Bárbaro
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Bárbaro
- Bárbaro -
"A violência resolve tudo!"
"A violência resolve tudo!"
Se você ainda não enfrentou um bárbaro em batalha, provavelmente nunca teve seus ossos quebrados com a potencia de um golpe. O maior forte desta classe está no manuseio de machados e marretas, armas que contam apenas com força bruta e destreza para destruir oponentes.
Acredita-se ser a única classe inteiramente treinada pelo deus Órion, afinal existem histórias de ancestrais Orcs que revelam terem sidos treinados pessoalmente pelo deus. Não é surpresa a tamanha semelhança da classe com os modos e comportamentos do deus da guerra.
Mais conhecidos dentre Orcs e Anões, os Bárbaros representam a classe favorita do deus Órion, sendo assim demonstram por completo sua essência e vontade. As características que mais envolvem esta classe são: Forte Constituição, Força Física e Resistência. Vale também lembrar que suas habilidades básicas envolvem poderosos golpes de impacto, imunidades específicas, e destruição de defesas e armaduras inimigas.
Ao atingir o nível 20 Bárbaros podem se tornar Brutalizers ou Executores.
Acredita-se ser a única classe inteiramente treinada pelo deus Órion, afinal existem histórias de ancestrais Orcs que revelam terem sidos treinados pessoalmente pelo deus. Não é surpresa a tamanha semelhança da classe com os modos e comportamentos do deus da guerra.
Mais conhecidos dentre Orcs e Anões, os Bárbaros representam a classe favorita do deus Órion, sendo assim demonstram por completo sua essência e vontade. As características que mais envolvem esta classe são: Forte Constituição, Força Física e Resistência. Vale também lembrar que suas habilidades básicas envolvem poderosos golpes de impacto, imunidades específicas, e destruição de defesas e armaduras inimigas.
Ao atingir o nível 20 Bárbaros podem se tornar Brutalizers ou Executores.
Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Bárbaro:
• Força Bruta
Permite utilizar armas de força bruta como Machados, Marretas e Maças. (Obrigatório Nv1)
Nível 1: Dano com Machados,Marretas e Maças + 2
Nível 2: Dano com Machados,Marretas e Maças + 4
Nível 3: Dano com Machados,Marretas e Maças + 6
Nível 4: Dano com Machados,Marretas e Maças + 8
Nível 5: Dano com Machados,Marretas e Maças + 10
Nível 6: Dano com Machados,Marretas e Maças + 12
Nível 7: Dano com Machados,Marretas e Maças + 14
Nível 8: Dano com Machados,Marretas e Maças + 16
Nível 9: Dano com Machados,Marretas e Maças + 18
Nível 10: Dano com Machados,Marretas e Maças + 20
• Constituição
Aumenta o HP do usuário para que dure mais em batalha.
Nível 1: HP + 5
Nível 2: HP + 8
Nível 3: HP + 11
Nível 4: HP + 14
Nível 5: HP + 17
Nível 6: HP + 20
Nível 7: HP + 22
Nível 8: HP + 24
Nível 9: HP + 27
Nível 10: HP + 30
• Resistência Física
Aumenta a Stamina do usuário.
Nível 1: STAMINA + 4
Nível 2: STAMINA + 8
Nível 3: STAMINA + 12
Nível 4: STAMINA + 16
Nível 5: STAMINA + 20
• Sangue da Guerra
Curativos e descanso é apenas para fracos, a guerra está em seu sangue. Aumenta a regeneração de HP quando EM COMBATE APENAS.
Nível 1: Reg. HP em COMBATE + 1
Nível 2: Reg. HP em COMBATE + 2
Nível 3: Reg. HP em COMBATE + 3
Nível 4: Reg. HP em COMBATE + 4
Nível 5: Reg. HP em COMBATE + 5
• Golpe de Impacto (Liberado ao Nv15)
Uma pancada em movimento, tende a permanecer em movimento assim como todos os inimigos atingidos pela mesma...
Adiciona bônus de dano quando inimigos são lançados com golpes de MARRETAS ou MACHADOS.
