Ladino
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Ladino
- Ladino -
"Trombadinha, eu?"
"Trombadinha, eu?"
1. Habilidade com adagas, facas, chicotes, armas pequenas e até flechas
2. Mãos leves e escorregadias.
3. Má fama, trombadinha, pivete, meliante, "pega ladrão"...
4. Alta agilidade em esquiva, a famosa "Esquiva Perfeita".
Se você tem todas as qualidades acima, parabéns você é um Ladino.
Ladinos são os Gatunos de Aurialand, acredita que em algum lugar em toda as nações existe uma guilda secreta que gerencia todos os ladinos e suas respectivas evoluções. Obviamente isso é apenas uma lenda, e quando pergunta-se à algum deles, costumam desconversar e trocar de assunto.
A classe possui habilidades de luta corpo à corpo focada em ferimentos rápidos com golpes evasivos. O mais importante sobre eles é a habilidade de roubo e espionagem, é muito comum que sejam contratados em serviços de busca, caça de recompensas, roubos e etc.
Também muito conhecidos pela técnica "Esquiva Perfeita".
Ladinos podem se tornar Assassinos ou Mecenários ao atingir o Nível 20.
2. Mãos leves e escorregadias.
3. Má fama, trombadinha, pivete, meliante, "pega ladrão"...
4. Alta agilidade em esquiva, a famosa "Esquiva Perfeita".
Se você tem todas as qualidades acima, parabéns você é um Ladino.
Ladinos são os Gatunos de Aurialand, acredita que em algum lugar em toda as nações existe uma guilda secreta que gerencia todos os ladinos e suas respectivas evoluções. Obviamente isso é apenas uma lenda, e quando pergunta-se à algum deles, costumam desconversar e trocar de assunto.
A classe possui habilidades de luta corpo à corpo focada em ferimentos rápidos com golpes evasivos. O mais importante sobre eles é a habilidade de roubo e espionagem, é muito comum que sejam contratados em serviços de busca, caça de recompensas, roubos e etc.
Também muito conhecidos pela técnica "Esquiva Perfeita".
Ladinos podem se tornar Assassinos ou Mecenários ao atingir o Nível 20.
Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Ladino:
• Briga de Bar
Permite utilizar armas do tipo Adagas, Facas, Pequenas Espadas, Arco e Flecha e Armas de Fogo. (Obrigatório Nv1)
Cada nível aumenta Destreza e o Dano.
(Não bonifica Dano com Flechas ou Armas de Fogo)
Nível 1: Dano + 2 / Des+ 1
Nível 2: Dano + 4 / Des+ 2
Nível 3: Dano + 6 / Des+ 3
Nível 4: Dano + 8 / Des+ 4
Nível 5: Dano + 10 / Des+ 5
Nível 6: Dano + 12 / Des+ 6
Nível 7: Dano + 14 / Des+ 7
Nível 8: Dano + 16 / Des+ 8
Nível 9: Dano + 18 / Des+ 9
Nível 10: Dano + 20 / Des+ 10
• Furto
"Ué... desde quando a minha bolsa estava aberta? Onde está o meu ouro..."
Permite roubar itens, equipamentos e objetos de NPCs ou Players que estiverem narrativamente distraídos.
Cada nível regula o tipo de objeto que pode ser roubado.
Nível 1: Objetos Pequenos : 20%
Nível 2: Objetos Pequenos : 20% | Itens : 10%
Nível 3: Objetos Pequenos : 20% | Itens : 20%
Nível 4: Objetos Pequenos : 20% | Itens : 30%
Nível 5: Objetos Pequenos : 30% | Itens : 40% | Equipamentos: 5%
Nível 6: Objetos Pequenos : 30% | Itens : 50% | Equipamentos: 10%
Nível 7: Objetos Pequenos : 40% | Itens : 60% | Equipamentos: 20%
Nível 8: Objetos Pequenos : 50% | Itens : 70% | Equipamentos: 30%
Nível 9: Objetos Pequenos : 60% | Itens : 80% | Equipamentos: 40%
Nível 10: Objetos Pequenos : 70% | Itens : 90% | Equipamentos: 50%
• Escorregadio
Amarras, correntes, cordas, vinhas, braços, cadeados... Nada disso pode te segurar.
