Louise Norwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Louise Norwood Empty Louise Norwood

Mensagem por Ritazuki Sáb Jun 10, 2017 6:13 pm



- Ficha de Personagem -
 



 
 
 
Nome: Louise Norwood
Idade: 17
Altura: 1,75
Peso: 65
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destra
Tribo: Mephesto
Cidade Natal: Alfa
Localização: Alfa
 
Classe: Ladino
Clã:
Nível: 1
XP: 0/30
Gold: 50.000J
 
 
 
- ATRIBUTOS PRIMÁRIOS -


 
 
Força: 4
Agilidade: 11
Vitalidade: 8
Concentração: 4
Inteligência: 6
Destreza: 14
Percepção: 10
Sociabilidade: 8
 
 
- ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS -


 
 
HP: 100 [Vitalidade x 10 + 20]
Stamina: 130 [(Agilidade + 1/2 Força) x 10]
Mana: 80 [(Concentração + 1/2 Inteligência) x 10]
 
 
Dano Físico: 9 (Força + 1/2 Agilidade)
Dano a Distância: 19 (Destreza + 1/2 Percepção)
Dano Mágico: 8(Inteligência + 1/2 Concentração)
 
 
Bloqueio Físico: 10 (Vitalidade + 1/2 Força)
Bloqueio  Mágico: 13 (Vitalidade + 1/2 Inteligência)
 
 
Acerto: 17 (Percepção + 1/2 Destreza)
Esquiva: 16 (Agilidade + 1/2 Percepção)
Persuasão: 11 (Sociabilidade + 1/2 Inteligência)
Carisma: 13 (Sociabilidade + 1/2 Percepção)
Vel. De  Ataque: 18 (Agilidade + 1/2 Destreza)
 
 
- TALENTOS -


 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
 
 
 
- TÉCNICAS -


 
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
 
 
- VANTAGENS & DESVANTAGENS -


 
 
Vantagens:
-
-
-
-
 
Desvantagens:
-
-
-
-
 
 
 
- PERÍCIAS -


 
Ao criar sua ficha, você pode escolher duas perícias iniciais de acordo com a sua classe.
-
-
-
 
 
- FAMA E REPUTAÇÃO -


 
 
Photoplayer:
Spoiler:
Nome do Personagem: Personagem de fã – achado no google (não achei o artista original)
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Vivo Ou Morto: Adquirida no decorrer do RPG.
 
 
 
 
- INVENTÁRIO -


 
 
- EQUIPAMENTOS -


 
• ARMA(S)
Nome:
Bônus:
Dano:
Requerimentos:
Custo:
 
• CABEÇA
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-
 
• TRONCO
Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-
 
• BRAÇOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-
 
• MÃOS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-
 
• PERNAS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-
 
• PÉS
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-
 
- POSSES -


 
Localização:
Tipo: Casa, Navio, Nave
Direitos Da Propriedade: Sua ou Alugada
Descrição:
 
 
 
 
- EXTRAS -




APARÊNCIA: Louise é uma jovem de longos cabelos loiros, lisos, brilhantes e sedosos. Sua franja quase tapa seus olhos arredondados cor-de-esmeralda, que, por sua vez, são levemente voltados para cima nos cantos externos. Seus seios estão em algum lugar entre pequenos e médios e seu peso é ideal para sua altura acima da média. Os traços do seu rosto são um tanto infantis, fazendo-a parecer um ou dois anos mais nova do que realmente é, e suas bochachas são levemente coradas por natureza – mas ficam ainda mais vermelhas quando ela se constrange. Suas pernas e abdômen são musculosos e, seus braços, ainda que não aparentem, são fortes, devido ao intenso treinamento que teve ainda no começo da adolescência.
 
PERSONALIDADE: Louise – ou Lou, como prefere ser chamada – não é alguém que se pode chamar de sangue quente, pois é discreta, quieta, tímida e raramente perde a cabeça. Trata-se de uma garota reservada, sensata e criativa. Também tem como uma de suas características ser uma ótima observadora: adora observar e relatar o ambiente e as coisas à sua volta, e ama checar debaixo de mesas, entre vãos e em lugares escondidos. Por vezes tachada de estranha, Lou não se importa muito com esse tipo de comentário e, quando eles o atingem e a constrangem, ela consegue ainda assim manter-se firme.
 
