2. Classes & Raças

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2. Classes & Raças

Mensagem por ADM.Geral em Sab Fev 03, 2018 1:14 pm



Classes & Raças:





Todo jogador ao criar seu Personagem no mundo de Aurialand precisa decidir uma classe e uma raça para o mesmo. Através deste tópico vamos explicar melhor suas especificações e propósitos.

Raças





Como você pôde ler (ou devia ter lido) no nosso prólogo, o mundo de Aurialand é dividido em diversas raças, é importante que o player conheça cada uma delas antes de criar seu personagem. Mas qual é a importância e diferença raças?


  • Raças são importantes na história do nosso jogo, elas simbolizam como os povos do mundo de Aurialand conseguem ou não aceitar suas diferenças para viver em sociedade a fim de um propósito maior. A graça de tê-las em nosso RPG é dada pela variedade de possibilidades que damos com isso.

  • Cada Raça possui uma Bonificação ou uma atribuição diferente de atributos, é possível que Orcs tenham mais força bruta e defesa física que outras espécies, ou algo do tipo, portanto é muito importante que o player leve isso em consideração na hora de buildar (construir) seu personagem.

  • Cada Raça detém determinadas CLASSES, em outras palavras as Classes são distribuídas de forma diferente, afinal não faria sentido um Troll se tornar um  Sacerdote, ao menos não em nosso mundo.

  • Cada raça possui uma cidade e uma civilização própria, então o local de início poderá ser diferenciado.

  • Por último, porém mais importante, cada raça possui sua devoção à apenas um dos três Grandes Deuses, de acordo com o continente em que vivem, é possível alterar essa devoção durante o jogo, mas é muito importante que o player saberá muito bem onde irá se meter inicialmente.



Agora que você entente os pontos mais importantes à saber sobre cada raça, leia a descrição individual de cada uma aqui!


Classes.





O que é uma Classe? Todo personagem terá um Kit de habilidades, esse Kit de habilidades e possibilidades são classificados em grupos de acordo com seu tipo. Essas "classificações" nós chamamos comumente de "Classes".

Muitos levam suas classes como "profissões" porém elas vão muito além disso, as classes influenciam mais do que apenas nas suas habilidades. Veja alguns pontos importantes:


  • Classes definem o tipo de armadura, arma e equipamento que o seu personagem "saberá" usar. Nada impede que um Sacerdote dê uma facada em alguém  Very Happy , contudo sua habilidade com facas nunca será comparada à um simples Ladino.

  • Cada classe dá ao usuário um leque diferente de "Talentos". Talentos são como perícias, permissões e habilidades que podem ser usadas pelo personagem. A maioria dos talentos são utilizados para construção de técnicas. Sim, cada classe além dos talentos poderá criar Técnicas individuais em determinados níveis, para mais informações verifique o sistema de Técnicas.

  • Classes influenciam também na personalidade e aparência do seu personagem. Influenciam na história, na forma de como é visto por NPC ou outros players, assim como toda a sua vida interna no jogo. Escolha com cautela, pois não poderá ser alterada.

  • Todas as classes possuem no mínimo duas evoluções cada, cada uma diferente uma da outra. Para evoluir é necessário atingir certo nível e realizar uma missão específica para aquela classe.

  • Também é válido lembrar que existem classes que não combinam com certas Raças, assim como existem raças que são perfeitas para certas classes. Entender isso é crucial na construção do seu personagem.

  • Todo player iniciante terá sua priomeir aventura como a "graduação" de sua classe inicial, em outras palavras, a primeira aventura sempre será dada com a iniciação do personagem na determinada classe. Sem necessidade de missão especial ou quest predefinida.



Para entender mais de cada classe, sua evoluções, talentos e sistemas específicos, leia os tópicos das classes existentes em nosso rpg clicando aqui!
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