Lutador

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Lutador

Mensagem por ADM.Geral em Seg Jun 22, 2015 2:16 am


- Lutador -

"O que há de errado em praticar violência com as próprias mãos?"





Alguns se perguntam quando esta classe surgiu, ou qual a sua verdadeira história, afinal os "Lutadores" foram a ultima classe a se mostrar para o mundo de Aurialand. No baixo continente, conhecido como ____ foi encontrado um dojo, no alto de um farol.

O famoso Dojo hoje não funciona mais, porém nele foram treinados os primeiros monges lutadores do mundo. Acredita-se que os mesmos estiveram observando o mundo durante muito tempo para então espalharem-se pelo menos, ensinando e espalhando seus conhecimento e disciplina por toda forma de vida.

Lutadores usam o combate corpo-a-corpo para finalizar seus inimigos, são mestres em treinamento físico e meditação. Alguns dizem que lutadores conseguem treinar seus corpos para usar os mesmos sua própria arma, punhos que parecem martelos, chutes impactantes, músculos que resistentes como o aço, lutadores são conhecidos por não depender de acessórios para detonar seus inimigos.

Como lutador esteja sempre munido de poções e curativos, mantenha seu corpo saudável limpo, você é a sua melhor arma. Lutadores podem se tornar Ninjas ou Mestres Marciais ao atingir nível 20.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Lutador:

  Golpeador
Permite causar mais dano com golpes desarmados (Obrigatório Nv1)
*Apenas ataques básicos

Nível 1: Dano + 2
Nível 2: Dano + 4
Nível 3: Dano + 6
Nível 4: Dano + 8
Nível 5: Dano + 10
Nível 6: Dano + 12
Nível 7: Dano + 14
Nível 8: Dano + 16
Nível 9: Dano + 18
Nível 10: Dano + 20


  Meditação
Treine sua mente e seu corpo, sinta-se ambos como apenas um.
Aumenta a regeneração de STAMINA quando FORA DE COMBATE.

Nível 1: Reg. STAMINA +1 /post
Nível 2: Reg. STAMINA +2 /post
Nível 3: Reg. STAMINA +4 /post
Nível 4: Reg. STAMINA +5 /post
Nível 5: Reg. STAMINA +7 /post
Nível 6: Reg. STAMINA +8 /post
Nível 7: Reg. STAMINA +10 /post
Nível 8: Reg. STAMINA +11 /post
Nível 9: Reg. STAMINA +13 /post
Nível 10: Reg. STAMINA +15 /post


  Boxing
Aumenta o dano com "SOCOS" (Mãos desarmadas).
*Afeta apenas técnicas

Nível 1: Dano +5
Nível 2: Dano +10
Nível 3: Dano +15
Nível 4: Dano +20
Nível 5: Dano +25


  Taekwon-do
Aumenta o dano com "Chutes" (Pés desarmados).
*Afeta apenas técnicas

Nível 1: Dano +5
Nível 2: Dano +10
Nível 3: Dano +15
Nível 4: Dano +20
Nível 5: Dano +25


  Reflexos Aguçados
Seu corpo é quase programado para evitar golpes.
Aumenta ESQUIVA.

Nível 1: Esquiva +5
Nível 2: Esquiva +8
Nível 3: Esquiva +12
Nível 4: Esquiva +16
Nível 5: Esquiva +20


  Golpe Duplo (Liberada Nível 15)
"Acertou uma vez? Bata de novo, em menos de um segundo, ele não vai nem esperar por outra dessas"
Adiciona chance de duplicar todo terceiro ATAQUE BÁSICO no mesmo alvo.

Nível 1:  10% de chance
Nível 2: 20% de chance
Nível 3: 30% de chance
Nível 4: 40% de chance
Nível 5: 60% de chance


  Meditação: Corpo e Alma (Liberada Nível 15)
"Seu corpo é tão forte quanto sua mente. Lembre-se disso"
Permite trocar quantidades de MANA por STAMINA ou STAMINA por MANA.
*Inicialmente 4 posts de Recarga para usar novamente

Nível 1: 1  de STAMINA/MANA para cada 4 de STAMINA/MANA
Nível 2: 1  de STAMINA/MANA para cada 3 de STAMINA/MANA
Nível 3: 1  de STAMINA/MANA para cada 2 de STAMINA/MANA
Nível 4: 1  de STAMINA/MANA para cada 2 de STAMINA/MANA  ---  Recarga reduzida para 3 posts
Nível 5: 1  de STAMINA/MANA para cada 1 de STAMINA/MANA


  Meditação: Concentração (Liberada Nível 15)
"Foco, concentração, disciplina, abra sua mente.."
Mantenha-se focado e permaneça alerta. Aumenta sua taxa de acerto, e diminui efeito de técnicas ilusórias.