Cada nível concede facilidade narrativa de sair destes casos.
Nível 1: 6 posts para escapar.
Nível 2: 5 posts para escapar | 2 para situações simples
Nível 3: 4 posts para escapar | 1 para situações simples
• Esconderijo
Postes de luz, pequenos caixotes, latões de lixo, galhos e arbustos... você sabe esconder-se muito bem.
Consome STAMINA para espreitar-se e esconder-se em locais improváveis entrando em modo ESCONDERIJO
Nível 1: 30 de STAMINA + 15 por post
Nível 2: 20 da STAMINA+ 10 por post
Nível 3: 10 da STAMINA+ 5 por post
• Produzir Antídoto
Viver dentre assasinos e bandidos pode ser perigoso, é bom saber defender-se de gente como você.
Nível 1: Permite produzir antídotos simples.
Nível 2: Permite produzir antídotos de ação imediata.
Nível 3: Permite produzir antídotos avançados em pouco tempo.
• Esquiva Perfeita
"Lento demais..."
Concede chance de evitar totalmente o proximo ataque básico ou técnica (skillshot), cada nível regula a STAMINA consumida em caso de SUCESSO, e o tempo de recarga.
Nível 1: 10% de chance | Consome 30% STAMINA atual
Nível 2: 15% de chance | Consome 25% STAMINA atual
Nível 3: 20% de chance | Consome 20%STAMINA atual
Nível 4: 25% de chance | Consome 15% STAMINA atual
Nível 5: 30% de chance| Consome 10% STAMINA atual
*Mínimo 2 STAMINA consumida
• Golpe Surpresa(Liberada ao Nv 15)
Ataque com tudo, antes que ele veja!
Ao realizar um ATAQUE BÁSICO após sair de uma INVISIBILIDADE ou ESCONDERIJO concederá hance de Acerto Crítico no mesmo.
Nível 1: 30% de Chance
Nível 2: 35% de Chance
Nível 3: 40% de Chance
Nível 4: 45% de Chance
Nível 5: 50% de Chance
• Camuflagem(Liberado ao Nv 15)
"Na escuridão..."
Permite MOVER-SE sem ser detectado esgueirando-se sobre uma superfície, desde que narrativamente favorável (pouca luz, camuflado, poeira, cortina de fumaça ativa...).
Cada nível regula a quantidade de STAMINA por post.
Nível 1: 30 de STAMINA por post.
Nível 2: 20 de STAMINA por post.
Nível 3: 15 de STAMINA por post.
Nível 4: 10 de STAMINA por post.
Nível 5: 5 de STAMINA por post.
Última edição por ADM.Geral em Sáb Jan 27, 2018 11:41 pm, editado 6 vez(es)
Re: Ladino
- Assassino -
"Esconda sua presença, respire fundo, você só tem uma chance... mirar sempre na garganta."
"Esconda sua presença, respire fundo, você só tem uma chance... mirar sempre na garganta."
Se você tem medo do escuro, você está certo, principalmente se vive num mundo com os Assassinos à solta pelas cidades. Uma classe baseada em derrotar seus inimigos sem que sua presença seja revelada, os Assassinos constituem a evolução de combate dos Ladinos.
Com suas habilidades focadas em camuflagem, uso de venenos, caminhada silenciosa e velocidade de ação, esta classe pode não ser tão ameaçadora em um campo de batalha, mas certamente são os responsáveis pelo sumiço dos generais de suas cabanas depois do que a guerra acaba.
Assassinos são pessoas que vivem sob à escuridão, portanto muitos preferem não revelar sua identidade ou suas classe, caso descubram além de ter seus trabalhos prejudicados, muitos são caçados até a morte. A má fama e a repulsa seguem os Assassinos de Aurialand.
Contudo são mestres no que fazem, a prova disso é que ao redor de Aurialand existem poucos Assassinos conhecidos, e muita gente que morre inexplicavelmente, se é que você me entende...