Nível 1: DANO + 50%
Nível 2: DANO + 60%
Nível 3: DANO + 70%
Nível 4: DANO + 80%
Nível 5: Dano Crítico
• Fervor da Ira (Liberado ao Nv15)
Cientistas ainda procuram meios de parar a Ira de um bárbaro. Adiciona chance de reduzir a duração de qualquer de restrição de movimentos de técnicas inimigas (Prisão, Amarras, Imobilizações...) sempre que atingido por um.
Nível 1: 25% de chance de reduzir a duração em 1 post.
Nível 2: 30% de chance de reduzir a duração em 1 post.
Nível 3: 35% de chance de reduzir a duração em 1 post.
Nível 4: 40% de chance de reduzir a duração em 2 posts.
Nível 5: 50% de chance de reduzir a duração em 2 posts.
Última edição por ADM.Geral em Seg Jun 05, 2017 3:16 am, editado 5 vez(es)
Re: Bárbaro
- Brutalizer -
"Então meninas no tutorial de hoje vou ensinar como transformar seu inimigo em purê com apenas uma marretada."
"Então meninas no tutorial de hoje vou ensinar como transformar seu inimigo em purê com apenas uma marretada."
Brutalizers são especialistas no uso de Marretas, armas com foco em golpes de impacto, totalmente medidos pelo seu potencial em força física. Como o nome sugere, esta classe está diretamente focada em força bruta, a brutalidade de golpear seus inimigos ainda que sobre armaduras e escudos, e mesmo assim conseguir causar danos de impacto é a marca desta classe.
A classe em si foi consolidada no período das guerras Meridionais quando um Taurino chamado Thor usuário de uma pesada marreta e escudo e um posteriormente famoso Orc, foram capazes de sozinhos destruírem um exército de Ents invocados pelos elfos. Ao retornar ao seu lar, ainda que derrotados pelo exército de seguidores de Lyra, Thor ao receber a glória e reconhecimento começou a repassar seus ensinamentos a um grupo chamado de "Brutais". O grupo logo se expandiu, formando a classe conhecida agora.
Brutalizers se especializam em golpes de impacto capazes de destruir defesas inimigas e habilidades de resistência em batalha. Costumam ser linha de frente de qualquer guerra a fim de reduzir o número de inimigos antes da chegada de aliados.
Como Brutalizer foque na sustentação em batalha e destruição de defesas inimigas.
A classe em si foi consolidada no período das guerras Meridionais quando um Taurino chamado Thor usuário de uma pesada marreta e escudo e um posteriormente famoso Orc, foram capazes de sozinhos destruírem um exército de Ents invocados pelos elfos. Ao retornar ao seu lar, ainda que derrotados pelo exército de seguidores de Lyra, Thor ao receber a glória e reconhecimento começou a repassar seus ensinamentos a um grupo chamado de "Brutais". O grupo logo se expandiu, formando a classe conhecida agora.
Brutalizers se especializam em golpes de impacto capazes de destruir defesas inimigas e habilidades de resistência em batalha. Costumam ser linha de frente de qualquer guerra a fim de reduzir o número de inimigos antes da chegada de aliados.
Como Brutalizer foque na sustentação em batalha e destruição de defesas inimigas.
Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Brutalizer:
• Brutalidade
Permite a utilização de MARRETAS, e aumenta o dano quando utilizadas. (Obrigatório Nv1)
Nível 1: Dano com Marretas + 2
Nível 2: Dano com Marretas + 5
Nível 3: Dano com Marretas + 8
Nível 4: Dano com Marretas + 11
Nível 5: Dano com Marretas + 14
Nível 6: Dano com Marretas + 17
Nível 7: Dano com Marretas + 20
Nível 8: Dano com Marretas + 23
Nível 9: Dano com Marretas + 25
Nível 10: Dano com Marretas + 30
• Gladiador
Aumenta a Defesa e HP do usuário.
Nível 1: HP + 10 / DEF + 2
Nível 2: HP + 15 / DEF + 4
Nível 3: HP + 20 / DEF + 6
Nível 4: HP + 25 / DEF + 8
Nível 5: HP + 30 / DEF + 10
Nível 6: HP + 35 / DEF + 12
Nível 7: HP + 40 / DEF + 14
Nível 8: HP + 45 / DEF + 16
Nível 9: HP + 50 / DEF + 18
Nível 10: HP + 55 / DEF + 20
• Caçador de Bruxas
Aumenta a Defesa Mágica e HP do usuário.
