicas quando seu personagem é 100% focado naquele estilo único

2. Podem ser ensinado à outros players e NPCs, em outras palavras, o seu personagem poderá virar um MESTRE DE TREINAMENTO.

3. Todo quando um personagem tem seu estilo aprovado ele poderá evoluir seu estilo concedendo bônus em efeitos de DANO, CURA, STATUS e ETC de acordo com a tabela:

Amador ............. +5% (Usuário 20%)*
Artesão .............. +10% (Usuário 50%)*
Mestre ................ +15% (Usuário 80%)*

*A diferença entre as classificações variam de acordo com o número de técnicas que possuem aquele estilo. Por exemplo, se 20% das suas técnicas respeitam aquele estilo, você é considerado um  Amador.



Criando ou Adquirindo um Estilo





Existem duas formas de adquirir um estilo, aprendendo um estilo existente, ou criando o seu próprio.

Para aprender um estilo existente é preciso apenas fazer um treinamento com algum MESTRE como um treinamento normal especificado no sistema de Aprendizagens. Neste treinamento o mestre lhe introduzirá o estilo, com o acompanhamento de um narrador, e seu personagem iniciará como AMADOR.

Para criar um estilo é preciso ter algumas coisas em mente:

1. Seu estilo será criado com base  na sua história em jogo, nos seus ganhos e em alguns casos nas suas perdas. Em outras palavras caso o seu personagem não tenha evoluído o suficiente, não tenha aprendido perícias, EDCs, técnicas, itens e etc... O seu pedido de criação será negado.

2. Um estilo não pode ser alterado, poderá apenas ser aperfeiçoado ou misturado com outros estilos, levando em consideração que neste caso so existe a possibilidade de 2 estilos conjuntos na formação de um novo. (Obviamento um personagem considerado Artesão e 2 estilos diferentes, 50% de cada).

3. A dica é apenas oficializar o pedido quando você tiver plena certeza de que tem tudo o que é necessário. Lembrando que não é possível a criação de estilos já existentes e criados.



Lista de Estilos Registrados


- x
- x
- x
- x
ADM.Geral
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

https://tfadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos