Ferreiro
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Ferreiro
- Ferreiro -
"Uma fornalha e um martelo..."
"Uma fornalha e um martelo..."
Ferreiros são os maiores movimentadores do comércio mundial de Aurialand, são especialistas em forjar equipamentos, criar objetos e compra e venda de mercadorias. Ainda que a organização comercial os chame de ferreiros, muitos não se especializam apenas em metal, alguns ferreiros também são habilidosos em costura, marcenaria, construção dentre outras coisas. Ainda sim, todos acabam compreendendo os básicos da forja.
Mas porque a forja é tão importante? O mundo de Aurialand atualmente gira em torno da Guerra, em outras palavras armamento é tudo. Historicamente os Anões superaram a economia dos Humanos, assim como os Trolls fizeram em Emperium, apenas usando a forja. Acredita-se que ferreiros bem instruídos possuem facilidade em enriquecer.
Os mestres da forja e criação podem filiar-se à empresas internacionais, a fim de venderem seus pertences. Podem também montar suas próprias lojas físicas, criar suas construções além de lucro extra na venda e compra de qualquer item.
Além das facilidades de mercado, ferreiros não são apenas meros comerciantes, então pense duas vezes antes de invadir a casa de um ferreiro e mexer com sua fornalha. Sua habilidades giram em torno de força bruta, golpes certeiros, e efeitos ofensivos atrelados às armas que ele mesmos construíram. Sendo assim são essenciais em qualquer equipe, ferreiros podem reparar equipamentos e produzir armamento especializado para seus parceiros.
Ferreiros podem evoluir para Inventores ou Alquimistas ao atingir nível 20
Mas porque a forja é tão importante? O mundo de Aurialand atualmente gira em torno da Guerra, em outras palavras armamento é tudo. Historicamente os Anões superaram a economia dos Humanos, assim como os Trolls fizeram em Emperium, apenas usando a forja. Acredita-se que ferreiros bem instruídos possuem facilidade em enriquecer.
Os mestres da forja e criação podem filiar-se à empresas internacionais, a fim de venderem seus pertences. Podem também montar suas próprias lojas físicas, criar suas construções além de lucro extra na venda e compra de qualquer item.
Além das facilidades de mercado, ferreiros não são apenas meros comerciantes, então pense duas vezes antes de invadir a casa de um ferreiro e mexer com sua fornalha. Sua habilidades giram em torno de força bruta, golpes certeiros, e efeitos ofensivos atrelados às armas que ele mesmos construíram. Sendo assim são essenciais em qualquer equipe, ferreiros podem reparar equipamentos e produzir armamento especializado para seus parceiros.
Ferreiros podem evoluir para Inventores ou Alquimistas ao atingir nível 20
Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Ferreiro:
• Forja Básica!
Permite acesso ao sistema de forja, com os itens necessários você poderá criar armas de acordo com sua vontade.
Os níveis definem as classificações de armas e chance de sucesso
(Obrigatório em nível 1)
Nível 1: Comum : 80% / Médio: 10% / Avançada: 0% / Profissional: 0%
Nível 2: Comum : 85% / Médio: 20% / Avançada: 5% / Profissional: 0%
Nível 3: Comum : 90% / Médio: 30% / Avançada: 10% / Profissional: 0%
Nível 4: Comum : 100% / Médio: 40% / Avançada: 15% / Profissional: 0%
Nível 5: Comum : 100% / Médio: 60% / Avançada: 20% / Profissional: 5%
Nível 6: Comum : 100% / Médio: 80% / Avançada: 30% / Profissional: 10%
Nível 7: Comum : 100% / Médio: 90% / Avançada: 40% / Profissional: 20%
Nível 8: Comum : 100% / Médio: 100% / Avançada: 50% / Profissional: 30%
Nível 9: Comum : 100% / Médio: 100% / Avançada: 60% / Profissional: 40%
Nível 10: Comum : 100% / Médio: 100% / Avançada: 70% / Profissional: 50%
• Martelo!
Um ferreiro experiente sempre carrega sua marreta, seja para martelar o metal ou os ossos de qualquer desavisado.
Aumenta o dano com Marretas.
Nível 1: Dano com marretas + 5
Nível 2: Dano com marretas + 10
Nível 3: Dano com marretas + 15
Nível 4: Dano com marretas + 20
Nível 5: Dano com marretas + 25
• Destreza!
Se você martelar errado, você compromete rodo o metal!
Aumenta o atributo PRIMÁRIO DESTREZA.
Nível 1: Destreza + 2
Nível 2: Destreza + 4
Nível 3: Destreza + 6
Nível 4: Destreza + 8
Nível 5: Destreza + 10
• Mercado
Permite abrir uma loja de graça, envios pelo correio possuem 80% de desconto.
Nível 1: Loja Gratuita e descontos de envio.
• Costura
Permite trabalhar com Tecido na criação de roupas e equipamentos.
Nível 1: Criação de Itens e Equipamentos em níveis Básicos
Nível 2: Criação de Itens e Equipamentos em níveis Médios
• Marcenaria
Permite trabalhar com Madeira na criação de itens e equipamentos.
Nível 1: Criação de Itens e Equipamentos em níveis Básicos
Nível 2: Criação de Itens e Equipamentos em níveis Médios
• Cristalização
Permite trabalhar com Vidro na criação de itens e equipamentos.
Nível 1: Criação de Itens e Equipamentos em níveis Básicos
Nível 2: Criação de Itens e Equipamentos em níveis Médios
• Forja
Permite trabalhar com Metal na criação de itens e equipamentos.
Nível 1: Criação de Itens e Equipamentos em níveis Básicos
Nível 2: Criação de Itens e Equipamentos em níveis Médios
• Desconto
Do que adianta trabalhar com comércio se você não sabe negociar?
Permite descontos em lojas de NPCs
Nível 1: 10% de desconto
Nível 2: 15% de desconto
Nível 3: 20% de desconto
Nível 4: 30% de desconto
• Faturar
Do que adianta trabalhar com comércio se você não sabe negociar?
Permite vender objetos e itens mais caros que seu preço de mercado em lojas de NPCs
Nível 1: +10% de faturamento
Nível 2: +15% de faturamento
Nível 3: +20% de faturamento
Nível 4: +30% de faturamento
• Colecionismo
Você precisa de itens, muitos itens, esteja acostumado a sempre carregar suas malas para todo lugar.
Bonifica o limite de peso e atributo primário FORÇA.
Nível 1: +5% de Peso Limite / Força + 2
Nível 2: +10% de Peso Limite / Força + 4
Nível 3: +15% de Peso Limite / Força + 6
Nível 4: +20% de Peso Limite / Força + 8
Nível 5: +25% de Peso Limite / Força + 10
• Forjado em Combate
Permite utilizar qualquer arma que tenha sido forjada por si mesmo, ainda que sejam destinadas à outra classe.
Os Níveis bonificam o dano e taxa de acerto.
Nível 1: Dano + 5 / Acerto + 2
Nível 2: Dano + 8 / Acerto + 4
Nível 3: Dano + 10 / Acerto + 6
Nível 4: Dano + 14 / Acerto + 8
• Efeito Especial (Liberada ao Nv 15)
Permite adicionar materiais extras à uma certa arma ou equipamento com o propósito de adicionar efeitos extras.
Os Níveis definem os efeitos que podem ser adicionados.
Nível 1: Bonificação de atributos
Nível 2: Resistência extra mágica ou física.
Nível 3: Regeneração de Mana / Stamina / HP
Nível 4: Resistência elemental específica.
Nível 5: Chance de causar STATUS NEGATIVOS.
*OBS: Todo efeito será sujeito à aprovação de acordo com o sistema de forja.