Nível 1: HP + 10 / DEFM + 2
Nível 2: HP + 15 / DEFM + 4
Nível 3: HP + 20 / DEFM + 6
Nível 4: HP + 25 / DEFM + 8
Nível 5: HP + 30 / DEFM + 10
Nível 6: HP + 35 / DEFM + 12
Nível 7: HP + 40 / DEFM + 14
Nível 8: HP + 45 / DEFM + 16
Nível 9: HP + 50 / DEFM + 18
Nível 10: HP + 55 / DEFM + 20
• Sangue nos Olhos
Reduz efeitos de Cegueira e redução de taxa de acerto. (Os efeitos/duração são reduzidos de acordo com a % de resistência)
Nível 1: Resistência + 10%
Nível 2: Resistência + 20%
Nível 3: Resistência + 30%
Nível 4: Resistência + 40%
Nível 5: Resistência + 50%
• Força de Vontade
Reduz efeitos de Silêncio e Drenagens de Mana. (Os efeitos/duração são reduzidos de acordo com a % de resistência)
Nível 1: Resistência + 10%
Nível 2: Resistência + 20%
Nível 3: Resistência + 30%
Nível 4: Resistência + 40%
Nível 5: Resistência + 50%
• Grito de Guerra
Reduz efeitos de Lentidão e Restrição de Movimentos. (Os efeitos/duração são reduzidos de acordo com a % de resistência)
Nível 1: Resistência + 10%
Nível 2: Resistência + 20%
Nível 3: Resistência + 30%
Nível 4: Resistência + 40%
Nível 5: Resistência + 50%
• Not Today...(Liberado Nv 40)
"Você tem tanto ódio, tanta fúria em suas mãos, você viverá para guerra meu filho!!" - Órion
Ao receber golpe fatal mantém se imortal com 1HP durante alguns posts.
- Neste momento o personagem entrará em estado de Fúria, onde toda STAMINA será restaurada.
- Durante a imortalidade a STAMINA será consumida por turno de modo que chegue a 0% no ultimo.
- Se o usuário não for restaurado no post APÓS O TÉRMINO DA FÚRIA, o personagem morrerá de fato.
Nível 1: 2 Posts de Fúria Imortal
Nível 2: 3 Posts de Fúria Imortal
Nível 3: 4 Posts de Fúria Imortal
Nível 4: 5 Posts de Fúria Imortal
Nível 5: 6 Posts de Fúria Imortal
Nível 6: 7 Posts de Fúria Imortal
Nível 7: 8 Posts de Fúria Imortal
Nível 8: 9 Posts de Fúria Imortal
Nível 9: 10 Posts de Fúria Imortal
Nível 10: 12 Posts de Fúria Imortal
• Fúria Intocável(Liberado Nv 40)
"Eles não me impedirão..."
Estabelece status de FÚRIA INTOCÁVEL quando com - 25% do HP, adicionando chance de negar efeitos negativos. (congelamento, silencio, atordoamento, prisão...)
Nível 1: 10% de chance de negar Status Negativos
Nível 2: 15% de chance de negar Status Negativos
Nível 3: 20% de chance de negar Status Negativos
Nível 4: 25% de chance de negar Status Negativos
Nível 5: 30% de chance de negar Status Negativos
Nível 6: 35% de chance de negar Status Negativos
Nível 7: 40% de chance de negar Status Negativos
Nível 8: 50% de chance de negar Status Negativos
Nível 9: 60% de chance de negar Status Negativos
Nível 10: 70% de chance de negar Status Negativos
• Fúria do Gigante(Liberado Nv 40)
[/quote]"Eu não sinto nada!!"
Estabelece status de FÚRIA DO GIGANTE quando com - 25% do HP, adicionando chance de reduzir o dano recebido de ataques inimigos.
Nível 1: 5% de chance de reduzir 15% de dano
Nível 2: 10% de chance de reduzir 15% de dano
Nível 3: 15% de chance de reduzir 15% de dano
Nível 4: 20% de chance de reduzir 20% de dano
Nível 5: 25% de chance de reduzir 25% de dano
Nível 6: 30% de chance de reduzir 30% de dano
Nível 7: 35% de chance de reduzir 35% de dano
Nível 8: 40% de chance de reduzir 40% de dano
Nível 9: 45% de chance de reduzir 45% de dano
Nível 10: 50% de chance de reduzir 50% de dano
Última edição por ADM.Geral em Seg Jun 05, 2017 2:02 am, editado 5 vez(es)
Re: Bárbaro
- Executor -
"A melhor maneira de se afiar um machado é atingindo alguns ossos."