HISTÓRIA: Louise Norwood e Victória Norwwod, as gêmeas, nasceram na periferia de Alfa. Viram diversas vezes jovens e senhores serem chamados para guerras e conflitos sem nunca retornar. Viram mães e esposas chorando, viram irmãs e namoradas de luto, mas também já viram a alegria dos reencontros. Louise perguntava-se, na sua cabecinha, se algum dia passaria pela agonia dessas mulheres quando seu melhor amigo, Richard Noblewine, fosse para a guerra também. Mas, por hora, não precisava se preocupar. Ambos tinham apenas dez anos, afinal.
Louise e Victória foram jogadas nas ruas da periferia ainda recém-nascidas, e adotadas pelo estranho vizinho de Richard, o garoto que ainda estava para nascer. O senhor que as adotou era novo por ali, e raramente se comunicava com os outros. Dizia-se que ele estava se escondendo de alguém ou que era veterano de guerra já aposentado, mas ninguém tinha plena certeza, uma vez que ninguém havia falado com o senhor antes. Ele não aparentava ter mais de 40 anos, mas seus olhos eram os de quem já viu muita coisa acontecer. Seus cabelos tinham alguns fios grisalhos, e seu corpo ainda era musculoso, apesar de não realizar nenhum tipo de atividade física desde que se mudara para a periferia.
As gêmeas eram tratadas como santas desde pequenas. Com um grande potencial para batalhas e com o fato de serem gêmeas, coisas incomuns naquela parte da periferia de Alfa, era inevitável que fossem notadas. Recebiam visitas e presentes e eram muito queridas por todos. Seu pai adotivo, porém, nunca deixou que elas fossem expostas por muito tempo, enxotando as visitas após um certo tempo. Havia apenas um morador que conseguia esgueirar-se pela cerca até o quintal para passar um tempo com as garotas: Richard, outro prodígio da região. Os três treinavam e brincavam juntos por horas, até não aguentarem mais de fadiga, sede ou fome, quando Richard ia embora.
É claro que nem tudo era só brincadeira e festa para as meninas: o senhor as dizia sempre que haviam poucos ladinos humanos pelo mundo, e sempre as treinou para este papel. O treinamento era intenso. As irmãs sequer tinham descanso, imploravam para desistir, muits vezes castigadas pelo seu Mestre, mas nunca efetivamente parando o treinamento, de modo que chegaram ao nível dos aventureiros da região quando tinham apenas 10 anos.
Spoiler:
Louise e Victória tinham personalidades muito diferentes, também. Louise sempre fora tímida, quieta e reservada. Se mexessem com ela, ela se chateava, mas coitado de quem mexesse com sua irmã: mesmo sabendo que Victória sabia se defender sozinha, Louise não se segurava quando alguém ofendida sua gêmea. Victória, por sua vez, era indiferente quanto aos outros. Não parecia ter qualquer tipo de emoções ou preocupações. Era fria e calculista e talvez até um tanto cruel.
Ainda quando os três tinham apenas 10 anos, Richard mudara-se para um bairro nobre de Alfa depois de sua família receber uma enorme herança. As gêmeas ficaram sozinhas. E demorou 4 longos anos de treinamento inisterrupto para a grande tragédia acontecer.
Spoiler:
Louise acordou com a fumaça entrando em suas narinas. Ela tossia bastante na tentativa de tirar a mesma de dentro de seus pulmões, sem muito sucesso. Correu para a sala, onde se deparou com uma cena que jamais pensaria em ver. Sua irmã, Victória, atirando facas em direção ao seu Mestre e pai adotivo no meio da casa em chamas. O senhor, porém, desviava de todas com facilidade.
– Parem! – gritou Louis, porém os dois continuaram.
– Estou muito desapontado com você, Victória, voltando-se contra quem te criou. Espero que você mude até nos reencontramos. E você, Louise, espero que me encontre em breve – disse o senhor, antes de dissipar-se no nada.
– Idiota… – rosnou Victória – Você o fez sumir!
– O que você estava fazendo? – respondeu Louise, entre tossidas.
– Eu estava buscando poder. Vamos, como que nós, prodígios, não seríamos capaz de derrotar nosso próprio Mestre, um senhor de sabe-se lá que idade? Nós merecemos mais que isso, Lou.
– Você está louca! Em primeiro lugar não chegamos aos pés de nosso Mestre, e, além disso, como você pôde se virar contra quem te criou?
– Eu já disse, Lou. Merecemos mais que isso. Sem falar de nossos vizinhos. Merecemos mais que essa adoração. Eles acham que somos santas? Pois eu acho que somos mais. Somos aquelas que derrotarão os Deuses e colocarão um fim nessa guerra. Nós temos o potencial, Lou. O que acha?
– Temos apenas 14 anos. Não conseguiremos nada nesse mundo sozinhas, por enquanto.
– Acho que não tem jeito – disse Victória, atirando a primeira faça –, terei que te matar também.
Apavorada, Louise subiu as escadas correndo e chegou ao porão, que era escuro e estava todo empoeirado e cheio de fumaça. Pulou da janela do porão até o telhado da casa ao lado, chegando ao pátio e então pulando o muro, saindo assim pela primeira vez da periferia. Ao vir-se livre das garras de sua irmã, desabou no chão e começou a chorar e tossir. Seus olhos ardiam e ela havia inalado muita fumaça. Desmaiou ali mesmo, no chão das ruas da cidade.
A garota de apenas 14 anos viveu uma intensa experiência de exclusão social vivendo nas ruas. Era ignorada por todos, tinha que caçar, mendigar e roubar para sobreviver. Ela não gostava da ideia de ser desonesta, mas aprendeu que, nas ruas, virtudes são deixadas de lado.
Foi só aos 16 anos que ela foi pega roubando pela primeira vez. Alguém segurou seu pulso quando ela pegava uma fatia de pão.
– Eek! – surpreendeu-se a garota.
– Você sabe o que acontece se uma autoridade te pegar roubando, certo?
– S-sim, mas…
– Você tem sorte de eu ver potencial em você. Seu nível é alto. Você já teve algum tipo de treinamento para ser ladina? Se não fosse o ronco de seu estômago, talvez eu nem tivesse te notado.
– Já…
– Posso te oferecer água, comida, abrigo e até um pouco de dinheiro, com duas condições – disse calmamente o jovem garoto de cabelos vermelhos, ainda segurando o pulso da menina.
– Quais condições? – os olhos de Louise brilharam pela primeira vez em muito tempo.
– Treine 12h por dia e, nas horas restantes, esteja a postos para me servir. Concorda com isso?
– Sim, eu concordo!
– Então venha comigo.
Chegaram enfim ao local onde Arthur Clark, o adolescente que oferecera abrigo a Louis, cuidava de vários outros adolescentes órfãos, junto de seu pai.
– É tipo um centro de treinamento. Eu e meu pai resgatamos jovens em situação de pobreza que tenham algum talento e treinamo-nos e alimentamo-nos. Temos poucos ladinos, é uma classe que anda muito desvalorizada ultimamente. Sinta-se em casa – disse Arthur.
E foi assim que Louis retomou seu treinamento, no abrigo dos Clark. Descobriu que Arthur era apenas um ano mais velho que ela, o que ajudou a deixá-los mais próximos. Louis saiu em diversas missões a mando de Arthur e seu pai antes que chegar a uma decisão: ela sairia do abrigo e acharia seu próprio caminho.