• Sortudo (Liberada ao Nível 15)
Ao derrotar monstros sozinho (sem assistência) ou usar qualquer aleatoriedade, aumenta chance de receber itens incomuns e raros.
Nível 1: +3% de Chance em itens Incomuns
Nível 2: +6% de Chance em itens Incomuns / +5% de Chance em itens Raros
Nível 3: +10% de Chance em itens Incomuns / +7% de Chance em itens Raros
Nível 4: +15% de Chance em itens Incomuns / +10% de Chance em itens Raros / +5% de Chance em itens Super Raros
Nível 5: +20% de Chance em itens Incomuns / +15% de Chance em itens Raros / +10% de Chance em itens Super Raros
Última edição por ADM.Geral em Sáb Out 28, 2017 2:47 pm, editado 6 vez(es)
Re: Ferreiro
- Inventor -
"Viva à revolução da tecnologia..."
"Viva à revolução da tecnologia..."
A tecnologia nos trouxe muito mais do que só comodidade, contudo, se você é um Inventor, a tecnologia veio com algo a mais, trouxe vida às suas mãos.
Inventores decidiram ir além da simples forja, eles sucumbiram à tecnologia adicionando mais funcionalidades ao metal com energia elétrica.
Quando machados são capazes de esticar-se, quando chicotes virarem bastões rígidos, quando cajados começarem a atirar balas como uma arma de fogo, certamente um Inventor é o culpado disso tudo. Inventores são capazes de criar armas únicas, itens únicos, com apenas criatividade, ciência, talento e os equipamentos necessários.
Nada se limita à apenas armas, inventores podem criar armas tecnológicas conhecidas como Gears que somente eles podem utilizar, alguns criam ANDROIDS que são robozinhos criados para ajudar e fazer companhia em suas aventuras.
Pouco se sabe sobre a origem dos inventores, mas os Anões e Trolls são os mais conhecidos pela classe. Alguns dizem que o apego à ciência os fizeram evoluir, uma vez que sempre foram a classe mais deixada de lado pelos seus conterrâneos.
Como inventor saiba que cada item pode ser utilizado em suas invenções, cada pedaço conta. Lembre de usar suas habilidades de mercado para manter seu estoque de itens atualizado.
Ferreiros podem virar Inventores ao atingir Nível 20
Inventores decidiram ir além da simples forja, eles sucumbiram à tecnologia adicionando mais funcionalidades ao metal com energia elétrica.
Quando machados são capazes de esticar-se, quando chicotes virarem bastões rígidos, quando cajados começarem a atirar balas como uma arma de fogo, certamente um Inventor é o culpado disso tudo. Inventores são capazes de criar armas únicas, itens únicos, com apenas criatividade, ciência, talento e os equipamentos necessários.
Nada se limita à apenas armas, inventores podem criar armas tecnológicas conhecidas como Gears que somente eles podem utilizar, alguns criam ANDROIDS que são robozinhos criados para ajudar e fazer companhia em suas aventuras.
Pouco se sabe sobre a origem dos inventores, mas os Anões e Trolls são os mais conhecidos pela classe. Alguns dizem que o apego à ciência os fizeram evoluir, uma vez que sempre foram a classe mais deixada de lado pelos seus conterrâneos.
Como inventor saiba que cada item pode ser utilizado em suas invenções, cada pedaço conta. Lembre de usar suas habilidades de mercado para manter seu estoque de itens atualizado.
Ferreiros podem virar Inventores ao atingir Nível 20
Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Inventor:
• Tecnologia
Você compreende muito sobre tecnologia e objetos mecânicos, por isso é capaz de reparar qualquer dano em qualquer objeto com um pouco de tempo e conhecimento.
Permite reparar objetos mecânicos e tecnológicos se tiver as ferramentes e objetos necessários. (obrigatório nv 1)
Nível 1: Danos simples: 4 posts / Médios: 7 posts / Objeto desconhecido ou completamente destruído: 10posts
Nível 2: Danos simples: 3 posts / Médios: 5 posts / Objeto desconhecido ou completamente destruído: 8 posts
Nível 3: Danos simples: 2 posts / Médios: 4 posts / Objeto desconhecido ou completamente destruído: 6 posts
• Mecanização
Permite a adição de tecnologia à armas e objetos.
(Seguindo o sistema de Mecanização)
O nível regula o tempo de criação e nível inicial do produto.
Nível 1: 3 Aventuras / Nível: 1
Nível 2: 3 Aventuras / Nível: 2
Nível 3: 2 Aventuras / Nível: 3
Nível 4: 2 Aventuras / Nível: 4
Nível 5: 1 Aventuras / Nível: 5
• Automobilização
Permite a criação de veículos especiais.
(Seguindo o sistema de Veículos)
O nível regula o tempo de criação e nível inicial do produto.
Nível 1: 3 Aventuras / Nível: 1
Nível 2: 3 Aventuras / Nível: 2
Nível 3: 2 Aventuras / Nível: 3
Nível 4: 2 Aventuras / Nível: 4
Nível 5: 1 Aventuras / Nível: 5
• Armamento Especial
Permite a criação de armas especiais.
(Seguindo o sistema de Criação de Armas)
O nível regula o tempo de criação e nível inicial do produto.
Nível 1: 3 Aventuras / Nível: 1
Nível 2: 3 Aventuras / Nível: 2
Nível 3: 2 Aventuras / Nível: 3
Nível 4: 2 Aventuras / Nível: 4
Nível 5: 1 Aventuras / Nível: 5
• Robótica
Permite a criação de ANDROIDS.
(Seguindo o sistema de Androids)
O nível regula o tempo de criação e nível inicial do produto.
Nível 1: 3 Aventuras / Nível: 1
Nível 2: 3 Aventuras / Nível: 2
Nível 3: 2 Aventuras / Nível: 3
Nível 4: 2 Aventuras / Nível: 4
Nível 5: 1 Aventuras / Nível: 5
• Robótica Avançada
Permite a criação de técnicas para seus ANDROIDS.
(Seguindo o sistema de Androids)
Estas técnicas são apenas para os Androids e as mesma consumirão apenas energia dos mesmos.
O nível regula a quantidade de técnicas para cada Android.
Nível 1: 1 técnicas por Android.
Nível 2: 2 técnicas por Android.
Nível 3: 3 técnicas por Android.
Nível 4: 4 técnicas por Android.
Nível 5: 5 técnicas por Android.
• Criação Aprimorada
Permite aumentar a capacidade de criação dos Talentos: Forja, Cristalização, Marcenaria e Costura.
Nível 1: Materiais de Marcenaria e Costura agora podem ser criados em níveis avançados.
Nível 2: Materiais de Marcenaria, Costura, Forja e Cristalização agora podem ser criados em níveis avançados.
• Dominação do Criador de Armas
Utilizar armas criadas por si mesmo pode trazer melhores resultados, afinal o criador conhece todo o potencial de sua própria peça.
Este talento aumenta o Dano de Armas criadas por si mesmo.
Nível 1: Dano + 2
Nível 2: Dano + 4
Nível 3: Dano + 6
Nível 4: Dano + 8
Nível 5: Dano + 10
Nível 6: Dano + 12
Nível 7: Dano + 14
Nível 8: Dano + 16
Nível 9: Dano + 18
Nível 10: Dano + 20
• Dominação do Criador de Armaduras
Utilizar vestimentas, escudos ou armaduras criadas por si mesmo pode trazer melhores resultados, afinal o criador conhece todo o potencial de sua própria peça.
Este talento aumenta o atributo bonificado por peças criadas por si mesmo (influencia acessórios de regeneração).
*válido apenas para peças que bonificam apenas 1 atributo
Nível 1: Atributo / Regen + 1
Nível 2: Atributo / Regen + 2
Nível 3: Atributo / Regen + 3
Nível 4: Atributo / Regen + 4
Nível 5: Atributo / Regen + 5
• M.E.C.H.A.(Liberado ao nível 40)
"Chamem os zords..."