Nível 1: ACERTO + 5 / Duração de efeitos ilusórios -1 post
Nível 2: ACERTO + 10 / Duração de efeitos ilusórios -1 post
Nível 3: ACERTO + 15 / Duração de efeitos ilusórios -2 posts
Nível 4: ACERTO + 20 / Duração de efeitos ilusórios -2 posts
Nível 5: ACERTO + 25 / Duração de efeitos ilusórios -3 posts


Última edição por ADM.Geral em Sab Jun 24, 2017 3:55 am, editado 5 vez(es)
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Re: Lutador

Mensagem por ADM.Geral em Seg Jun 22, 2015 2:17 am


- Mestre Marcial -

"Eu vou vencer você usando... Oh sim! Este graveto como arma, sim, será suficiente!"





Alguns acreditam que os primeiros Mestres Marciais foram aqueles que deixaram o baixo continente para treinar lutadores por todo o mundo, sendo assim alguns Dojos possuíam seu próprio Mestre Marcial  que claramente costumava ser o líder e mestre local. Eventualmente alguns lutadores treinaram até que conseguiram atingir níveis notáveis de força e conhecimento, sendo assim uma nova classe surgiu, os Mestres Marciais.

Mestres Marciais são o que ha de mais amplo em conhecimento de duelos corpo-a-corpo. São mestres no uso de qualquer arma de médio e curto alcance existente, e conseguem desenvolver maestria até mesmo com armas nunca antes utilizadas. Um verdadeiro mestre marcial é aquele que com um simples graveto encontrado no chão, pode humilhar o mais habilidoso dos espadachins existentes, sim, isso é verdade.
Muitos duelistas possuem como objetivo derrotar mestres marciais sempre que veem um em suas aventuras, por demonstrarem grande desafio.

Como mestre marcial adapte-se à uma arma de sua escolha, ou até mesmo reforce seus poderes corpo a corpo com golpes desarmados. Poderá se tornar um Mestre Marcial ao atingir nível  20 como lutador.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Mestre Marcial:

  Adaptação
Você é um mestre marcial,  e por isso conhece o funcionamento de qualquer arma BÁSICA e não tenológica de curta e média distância. Por isso sabe se virar bem com qualquer uma e contra qualquer uma.

*Bonifica o dano e esquiva com/contra armas BÁSICAS.
**Também permite utilizar (em qualquer nível) qualquer armamento básico mesmo que destinado à outra classe.
***Obrigatório Nv 1

Nível 1: Dano + 1 / Esquiva + 2
Nível 2: Dano + 2 / Esquiva + 2
Nível 3: Dano + 3 / Esquiva + 4
Nível 4: Dano + 4 / Esquiva + 2
Nível 5: Dano + 5 / Esquiva + 6
Nível 6: Dano + 6 / Esquiva + 2
Nível 7: Dano + 7 / Esquiva + 8
Nível 8: Dano + 8 / Esquiva + 2
Nível 9: Dano + 9 / Esquiva + 10
Nível 10: Dano + 10 / Esquiva + 14


  Maestria
Ainda que você possua a habilidade necessária para adaptar-se à qualquer arma, você sempre terá a sua favorita, aquela que quanto mais usa, mais se apega, sua companheira de batalhas.

Aumenta o dano dar arma conforme o uso, esse efeito é acumulativo e deverá ser avaliado por um STAFFER a todo final de aventura.
Não há limites para os acúmulos, porém um personagem só poderá acumular maestria com 1 (uma) arma.
Os acúmulos dados por uso variam de 0 a 1, porém só serão contabilizados quando chegam a 1 PONTO. Aventuras, treinos ou missões podem conceder acúmulos desde tal arma seja utilizada.
Os acúmulos podem ser perdidos em caso de:
- Alterações na Arma
- Venda, Troca ou Perda (-1,5 por aventura sem a arma até recuperá-la)

Os níveis do talento aumentam a variação de pontos que podem ser adquiridos por Aventura:

Nível 1: De 0 a 0,1 pontos
Nível 2: De 0 a 0,2 pontos
Nível 3: De 0 a 0,3 pontos
Nível 4: De 0 a 0,4 pontos
Nível 5: De 0 a 0,5 pontos
Nível 6: De 0 a 0,6 pontos
Nível 7: De 0 a 0,7 pontos
Nível 8: De 0 a 0,8 pontos
Nível 9: De 0 a 0,9 pontos
Nível 10: De 0 a 1 ponto



  Improviso
Um mestre marcial faz de qualquer objeto sua arma de combate.

Permite utilizar itens comuns como armas (exemplo: Facas de cozinha, cabos de vassoura, correntes...)
Ao utilizar em combate, o narrador não considerará apenas o dano do personagem, mas temporariamente "transformará" o item em uma arma, aplicando-lhe um valor de dano variável, sem bônus e efeito.
Contudo, o uso de tal objeto inapropriado requer consumo de energia (consome STAMINA).

Nível 1: Dano bônus da arma variável de 1-5 / Consome 5 de STAMINA por post
Nível 2: Dano bônus da arma variável de 1-7 / Consome 4 de STAMINA por post
Nível 3: Dano bônus da arma variável de 1-10 / Consome 3 de STAMINA por post
Nível 4: Dano bônus da arma variável de 1-15 / Consome 2 de STAMINA por post
Nível 5: Dano bônus da arma variável de 1-20 / Consome 1 de STAMINA por post

Dica: O "dano" citado é o dano da arma, o mesmo é somado com o DANO em ficha do personagem antes de ser aplicado. Não o dano final de cada golpe.


  Desafio
Armas? Use as suas, gosto de lutar em "desvantagem"!
A melhor arma de um Mestre Marcial é o seu corpo, este talento bonifica o dano e o bloqueio quando lutando desarmado contra personagens armados.

Nível 1: Dano + 2 / Bloqueio Físico + 4
Nível 2: Dano + 4 / Bloqueio Físico + 6
Nível 3: Dano + 6 / Bloqueio Físico + 9
Nível 4: Dano + 8 / Bloqueio Físico + 10
Nível 5: Dano + 10 / Bloqueio Físico + 12


  Meditação: Boost
Permite consumir uma determinada quantidade de STAMINA ou MANA para Buff de Atributos Secundários de sua escolha (não afeta atributos sociais).
Dura 5 posts

Nível 1: 30 de Stamina por +1 ponto
Nível 2: 25 de Stamina por +1 ponto
Nível 3: 20 de Stamina por +2 pontos
Nível 4: 15 de Stamina por +2 pontos
Nível 5: 10 de Stamina por +2 pontos

  Ars: Dragonfly
"Paire no ar como uma Libélula, seu corpo são suas asas..."
Permite (em técnicas) "pisar" no ar para causar impulsos em saltos, podendo alcançar maiores alturas.
O nível do Talento define a dominação da habilidade:

Nível 1: Fraca dominação da técnica.
Nível 2: Dominação de nível médio.
Nível 3: Dominação de nível profissional.


  Ars: Gravibus Chartam
"Leve como uma folha do mais fino papiro, pesado como concreto..."
Permite (em técnicas) concentrar sua energia  afim de deixar seu corpo mais leve ou mais pesado para usar em movimentos de luta.
O nível do Talento define a dominação da habilidade:

Nível 1: Fraca dominação da técnica.
Nível 2: Dominação de nível médio.
Nível 3: Dominação de nível profissional.


  Ars: Armis
"O corpo de um mestre é sua verdadeira armadura..."
Permite (em técnicas) concentrar sua energia  afim de endurecer seu corpo, ossos, pele e etc. Esta habilidade pode variar dentre defesa e ataque, em altos níveis é capaz de enrijecer a pele do usuário como se fosse feita de aço.
O nível do Talento define a dominação da habilidade:

Nível 1: Fraca dominação da técnica.
Nível 2: Dominação de nível médio.
Nível 3: Dominação de nível profissional.