Se apesar dos pesares você ainda desejar levar esta vida, tone-se um Assassino ao atingir nível 20 como Ladino.
Com suas habilidades focadas em camuflagem, uso de venenos, caminhada silenciosa e velocidade de ação, esta classe pode não ser tão ameaçadora em um campo de batalha, mas certamente são os responsáveis pelo sumiço dos generais de suas cabanas depois do que a guerra acaba.
Assassinos são pessoas que vivem sob à escuridão, portanto muitos preferem não revelar sua identidade ou suas classe, caso descubram além de ter seus trabalhos prejudicados, muitos são caçados até a morte. A má fama e a repulsa seguem os Assassinos de Aurialand.
Contudo são mestres no que fazem, a prova disso é que ao redor de Aurialand existem poucos Assassinos conhecidos, e muita gente que morre inexplicavelmente, se é que você me entende...
Se apesar dos pesares você ainda desejar levar esta vida, tone-se um Assassino ao atingir nível 20 como Ladino.
Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Assassino:
• Lâminas do Assassino
Permite utilizar Agulhas e Katares como arma e bonifica a DESTREZA. Também aumenta o número de armas que pode-se usar de uma vez.
Nível 1: Des + 1 | 2 Armas Pequenas
Nível 2: Des + 1
Nível 3: Des + 1
Nível 4: Des + 1
Nível 5: Des + 1
Nível 6: Des + 1 | 3 Armas Pequenas | 2 Médias
Nível 7: Des + 1
Nível 8: Des + 1
Nível 9: Des + 1
Nível 10: Des + 1 | 4 Armas Pequenas | 3 Médias
• Toxicologia
Permite produzir venenos.
(Requer Produzir Antídoto Nv1 ou Superior)
Nível 1: Permite produzir Venenos Simples
Nível 2: Permite produzir Venenos Incomuns
Nível 3: Permite produzir Venenos Avançados
• Potencializar Veneno
Permite utilizar venenos em técnicas para aplicar efeitos, cada nível regula o nível do veneno utilizado.
Nível 1: Permite potencializar Venenos Comuns
Nível 2: Permite potencializar Venenos Incomuns
Nível 3: Permite potencializar Venenos Avançados
• Imunidade
"O veneno virou contra o seu Assassino"
Depois de muito lidar com substâncias perigosas seu corpo se adequou e criou defesas próprias.
Este talento retarda envenenamentos e concede imunidade.
Nível 1: Imunidade a Venenos Simples | Retarda -2 posts de Venenos (Incomuns)
Nível 2: Imunidade a Venenos Simples | Retarda -3 posts de Venenos (Incomuns)
Nível 3: Imunidade a Venenos Simples e Incomuns | Retarda -4 posts de Venenos (Incomuns) / -2 para Avançados
• Anatomia Humana
"Saiba aonde cortar"
Permite causar o STATUS "Sangramento" em técnicas mais facilmente.
(nível regula chance de Sucesso)
Nível 1: 25%
Nível 2: 35%%
Nível 3: 45%
• Tocaia
"Prenda a respiração, diminua seus batimentos, limpe sua mente..."
Permite esconder totalmente sua presença, inimigos com sentidos aguçados não o encontrarão.
(Requer Esconderijo ou Camuflagem)
Nível 1: Permite esconder sua presença totalmente quando em Status ESCONDERIJO/INVISIBILIDADE/CAMIFLAGEM.
• Técnica de Assassinato: Corte Profundo
O primeiro ATAQUE BÁSICO ao acertar seu inimigo após deixar um status de Esconderijo/Invisibilidade ou Camuflagem terá chance de causar Sangramento no alvo.
Nível 1: 20%
Nível 2: 25%
Nível 3: 30%
Nível 4: 35%
Nível 5: 40%
• Técnica de Assassinato: Debilitar
O primeiro ATAQUE BÁSICO ao acertar seu inimigo após deixar um status de Esconderijo/Invisibilidade ou Camuflagem terá chance de causar Lentidão no alvo.