Permite utilizar seus Androids como "armaduras" robóticas controladas por si mesmo.
*Seguindo o Sistema de MECHA
Os níveis regulam a maestria e tempo de uso.
Nível 1: Maestria Amador / 3 Posts
Nível 2: Maestria Amador / 4 Posts
Nível 3: Maestria Amador / 5 Posts
Nível 4: Maestria Experiente / 6 Posts
Nível 5: Maestria Experiente / 7 Posts
Nível 6: Maestria Experiente / 8 Posts
Nível 7: Maestria Piloto / 9 Posts
Nível 8: Maestria Piloto / 10 Posts
Nível 9: Maestria Piloto / 11 Posts
Nível 10: Maestria Profissional / Indeterminada Duração
• .hack(Liberado ao nível 35)
Permite corromper uma máquina, equipamento tecnológico ou ANDROID inimigo, permitindo tomar controle dele por determinado tempo. A técnica é restringida por tempo de hack e nível de dificuldade da máquina.
Nível 1: 5 posts de hack = 2 posts de posse do mecanismo (Mecanismos pequenos)
Nível 2: 5 posts de hack = 3 posts de posse do mecanismo (Mecanismos pequenos)
Nível 3: 4 posts de hack = 3 posts de posse do mecanismo (Mecanismos simples)
Nível 4: 4 posts de hack = 4 posts de posse do mecanismo (Mecanismos simples)
Nível 5: 3 posts de hack = 4 posts de posse do mecanismo (Mecanismos comuns de tamanho médio)
Nível 6: 3 posts de hack = 5 posts de posse do mecanismo (Mecanismos comuns de tamanho médio)
Nível 7: 2 posts de hack = 5 posts de posse do mecanismo (Mecanismos avançadas de tamanho médio)
Nível 8: 2 posts de hack = 6 posts de posse do mecanismo (Mecanismos avançadas de tamanho grande)
Nível 9: 2 posts de hack = 7 posts de posse do mecanismo (Mecanismos avançados de alta tecnologia)
Nível 10: 2 posts de hack = 8 posts de posse do mecanismo (Mecanismos avançados, Androids e MECHAS)
• //Attack.com(Liberado ao nível 35)
Permite transformar usar ANDROID como arma. Este será classificado como uma arma, e deverá ter uma aparência de arma normal (espada, lança, martelo...).
Cada nível determina o tempo de transformação e o tempo de recarga.
Nível 1: 2 Posts de Duração / 6 Posts de Recarga
Nível 2: 3 Posts de Duração / 6 Posts de Recarga
Nível 3: 4 Posts de Duração / 5 Posts de Recarga
Nível 4: 5 Posts de Duração / 5 Posts de Recarga
Nível 5: 6 Posts de Duração / 5 Posts de Recarga
Nível 6: 7 Posts de Duração / 4 Posts de Recarga
Nível 7: 8 Posts de Duração / 4 Posts de Recarga
Nível 8: 9 Posts de Duração / 4 Posts de Recarga
Nível 9: 10 Posts de Duração / 3 Posts de Recarga
Nível 10: Indeterminado (consome MANA ou STAMINA) / 3 Posts de Recarga
Última edição por ADM.Geral em Sáb Jan 20, 2018 3:09 pm, editado 10 vez(es)
Re: Ferreiro
- Alquimista -
"Venha aqui, beba esta poção..."
"Venha aqui, beba esta poção..."
Independente de suas crenças e deuses, há um grupo de pessoas que descobriram a essência do mundo, com uso da ciência os milagres se tornam possíveis uma vez que tudo é feito de átomos.