  Ars: Ictu
"Mas você não e acertou... como?"
Permite (em técnicas) concentrar sua energia a fim de produzir ondas de vácuo com seus movimentos que pode ser atiradas à distância. Essas ondas podem variar dentre impactos, empurrões, sopros de ar, ou em níveis mais avançados, lâminas de vento.
O nível do Talento define a dominação da habilidade:

Nível 1: Fraca dominação da técnica.
Nível 2: Dominação de nível médio.
Nível 3: Dominação de nível profissional.


  Combo: Triple
(Requer "Ataque Duplo" em nível 5)
Este talento causa uma condição de combo passiva no usuário.
Caso acerte uma sequencia de ataques SEM SER INTERROMPIDO (sem sofrer dano /status/ errar), causará ao próximo ataque ATAQUE DUPLO (100% de chance de duplicar o dano)
Afeta apenas ATAQUES BÁSICOS.


Nível 1: 5 ataques seguidos
Nível 2:  4 ataques seguidos
Nível 3:  3 ataques seguidos


  Combo: Shut Down
(Requer "Combo: Triple" em nível 3)
Este talento causa uma condição de combo passiva no usuário.
Caso acerte um GOLPE DUPLO causado por COMBO: TRIPLE, causará ao próximo ataque Chande de Empurrar o alvo e chance de causar Atordoamento por 1 post.
Afeta apenas ATAQUES BÁSICOS.


Nível 1: 15% de chance de EMPURRAR / 15% de chance de ATORDOAR
Nível 2: 30% de chance de EMPURRAR / 30% de chance de ATORDOAR
Nível 3: 50% de chance de EMPURRAR / 50% de chance de ATORDOAR



  Combo: Fatality(Liberado ao Nv 45)
"Finish Him!"

(Requer "Combo: Shut Down" em nível 3)
Este talento causa uma condição de combo passiva no usuário.
Caso acerte um Atordoamento ou Impacto (Lançar o alvo)  causado por COMBO: Shut Down, causará ao próximo ataque: Dano Crítico e Chance de ignorar a defesa física do alvo.
Afeta apenas ATAQUES BÁSICOS no mesmo alvo.


Nível 1: Dano Crítico de (110%) / 10% de chance de ignorar 20% do BLOQUEIO do alvo.
Nível 2: Dano Crítico de (120%) / 20% de chance de ignorar 40% do BLOQUEIO do alvo.
Nível 3: Dano Crítico de (130%) / 30% de chance de ignorar 60% do BLOQUEIO do alvo.
Nível 4: Dano Crítico de (140%) / 40% de chance de ignorar 80% do BLOQUEIO do alvo.
Nível 5: Dano Crítico de (150%) / 50% de chance de ignorar 100% do BLOQUEIO do alvo.


  Ars: Telum(Liberado ao Nv 45)
"Essa arma faz parte de mim agora..."

(Requer uma habilidade "ARS"  ao nível máximo)
Permite estender os efeitos de uma habilidade "ARS" a qualquer arma que manuseie. Porém a técnica utilizada consome mais MANA/STAMINA.


Nível 1: Permite usar em Nível Baixo em arma com +10% de custo em STAMINA/MANA
Nível 2: Permite usar em Nível Baixo em arma com +5% de custo em STAMINA/MANA
Nível 3: Permite usar em Nível Médio em arma com +15% de custo em STAMINA/MANA
Nível 4: Permite usar em Nível Médio em arma com +10% de custo em STAMINA/MANA
Nível 5: Permite usar em Nível Profissional em arma com +20% de custo em STAMINA/MANA


  Maestria Marcial Avançada(Liberado ao Nv 40)
"A melhor companheira de um monge solitário..."

(Requer a habilidade "Maestria"  ao nível máximo)
Permite estender os mesmos efeitos da Habilidade "Maestria", porém afetando os "BUFFS" da arma.
Exemplo: Se tal arma além de dano, bonifica como equipamento "Bloqueio +1" este bônus aumentará ao acúmulo de missões e aventuras.
*Funciona da mesma forma e possui as mesmas regras.