Nível 1: 20% / 10% de lentidão por 3 posts
Nível 2: 25% / 15% de lentidão por 3 posts
Nível 3: 30% / 20% de lentidão por 3 posts
Nível 4: 35% / 25% de lentidão por 3 posts
Nível 5: 40% / 30% de lentidão por 3 posts
• Técnica de Assassinato: Silêncio
O primeiro ATAQUE BÁSICO ao acertar seu inimigo após deixar um status de Esconderijo/Invisibilidade ou Camuflagem terá chance de afetar a concentração e causar Silêncio no alvo por 1 post.
Nível 1: 20%
Nível 2: 25%
Nível 3: 30%
Nível 4: 35%
Nível 5: 40%
• Técnica de Assassinato Profissional: Eliminação(Liberada ao Nível 40)
"Ele está cheio de armaduras... mas aquele espacinho ali está exposto..."
O primeiro ATAQUE BÁSICO ao acertar seu inimigo após deixar um status de Esconderijo/Invisibilidade ou Camuflagem terá chance de Ignorar Defesa do alvo.
Nível 1: 5%
Nível 2: 10%
Nível 3: 15%
Nível 4: 20%
Nível 5: 25%
Nível 6: 30%
Nível 7: 35%
Nível 8: 40%
Nível 9: 45%
Nível 10: 50%
• Sorte(Liberada ao Nível 35)
Bonifica o efeito de 1 talento que afete ataques furtivos (da escolha do usuário), aumentando suas porcentagens de chance de efeito.
Nível 1: +2%
Nível 2: +4%
Nível 3: +5%
Nível 4: +7%
Nível 5: +8%
Nível 6: +9%
Nível 7: +10%
Nível 8: +11%
Nível 9: +13%
Nível 10: +15%
• Técnica de Assassinato Profissional: Serpente
"Nas sombras eu prospero!"
Melhora sentidos quando em Status de Esconderijo/Invisibilidade ou Camuflagem, também bonifica a velocidade de movimentação do alvo.
Nível 1: Concede Tato Aguçado | +5% Vel. Movimento
Nível 2: Concede Paladar Aguçado | +10% Vel. Movimento
Nível 3: Concede Olfato Aguçado | +15% Vel. Movimento
Nível 4: Concede Audição Aguçado | +20% Vel. Movimento
Nível 5: Concede os 5 Sentidos Aguçados | +25% Vel. Movimento
Última edição por ADM.Geral em Dom Jan 28, 2018 1:18 am, editado 5 vez(es)
Re: Ladino
- Mercenário -
"Você tem um trabalho, e eu tenho um preço..."
"Você tem um trabalho, e eu tenho um preço..."
Portas, janelas, correntes, cadeados, segredos, chaves, bolsas, cofres, e até mesmo cães de guarda nunca serão empecilho ou ameaça para um mercenário, isto é, se ele estiver sendo bem pago.
Mercenários constituem a classe mais caçadora de recompensas existente, se você ama o dinheiro, pertences e riqueza, é sendo um deles que realizará seus sonhos.
Mercenários possuem grandes habilidades de furto, infiltração e espionagem e constituem uma classe baseada estritamente nisso. Diferente dos Assassinos, os Mercenários gostam da fama, muitos adoram que seu nome seja reconhecido no submundo do mercado negro, afinal comportam-se como caçadores de recompensa e uma boa fama na "profissão" significa melhores ofertas nos trabalhos. Então se você deseja roubar algo, perseguir alguém, descobrir um segredo ou até mesmo resolver um crime, contrate um Mercenário de qualidade.
Em batalha Mercenários não ficam muito atrás, sua astúcia no famoso "jogo sujo" garantem que debilitem os movimentos de seus adversários. São experientes na sabotagem, então sabem como desmontar amaduras, provocar curtos em máquinas, profanar rituais mágicos, e até mesmo como quebrar armamentos, mercenários não são confiáveis e uma apunhalada bem dada nas costas de seu inimigo não faz diferença desde que vença.
Ladinos podem tornar-se Mercenários ao atingir nível 20.
Mercenários constituem a classe mais caçadora de recompensas existente, se você ama o dinheiro, pertences e riqueza, é sendo um deles que realizará seus sonhos.