Alquimistas são ferreiros que avançaram além da forja básica com metal, são artesão que estudaram a química necessária para incrementar efeitos exorbitantes em suas armas, e que se apaixonaram pela ciência deste tipo. Não se tem muito conhecimento sobre a origem deles, para falar a verdade é conhecido que muitos ferreiros decidiram frequentar universidades famosas, grupos de estudos, pesquisas e expedições, assim formando suas carreiras dando início ao trabalho alquímico.
Alquimistas são conhecidos por suas criações de poções de diversos efeitos. Venenos, recuperações, antídotos, curas, tônicos... a lista de possibilidades é imensa, e com isso acabaram tomando conta do mercado.
Ainda acima de qualquer poção, Alquimistas ainda estudaram a Biologia da vida. Estudaram o suficiente para criar novas formas de vida, e assim possuem o direito de criar Homúnculos. Essas criaturinhas variam
de tamanho, aparência, forma, tipo... são formas de vida criadas através de um DNA sintetizado em laboratório, e muitos alquimistas possuem essas formas de vida como parceiros de batalha e vida.
Se você quiser brincar com a vida, criar poções, executar transplantes e ser um mestre da ciência, torne-se um Alquimista ao atingir nível 20 como Ferreiro.
Alquimistas são ferreiros que avançaram além da forja básica com metal, são artesão que estudaram a química necessária para incrementar efeitos exorbitantes em suas armas, e que se apaixonaram pela ciência deste tipo. Não se tem muito conhecimento sobre a origem deles, para falar a verdade é conhecido que muitos ferreiros decidiram frequentar universidades famosas, grupos de estudos, pesquisas e expedições, assim formando suas carreiras dando início ao trabalho alquímico.
Alquimistas são conhecidos por suas criações de poções de diversos efeitos. Venenos, recuperações, antídotos, curas, tônicos... a lista de possibilidades é imensa, e com isso acabaram tomando conta do mercado.
Ainda acima de qualquer poção, Alquimistas ainda estudaram a Biologia da vida. Estudaram o suficiente para criar novas formas de vida, e assim possuem o direito de criar Homúnculos. Essas criaturinhas variam
de tamanho, aparência, forma, tipo... são formas de vida criadas através de um DNA sintetizado em laboratório, e muitos alquimistas possuem essas formas de vida como parceiros de batalha e vida.
Se você quiser brincar com a vida, criar poções, executar transplantes e ser um mestre da ciência, torne-se um Alquimista ao atingir nível 20 como Ferreiro.
Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Pistoleiro:
• Preparar Poção
Permite utilizar Receitas para preparar poções, o nível regula a taxa de sucesso, e bonifica o dano com poções ofensivas em técnicas.
Nível 1: Poções Simples: 40% Intermediárias: 0% Avançadas: 0% / Dano + 10
Nível 2: Poções Simples: 50% Intermediárias: 10% Avançadas: 5% / Dano + 12
Nível 3: Poções Simples: 60% Intermediárias: 20% Avançadas: 15% / Dano + 14
Nível 4: Poções Simples: 70% Intermediárias: 30% Avançadas: 20% / Dano + 16
Nível 5: Poções Simples: 80% Intermediárias: 40% Avançadas: 27% / Dano + 18
Nível 6: Poções Simples: 90% Intermediárias: 50% Avançadas: 35% / Dano + 20
Nível 7: Poções Simples: 100% Intermediárias: 60% Avançadas: 47% / Dano + 22
Nível 8: Poções Simples: 100% Intermediárias: 70% Avançadas: 55% / Dano + 24
Nível 9: Poções Simples: 100% Intermediárias: 80% Avançadas: 67% / Dano + 27
Nível 10: Poções Simples: 100% Intermediárias: 90% Avançadas: 75% / Dano + 30
• Lançar Poção
Permite utilizar poções em TÉCNICAS para causar dano, curar, ou aplicar efeitos em aliados ou inimigos à distância. Cada nível bonifica a destreza do usuário.
Nível 1: Des + 10
Nível 2: Des + 15
Nível 3: Des + 20
Nível 4: Des + 30
Nível 5: Des + 35
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