Nível 1: De 0 a 0,1 pontos
Nível 2: De 0 a 0,2 pontos
Nível 3: De 0 a 0,3 pontos
Nível 4: De 0 a 0,4 pontos
Nível 5: De 0 a 0,5 pontos
Nível 6: De 0 a 0,6 pontos
Nível 7: De 0 a 0,7 pontos
Nível 8: De 0 a 0,8 pontos
Nível 9: De 0 a 0,9 pontos
Nível 10: De 0 a 1 ponto

  Meditação: Burst(Liberado ao Nv 45)
"Vou elevar ao extremo, até que exploda!"

(Requer habilidade "Meditação: Boost"  ao nível máximo)
Permite dobrar os efeitos de um BUFF qualquer que esteja em efeito no próprio corpo. Esse buff terá seus status dobrados e será acrescentado posts de duração.
*Consome STAMINA/MANA de acordo com a técnica de BUFF original. (serve apenas em técnicas)
**Permite afetar buffs/ou até mesmo  Debuffs  usados por outros players no usuário.
*** Se a quantia dos status buffados chegar perto ou ultrapassar o dobro do original, poderá causar consequências corporais no alvo (fadiga extrema, danificação de músculos e/ou ossos)


Nível 1: Comsome 200% da MANA/STAMINA  da técnica original / Adiciona + 1 post de duração.
Nível 2: Comsome 180% da MANA/STAMINA  da técnica original / Adiciona + 2 posts de duração.
Nível 3: Comsome 170% da MANA/STAMINA  da técnica original / Adiciona + 2 posts de duração.
Nível 4: Comsome 160% da MANA/STAMINA  da técnica original / Adiciona + 3 posts de duração.
Nível 5: Comsome 150% da MANA/STAMINA  da técnica original / Adiciona + 4 posts de duração.


Última edição por ADM.Geral em Sex Out 27, 2017 12:57 am, editado 10 vez(es)
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Re: Lutador

Mensagem por ADM.Geral em Seg Jun 22, 2015 2:17 am


- Ninja -

"Você não tem chance contra os soldados das sombras..."





Uma disciplina milenar, uma arte que atravessou oculta por gerações, os ninjas se esconderam nas sombras por muito tempo, porém quando a guerra tornou-se estável, era hora de agir e tomar o controle.
Quando os monges lutadores se revelaram ao mundo, as organizações ninjas também surgiram, acredita-se que grupos de lutadores escondidos nas ilhas meridionais já treinavam seus "Shinobis"  muito antes dos monges aparecerem, de qualquer forma assim como os Lutadores esta classe possui uma origem desconhecida.

O que difere os Ninjas das outras classes são seu imenso e amplo leque de oportunidades. São capazes de misturar sua energia corporal e espiritual, e com isso dominam o Chakra interior de seus corpos, o domínio dessa energia torna capaz de realizar técnicas fora do comum conhecidas como Jutsus.

Ninjas podem tomar diversos caminhos em seu treinamento, seja no domínio de armas ninjas, técnicas elementais, ilusões, e principalmente o assassinato furtivo. Ninjas são super comprometidos com suas missões, costumam trabalhar melhor sozinhos e nunca são pegos.

Um ninja que falha, é um ninja que morre.

Para se tornar um Ninja é necessário ser um Lutador de nível 20.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Ninja:


  Caminho Ninja
Permite utilizar armas destinadas à Ninjas, e aumenta o dano com as mesmas. (Obrigatório nv1)

Nível 1: Dano + 5
Nível 2: Dano + 10
Nível 3: Dano + 15
Nível 4: Dano + 20
Nível 5: Dano + 25
Nível 6: Dano + 30
Nível 7: Dano + 35
Nível 8: Dano + 40
Nível 9: Dano + 45
Nível 10: Dano + 55


  Chakra
Misture sua energia corporal e espiritual, domine seu Chakra.
Bonifica a MANA do usuário de acordo com a STAMINA do usuário OU a STAMINA de acordo com a MANA do usuário. (O maior gera bônus ao menor)


Nível 1: 5% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA
Nível 2: 10% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA
Nível 3: 15% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA
Nível 4: 20% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA
Nível 5: 25% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA
Nível 6: 30% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA
Nível 7: 35% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA
Nível 8: 40% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA
Nível 9: 45% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA
Nível 10: 50% da STAMINA ou MANA = Bônus em STAMINA ou MANA


  Ninjutsu
Permite escolher um elemento qualquer existente para utilizar em suas técnicas. Bonifica dano mágico e aumenta o nível de controle.