Mercenários possuem grandes habilidades de furto, infiltração e espionagem e constituem uma classe baseada estritamente nisso. Diferente dos Assassinos, os Mercenários gostam da fama, muitos adoram que seu nome seja reconhecido no submundo do mercado negro, afinal comportam-se como caçadores de recompensa e uma boa fama na "profissão" significa melhores ofertas nos trabalhos. Então se você deseja roubar algo, perseguir alguém, descobrir um segredo ou até mesmo resolver um crime, contrate um Mercenário de qualidade.
Em batalha Mercenários não ficam muito atrás, sua astúcia no famoso "jogo sujo" garantem que debilitem os movimentos de seus adversários. São experientes na sabotagem, então sabem como desmontar amaduras, provocar curtos em máquinas, profanar rituais mágicos, e até mesmo como quebrar armamentos, mercenários não são confiáveis e uma apunhalada bem dada nas costas de seu inimigo não faz diferença desde que vença.
Ladinos podem tornar-se Mercenários ao atingir nível 20.
Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Mercenário:
• Corte Duplo
"Aproveite-se das pequenas aberturas"
Concede chance de consumir STAMINA para realizar um segundo Ataque Básico exatamente igual a outro logo após ser executado com sucesso.
O segundo ataque básico ignora ESQUIVA do alvo, e sofrerá os mesmos efeitos do golpe anterior.
Nível 1: 10% de chance / 4posts de Recarga / 40 STAMINA
Nível 2: 15% de chance / 4posts de Recarga / 38 STAMINA
Nível 3: 20% de chance / 4posts de Recarga / 36 STAMINA
Nível 4: 25% de chance / 4posts de Recarga / 34 STAMINA
Nível 5: 30% de chance / 3posts de Recarga / 32 STAMINA
Nível 6: 35% de chance / 3posts de Recarga / 30 STAMINA
Nível 7: 40% de chance / 3posts de Recarga / 27 STAMINA
Nível 8: 45% de chance / 3posts de Recarga / 25 STAMINA
Nível 9: 50% de chance / 2posts de Recarga / 23 STAMINA
Nível 10: 55% de chance / 2posts de Recarga / 20 STAMINA
• Roubo
"Aproveite-se das pequenas aberturas... para roubá-los."
Concede chance de roubar um item desejado de seu alvo em técnicas, dentro ou fora de batalhas.
Cada nível regula a taxa de sucesso.
Nível 1: 10% de chance para Pequenos |
Nível 2: 20% de chance para Pequenos | 10% de chance para Itens Médios |
Nível 3: 30% de chance para Pequenos | 20% de chance para Itens Médios |
Nível 4: 40% de chance para Pequenos | 30% de chance para Itens Médios | 10% de chance para Itens Grandes |
Nível 5: 50% de chance para Pequenos | 40% de chance para Itens Médios | 25% de chance para Itens Grandes | 10% de chance para Itens Raros, Ultra Raros e Únicos
• Rapto
Logo após realizar algum Roubo, Arrombamento, Aprisionamento,ou Assassinato, terá buff na velocidade de movimento por 3 posts.
Nível 1: 10% de vel.Movimento
Nível 2: 15% de vel.Movimento
Nível 3: 20% de vel.Movimento
Nível 4: 25% de vel.Movimento
Nível 5: 30% de vel.Movimento
• Mãos Leves
Acertar um terceiro ataque consecutivo (sem interrupções), pode reproduzir o talento "Roubo".
Nível 1: 5 posts de recarga
Nível 2: 4 posts de recarga + 5% de chance de sucesso
Nível 3: 3 posts de recarga + 10% de chance de sucesso
• Sabotagem
Permite quebrar ou debilitar temporariamente equipamentos (armas, armaduras, itens...) inimigos em técnicas. Cada nível regula a chance de sucesso.
Nível 1: 10% de chance de sucesso
Nível 2: 20% de chance de sucesso
Nível 3: 30% de chance de sucesso
Nível 4: 40% de chance de sucesso
Nível 5: 50% de chance de sucesso
• Distrair
Permite criar técnicas ilusórias simples em técnicas.