"A melhor maneira de se afiar um machado é atingindo alguns ossos."
Conhecidos por serem chamados quando alguém recebem pena de morte, Executores são famosos por estar sempre prontos para matar. Seus machados não estão ali como enfeite, as armas afiadíssimas e forjadas sempre do mais pesado metal possuem como objetivo causar dano letal em seus inimigos sem perda de tempo.
Executores ficaram famosos entre os Orcs porém a classe foi difundida em todo mundo. Logo depois das Guerras Meridionais quando um famoso Bárbaro Orc que utilizava machados retornou morto, seu legado deixou um rastro de morte por aqueles que procuravam vingança contra o culpado. Em um certo ponto a poeira abaixou, e os envolvidos na antiga vingança eram contratados como caçadores de recompensa, incumbidos de matar condenados à forca fugitivos.
Executores não costumam perder tempo em batalha, o objetivo sempre será abater o alvo da maneira mais rápida e brutal. Costumam por tanta força em seus machados que é normal vê-los quebrados pelo campo após um simples treinamento.
Para se tornar um Executor é necessário ser um Bárbaro de Nível 20.
Executores ficaram famosos entre os Orcs porém a classe foi difundida em todo mundo. Logo depois das Guerras Meridionais quando um famoso Bárbaro Orc que utilizava machados retornou morto, seu legado deixou um rastro de morte por aqueles que procuravam vingança contra o culpado. Em um certo ponto a poeira abaixou, e os envolvidos na antiga vingança eram contratados como caçadores de recompensa, incumbidos de matar condenados à forca fugitivos.
Executores não costumam perder tempo em batalha, o objetivo sempre será abater o alvo da maneira mais rápida e brutal. Costumam por tanta força em seus machados que é normal vê-los quebrados pelo campo após um simples treinamento.
Para se tornar um Executor é necessário ser um Bárbaro de Nível 20.
Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Executor:
• Violência
Aumenta o dano com Machados. (Obrigatório Nv 1)
Nível 1: Dano + 20 (Machados)
Nível 2: Dano + 25 (Machados)
Nível 3: Dano + 30 (Machados)
Nível 4: Dano + 35 (Machados)
Nível 5: Dano + 40 (Machados)
Nível 6: Dano + 45 (Machados)
Nível 7: Dano + 50 (Machados)
Nível 8: Dano + 55 (Machados)
Nível 9: Dano + 60 (Machados)
Nível 10: Dano + 70 (Machados)
• Machado Pesado
Ignora parte da Defesa inimiga em ataques básicos porém aumenta a chance de quebrar o Machado.
Nível 1: Ignora 5% da DEF inimiga / 5% de chance de quebrar o Machado
Nível 2: Ignora 6% da DEF inimiga / 6% de chance de quebrar o Machado
Nível 3: Ignora 8% da DEF inimiga / 8% de chance de quebrar o Machado
Nível 4: Ignora 9% da DEF inimiga / 9% de chance de quebrar o Machado
Nível 5: Ignora 11% da DEF inimiga / 11% de chance de quebrar o Machado
Nível 6: Ignora 12% da DEF inimiga / 12% de chance de quebrar o Machado
Nível 7: Ignora 14% da DEF inimiga / 14% de chance de quebrar o Machado
Nível 8: Ignora 16% da DEF inimiga / 16% de chance de quebrar o Machado
Nível 9: Ignora 18% da DEF inimiga / 18% de chance de quebrar o Machado
Nível 10: Ignora 20% da DEF inimiga / 20% de chance de quebrar o Machado
• Golpe Focado
Ignora parte da Defesa inimiga em Técnicas em troca de consumir Mana e Stamina.
Possui 45% de chance de quebrar o Machado
Nível 1: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 5% da defesa inimiga na próxima Técnica.
Nível 2: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 10% da defesa inimiga na próxima Técnica.