*Siga as regras elementais do sistema


Nível 1: Nível Básico / Dano Mágico + 5
Nível 2: Nível Básico / Dano Mágico + 10
Nível 3: Nível Médio / Dano Mágico + 15
Nível 4: Nível Médio / Dano Mágico + 20
Nível 5: Domínio Avançado do Elemento / Dano Mágico + 30


  Taijutsu
Aumenta as possibilidades em técnicas físicas, como produzir impacto, lufadas de ar, saltos, e buffs nos próprios atributos. (*estas técnicas obrigatoriamente consomem mana)


Nível 1: Permite Buff próprios avançados
Nível 2: Saltos e Avanços rápiods
Nível 3: Impactos com golpes
Nível 4: Permite Criar Lufadas de Vácuo
Nível 5: Golpes de Dano Avançados


  Zetsu
Oculte-se na névoa, seja parte das sombras.
Concede ao Ninja a habilidade de ocultar sua presença, evitando técnicas sensoriais de inimigos.
Permite a criação de técnicas que concedam Invisibilidade ou Camuflagem.


Nível 1: Permite ocultar a própria presença (10 de mana p/Post)
Nível 2: Permite ocultar a própria presença (8 de mana p/Post)
Nível 3: Permite ocultar a própria presença (6 de mana p/Post)/ Permite criar técnicas de Camuflagem
Nível 4: Permite ocultar a própria presença (5 de mana p/Post)/ Permite criar técnicas de Camuflagem
Nível 5: Permite ocultar a própria presença (3 de mana p/Post)/ Permite criar técnicas de Camuflagem e Invisibilidade


  Genjutsu
Permite o uso de Técnicas Ilusórias. Aumenta o nível de controle e duração.

Nível 1: Ilusões Básicas / 1 post de Duração
Nível 2: Ilusões Básicas / 2 posts de Duração
Nível 3: Ilusões Médias/ 3 posts de Duração
Nível 4: Ilusões Médias/ 4 posts de Duração
Nível 5: Domínio em Genjutsu / 5 posts de Duração


  Especialista Ninja
Aumenta o dano e maestria com uso de armas ninja de curta e média distância.


Nível 1: Dano + 5 / Dano à distância + 5
Nível 2: Dano + 10 / Dano à distância + 10
Nível 3: Dano + 15 / Dano à distância + 15 / Acerto + 4  / Permite usar 2 armas simultaneamente
Nível 4: Dano + 20 / Dano à distância + 20  / Acerto + 6
Nível 5: Dano + 25 / Dano à distância + 25 / Acerto + 10 / Permite usar 3 armas simultaneamente


  Kinjutsu(Liberada ao Nível 45)
"Nenhuma técnica é proibida"
Digamos que você encontrou um pergaminho antigo,  nele continham inscrições de uma técnica que você nunca viu, uma técnica banida dentre os seus...

Permite ao usuário aprender até no máximo 3 técnicas perigosas.
(Requer missão)


Nível 1: Permite aprender 1 Kinjutsu
Nível 2: Permite aprender 1 Kinjutsu
Nível 3: Permite aprender 2 Kinjutsus
Nível 4: Permite aprender 2 Kinjutsus
Nível 5: Permite aprender 3 Kinjutsus


  Ninpō(Liberada ao Nível 40)
"Eu farei arte com o seu sangue"

Arte ninja consiste em utilizar a criatividade em um estilo de combate que só o Ninja pode utilizar, alguns dominam papel, outros usam tecidos como armas, alguns dançam com lâminas... a possibilidade é infinita.
Permite criar um estilo próprio, cada nível concede 1 técnica.



Nível 1: 1 Técnica Ninpō
Nível 2: 2 Técnicas Ninpō
Nível 3: 3 Técnicas Ninpō
Nível 4: 4 Técnicas Ninpō
Nível 5: 5 Técnicas Ninpō
Nível 6: 6 Técnicas Ninpō
Nível 7: 7 Técnicas Ninpō
Nível 8: 8 Técnicas Ninpō
Nível 9: 9 Técnicas Ninpō
Nível 10:  10 Técnicas Ninpō
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