Obs: Mantenha em mente que seu personagem não possui acesso à magia, ou habilidades ninjas, sendo assim use o bom senso. Recomendável usar itens como auxílio.
Nível 1: 20% de chance de sucesso
Nível 2: 30% de chance de sucesso
Nível 3: 40% de chance de sucesso
Nível 4: 50% de chance de sucesso
Nível 5: 60% de chance de sucesso
• Copycat
Permite criar técnicas para copiar inimigos.
Obs: Permite-se copiar técnicas (não mágicas e etc), voz, afeição...
Nível 1: 50% de chance de sucesso
Nível 2: 60% de chance de sucesso
Nível 3: 70% de chance de sucesso
Nível 4: 80% de chance de sucesso
Nível 5: 90% de chance de sucesso
• Cancelar
Permite criar técnicas para cancelar conjurações inimigas, buffs, conjurações já realizadas, invocações, técnicas, etc...
Nível 1: 50% de chance de sucesso
Nível 2: 60% de chance de sucesso
Nível 3: 70% de chance de sucesso
Nível 4: 80% de chance de sucesso
Nível 5: 90% de chance de sucesso
• Combate de Sobrevivência
Após evitar um golpe por esquiva, o próximo ataque básico consecutivo (Sem interrupções), terá bônus de dano.
Nível 1: 10% de dano
Nível 2: 20% de dano
Nível 3: 30% de dano
Nível 4: 40% de dano
Nível 5: 50% de dano
• Dança do Arruaceiro
Aumenta drasticamente a esquiva durante os primeiros momentos de um confronto.
Nível 1: Esquiva + 10 | Primeiros 3 posts
Nível 2: Esquiva + 15 | Primeiros 3 posts
Nível 3: Esquiva + 20 | Primeiros 4 posts
Nível 4: Esquiva + 25 | Primeiros 4 posts
Nível 5: Esquiva + 30 | Primeiros 5 posts
• Trapaça: Apunhalar(Liberada ao Nível 40)
Causa dano baseado no HP MÁXIMO do alvo ao atingi-lo de surpresa ou pelas costas.
Nível 1: +1% de dano baseado no HP MAX
Nível 2: +2% de dano baseado no HP MAX
Nível 3: +3% de dano baseado no HP MAX
Nível 4: +4% de dano baseado no HP MAX
Nível 5: +5% de dano baseado no HP MAX
Nível 6: +6% de dano baseado no HP MAX
Nível 7: +7% de dano baseado no HP MAX
Nível 8: +8% de dano baseado no HP MAX
Nível 9: +9% de dano baseado no HP MAX
Nível 10: +10% de dano baseado no HP MAX
• Trapaça: Movimento Fantasma(Liberada ao Nível 40)
"Para aonde você está olhando?"
Permite chance de negar "narrativamente" uma técnica usada contra si, e chance de "Revidar" a mesma com o mesmo dano em seguida.
Possui 10 posts de recarga, para realizar necessário consumo de ST ou Mana ou (ST + MANA) igual o consumo utilizado pelo inimigo.
Nível 1: 10% de chance de Sucesso | 5% de revidar
Nível 2: 20% de chance de Sucesso | 10% de revidar
Nível 3: 30% de chance de Sucesso | 15% de revidar
Nível 4: 40% de chance de Sucesso | 20% de revidar
Nível 5: 50% de chance de Sucesso | 25% de revidar
Nível 6: 60% de chance de Sucesso | 30% de revidar
Nível 7: 70% de chance de Sucesso | 35% de revidar
Nível 8: 80% de chance de Sucesso | 40% de revidar
Nível 9: 90% de chance de Sucesso | 45% de revidar
Nível 10: 90% de chance de Sucesso | 50% de revidar
• Sorte do Renegado(Liberada ao Nível 35)
Bonifica o efeito de 1 talento de Mercenário ou Ladino(da escolha do usuário), aumentando suas porcentagens de chance de efeito.
Nível 1: +2%
Nível 2: +4%
Nível 3: +5%
Nível 4: +7%
Nível 5: +8%
Nível 6: +9%
Nível 7: +10%
Nível 8: +11%
Nível 9: +13%
Nível 10: +15%
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