Nível 3: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 15% da defesa inimiga na próxima Técnica.
Nível 4: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 20% da defesa inimiga na próxima Técnica.
Nível 5: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 25% da defesa inimiga na próxima Técnica.
Nível 6: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 30% da defesa inimiga na próxima Técnica.
Nível 7: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 35% da defesa inimiga na próxima Técnica.
Nível 8: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 40% da defesa inimiga na próxima Técnica.
Nível 9: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 45% da defesa inimiga na próxima Técnica.
Nível 10: Consome 10% da Mana/Stamina para ignorar 50% da defesa inimiga na próxima Técnica.
• Reparar Machado
Permite consertar um machado recentemente quebrado sem a necessidade de consultar um ferreiro. O conserto leva tempo e necessita dos itens de forja adequados.
Nível 1: Permite reparar machados comuns.
Nível 2: Permite reparar machados tecnológicos.
Nível 3: Permite reparar machados com atributos mágicos.
• Adrenalida
Aumenta a duração de Buffs em Velocidade de Ataque.
Nível 1: Duração + 1 post
Nível 2: Duração + 2 posts
Nível 3: Duração + 3 posts
Nível 4: Duração + 4 posts
Nível 5: Duração + 5 posts
• Foco
Aumenta a duração de Buffs que envolvam Acerto e dano Crítico.
Nível 1: Duração + 1 post
Nível 2: Duração + 2 posts
Nível 3: Duração + 3 posts
Nível 4: Duração + 4 posts
Nível 5: Duração + 5 posts
• Raiva
Aumenta a duração de Buffs em Dano.
Nível 1: Duração + 1 post
Nível 2: Duração + 2 posts
Nível 3: Duração + 3 posts
Nível 4: Duração + 4 posts
Nível 5: Duração + 5 posts
• Fúria dos Gladiadores(Liberada ao Nv 40)
"Eu vou finalizar você nem que precise amarrar essa lâmina no meu punho..."
Quando diante de um inimigo com menos de 25% de HP permite utilizar Machados QUEBRADOS como arma, com uma penalidade de dano.
- Consome 10 de STAMINA por Ataque/Técnica
Nível 1: - 65% de dano
Nível 2: - 60% de dano
Nível 3: - 55% de dano
Nível 4: - 50% de dano
Nível 5: - 45% de dano
Nível 6: - 40% de dano
Nível 7: - 35% de dano
Nível 8: - 30% de dano
Nível 9: - 25% de dano
Nível 10: - 20% de dano
• Fúria Frenesi(Liberada ao Nv 40)
"Mate mais deles meu filho..." - Órion
Eliminar um Inimigo aumenta o de um Ataque/Técnica em um novo alvo.
- Dura apenas dois posts.
- Acumula e Renova
- Necessário estar com 25% ou menos de HP
Nível 1: +10% de Dano
Nível 2: +20% de Dano
Nível 3: +30% de Dano
Nível 4: +40% de Dano
Nível 5: +50% de Dano
Nível 6: +60% de Dano
Nível 7: +70% de Dano
Nível 8: +80% de Dano
Nível 9: +90% de Dano
Nível 10: +100% de Dano
• Not Today...(Liberado Nv 40)
"Você tem tanto ódio, tanta fúria em suas mãos, você viverá para guerra meu filho!!" - Órion
Ao receber golpe fatal mantém se imortal com 1HP durante alguns posts.
- Neste momento o personagem entrará em estado de Fúria, onde toda STAMINA será restaurada.
- Durante a imortalidade a STAMINA será consumida por turno de modo que chegue a 0% no ultimo.
- Se o usuário não for restaurado no post APÓS O TÉRMINO DA FÚRIA, o personagem morrerá de fato.
Nível 1: 2 Posts de Fúria Imortal
Nível 2: 3 Posts de Fúria Imortal
Nível 3: 4 Posts de Fúria Imortal
Nível 4: 5 Posts de Fúria Imortal
Nível 5: 6 Posts de Fúria Imortal
Nível 6: 7 Posts de Fúria Imortal
Nível 7: 8 Posts de Fúria Imortal
Nível 8: 9 Posts de Fúria Imortal
Nível 9: 10 Posts de Fúria Imortal
Nível 10: 12 Posts de Fúria Imortal
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