 
- HISTÓRICO DE FEITOS -


 
 
Npcs Conhecidos:
 
Spoiler:
 
 
Npcs Criados:
Spoiler:
 
 
Players conhecidos:
Spoiler:
 
 
 
Historia de Aventuras:
Spoiler:
 
 


Última edição por Ritazuki em Qui Jun 15, 2017 2:43 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Mudança nos atributos)
Ritazuki
Ritazuki

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2017
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Louise Norwood Empty Re: Louise Norwood

Mensagem por ADM.Geral Sáb Jun 10, 2017 6:41 pm

Não se esqueça de definir a sua raça <3

Ajuste alguns bugs nos codes da ficha. A classe dos ladinos será atualizada em breve desculpe, assim que estiver ok estaremos avisando para que termine sua ficha, mais uma vez desculpe o inconveniente.

Ajude-nos! Opine e deixe sua sugestão sobre a classe dos Ladinos! ^^
ADM.Geral
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

https://tfadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louise Norwood Empty Re: Louise Norwood

Mensagem por Ritazuki Sáb Jun 10, 2017 6:48 pm

Eu não sei se é um bug do fórum ou do meu computador, mas não importa quantas vezes eu edite, sempre aparece vários "b" ou "/b" em algum lugar da ficha
Ritazuki
Ritazuki

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2017
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Louise Norwood Empty Re: Louise Norwood

Mensagem por ADM.Geral Sáb Jun 10, 2017 6:50 pm

Muitas das vezes quando se utiliza muito o "pré-visualizar" alguns codes bugam e somem... acontece e é defeito do forumeiros mesmo. rlx Depois consertaremos os erros nos codes .
ADM.Geral
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

https://tfadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louise Norwood Empty Re: Louise Norwood

Mensagem por Ritazuki Qui Jun 15, 2017 3:25 pm

Quando vai liberar as vantagens, desvantagens e perícias e a criação de técnicas?
Ritazuki
Ritazuki

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/02/2017
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Louise Norwood Empty Re: Louise Norwood

Mensagem por ADM.Geral Qui Jun 15, 2017 9:40 pm

Acho que vou aproveitar este feridão para resolver muitas pendências. Entretanto as classes precisam ser terminadas antes disso tudo. Portanto talvez nesse tempo, serão avisados.
ADM.Geral
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

https://tfadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Louise Norwood Empty Re: Louise Norwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos