Acólito

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Acólito

Mensagem por ADM.Geral em Seg Jun 22, 2015 2:00 am


- Acólito -

"Tenha fé na vitória..."




Talvez os deuses precisem de muito mais do que só um grupo guerreiros para lutarem ao seu nome, os fiéis em adoração e devoção também agradam aos poderosos descendentes de Aurion. Uma classe antiga, criada antes da Guerra dos Deuses, os Acólitos servem inicialmente ao antigo deus Aurion. Mesmo que alguns tenham se dividido após a guerra, crendo somente nos seus referentes, todos ainda glorificam em memória ao antigo deus Aurion.

Inicialmente todos os deuses possuíam seus noviços seguidores, exceto por Órion, que nunca apreciou tal devoção, afinal, o grande deus da ira e força acredita que devemos ser grandiosos pela nossa força, não pela fé e devoção. Depois da grande guerra, Órion não fez questão de requisitar o sacerdócio de seus seguidores, sendo assim, é a única classe inexistente na Cordilheira Rochosa (Continente ocidental de propriedade Orc/Taurin/Troll). Órion costuma ser cultuado por seus próprios Xamãs e Druidas.

Acólitos são abençoados pelo poder divino de Aurion, são capazes de invocar a luz da cura sobre seus aliados, ou até mesmo provocar a justiça divina sobre os infiéis, mesmo que seja uma classe voltada para o suporte e inicialmente fraca com técnicas de dano. São conhecidos por ser a classe com maior possibilidade de suporte existente, seu potencial de cura permite levantar qualquer soldado caído, assim como transformar soldados fracos em fortes.

Acólitos podem se tornar Exorcistas ou Sacerdotes ao alacançar o lv 20








Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Acólito:

  Ensinamentos de Fé
Acredite no poder divino do deus Aurion, ajoelhe-se perante ele e certamente será restaurado. (Obrigatório Nv 1)
Este talento permite realizar técnicas com efeito de cura de ferimentos e restauração de HP. Cada nível de aprendizado limita a recarga destas habilidades e bonifica a Mana máxima do Usuário.

Permite utilizar Cajados e criar técnicas de BUFF de até 2 Atributos a partir do Nv 1


Nível 1: Recarga de Curas: Mínimo 6 posts  /  Mana + 10
Nível 2: Recarga de Curas: Mínimo 6 posts  /  Mana + 20
Nível 3: Recarga de Curas: Mínimo 6 posts  /  Mana + 30
Nível 4: Recarga de Curas: Mínimo 5 posts  /  Mana + 40
Nível 5: Recarga de Curas: Mínimo 5 posts  /  Mana + 50
Nível 6: Recarga de Curas: Mínimo 5 posts  /  Mana + 60
Nível 7: Recarga de Curas: Mínimo 4 posts  /  Mana + 70
Nível 8: Recarga de Curas: Mínimo 4 posts  /  Mana + 80
Nível 9: Recarga de Curas: Mínimo 4 posts  /  Mana + 90
Nível 10: Recarga de Curas: Mínimo 3 posts  /  Mana + 100 / Buffs de até 3 atributos

  Santificar
Permite utilizar uma pequena quantidade de MANA para encantar uma armadura,arma ou equipamento qualquer com elemento Luz. Também impede que monstros/criaturas considerados demônios, zombies ou afins destruam ou tomem posse do objeto alvejado.

O equipamento encantado precisa ser de elemento Neutro.

Nível 1: Custo: 10 MANA / Duração de 2 posts
Nível 2: Custo: 15 MANA / Duração de 3 posts
Nível 3: Custo: 20 MANA / Duração de 5 posts
Nível 4: Custo: 25 MANA / Duração de 8 posts
Nível 5: Custo: 30 MANA / Duração de 10 posts



  Abençoar
Redirecione o poder que os deuses lhe entregaram e abençoe os fracos de fé.
Sempre que uma técnica que cause Buff é utilizada em um aliado, os atributos bonificados pela técnica recebem postos extras de bônus por este talento. Este efeito funciona somente caso o usuário utilize sua técnica em um ALIADO.


Nível 1: +1 nos atributos bonificados
Nível 2: +2 nos atributos bonificados
Nível 3: +3 nos atributos bonificados
Nível 4: +4 nos atributos bonificados
Nível 5: +5 nos atributos bonificados



  Luminium!
Evoque a santa punição dos céus, elimine o mal perante a ti.
Devido as especificações de classe, acólitos não podem criar técnicas de dano mágico, porém, este talento pode ser utilizado como uma técnica de dano baseada no Dano Mágico do usuário. "Luminium" se trata de um poder sagrado que é invocado em forma luminosa, causando forte dor em alvos considerados como inimigos. (Veja suas informações nas especificações ao final deste tópico)


Nível 1: Causa 50% do Dano Mágico total / 3m de alcance
Nível 2: Causa 60% do Dano Mágico total / 5m de alcance
Nível 3: Causa 80% do Dano Mágico total / 6m de alcance
Nível 4: Causa 90% do Dano Mágico total / 8m de alcance
Nível 5: Causa 100% do Dano Mágico total / 10m de alcance



  Fonte de Fé
"Ilumine a todos, e será recompensado..."
Sempre que batalhar ao lado de um aliado ou mais receberá aumento de regeneração de mana em batalha.
Este bônus aumenta caso esteja entre dois ou mais aliados, e só afeta a regeneração EM BATALHA.

Nível 1: Reg. Mana. + 1 / Com dois ou mais aliados em campo: Reg. Mana + 3
Nível 2: Reg. Mana. + 2 / Com dois ou mais aliados em campo: Reg. Mana + 5
Nível 3: Reg. Mana. + 3 / Com dois ou mais aliados em campo: Reg. Mana + 6
Nível 4: Reg. Mana. + 4 / Com dois ou mais aliados em campo: Reg. Mana + 8
Nível 5: Reg. Mana. + 5 / Com dois ou mais aliados em campo: Reg. Mana + 10



  Luce (Liberada no Nv15)
Sinta o poder dos deuses.
Este talento aumenta a força e o dano da técnica adquirida pelo talento "Luminiun", também melhora seu alcance, permitindo ser utilizada em área ao redor do usuário.


Nível 1: Dano + 10% / Alcance em área: 3m
Nível 2: Dano + 20% / Alcance em área: 3m
Nível 3: Dano + 30% / Alcance em área: 3m
Nível 4: Dano + 40% / Alcance em linha reta: 13m / Alcance em área: 3m
Nível 5: Dano + 50% / Alcance em linha reta: 15m / Alcance em área: 3m



  Pietà (Liberada no Nv15)
Que os deuses tenham misericórdia de seus mortais.
Permite adicionar efeito extra em técnicas de cura ou buff quando utilizadas em ALIADOS. O usuário poderá, sem custo extra de mana, conceder um revestimento sagrado na pele do inimigo, este servirá de escudo protegendo contra danos por tempo limitado.

Este efeito é aplicado se o usuário desejar (não é automático), e possui recarga de 5 posts.

Nível 1: Previne 10 de Dano Físico ou Mágico  /  Duração de 1 post.
Nível 2: Previne 20 de Dano Físico ou Mágico  /  Duração de 2 posts
Nível 3: Previne 30 de Dano Físico ou Mágico  /  Duração de 2 posts
Nível 4: Previne 40 de Dano Físico ou Mágico  /  Duração de 3 posts
Nível 5: Previne 50 de Dano Físico ou Mágico  /  Duração de 4 posts



  Ripristinare (Liberada no Nv15)
Faça viver, pela glória de Aurion!
Permite adicionar efeito extra em técnicas de RESTAURAÇÃO DE HP quando utilizadas em ALIADOS. Ao utilizar tal técnica, o usuário poderá escolhe aplicar um dos efeitos abaixo por vez:

- Em técnicas de Restauração Única (aonde o HP é restaurado uma vez a cada consumo de mana do usuário), o HP restaurado recebe bônus equivalente ao consumo de mana utilizada na técnica.
- Em técnicas de Restauração de HP ou Cura de Status, o usuário poderá reduzir o dano de status SANGRAMENTO.
- Em técnicas de Restauração de HP quando aplicadas em mais de 1 aliado por vez, o usuário receberá bônus de Rec.HP em Batalha por dois posts.

Este efeito é aplicado se o usuário desejar (não é automático), e possui recarga de 5 posts.

Nível 1: + 10% do consumo de mana / Diminui o dano do sangramento em 10% / Rec.HP em Batalha + 2
Nível 2: + 20% do consumo de mana / Diminui o dano do sangramento em 20% / Rec.HP em Batalha + 3
Nível 3: + 30% do consumo de mana / Diminui o dano do sangramento em 30% / Rec.HP em Batalha + 4
Nível 4: + 40% do consumo de mana / Diminui o dano do sangramento em 40% / Rec.HP em Batalha + 5
Nível 5: + 50% do consumo de mana / Diminui o dano do sangramento em 50% / Rec.HP em Batalha + 7



Última edição por ADM.Geral em Ter Dez 08, 2015 12:47 am, editado 11 vez(es)
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Re: Acólito

Mensagem por ADM.Geral em Seg Jun 22, 2015 2:02 am


- Sacerdote -

"Vamos santificar o mundo, em nome de Aurion!"



Há pessoas que digam que a fé não move montanhas, os Sacerdotes por sua vez também não acreditam nesta teoria, mas sim, acreditam na capacidade de reerguer todos os soldados abatidos em uma montanha... ou quase isso...
A grande verdade é que o seguidores de Aurion na terra descobriram que a fonte do poder sagrado é ilimitada, ainda que o deus a qual veneram esteja atualmente morto, seus filhos e suas criações ainda existirão na eternidade, e com fé e esperança na restauração do mundo, Acólitos se tornam sacerdotes para maximizar seu suporte divino.

Sacerdotes representam o supremo absoluto quando a questão é suporte, sim, são conhecidos pelos extremos poderes de ajuda em grupo, que quando elevados ao extremo, podem representar uma terrível ameaça ao exército inimigo. Sacerdotes foram por muito tempo negligenciados, os Humanos, representando a raça mais populosa dentre estes, não reconheciam seu potencial, e graças a isto se recusaram a levar Sacerdotes para o campo de batalha contra os Elfos nas Ilhas Meridionais. O reconhecimento como uma classe munida de poder arcano suficiente chegou tarde para a raça, que salvou o exército da total aniquilação, possibilitando uma retirada sem perdas.

Os historiadores contam que Joseph Levin, um poderoso mestre Sacerdote, apelou contra o rei assim que descobriu que as tropas humanas estavam perdendo a guerra. O rei que se recusara a ocupar mais espaço em seus navios de guerra com "noviços inúteis", não tinha mais saídas para resolver a batalha, até que em súplicas, o Sacerdote surgiu com uma proposta. Joseph apostou com o rei, que caso seu grupo não fosse capaz de salvar os soltados e magos que guerreavam, este então doaria todo o ouro e riqueza dos templos para reparar as perdas de guerra, caso contrário, se o Sacerdote conseguisse provar sua força, nada seria dado em troca.

Com apenas um pequeno navio, contendo 7 Sacerdotes (incluindo Joseph), o grupo ofereceu o maior apoio à guerra da história de Aurialand, não foram capazes de ganhar a guerra, mas garantiram que 2000 soldados praticamente condenados, fossem retirados vivos do campo de batalha, deixando o resto do massacre para os Orcs que foram quase dizimados. Os humanos retornaram derrotados, porém com apenas 2% de baixas em guerra.

Sacerdotes não possuem talentos de dano, mas oferecem o maior suporte existente, o poder divino de Aurion. Como Sacerdote, mantenha-se fora das linhas de frente, e garanta que seus aliados não se machuquem.

Acólitos podem se tornar Sacerdotes ao alcançar o nível 20.





Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Sacerdote:

  Restauração Divina
"Restaure o que foi perdido."
Bonifica efeitos de cura.

Nível 1: + 5HP em curas
Nível 2: + 10HP em curas
Nível 3: + 12HP em curas
Nível 4: + 14HP em curas
Nível 5: + 18HP em curas
Nível 6: + 20HP em curas
Nível 7:+ 22HP em curas
Nível 8: + 24HP em curas
Nível 9: + 28HP em curas
Nível 10: + 30HP em curas


  Toque Santo
"Para curar, e proteger."
Sempre que utilizada uma cura em um ALIADO (e somente em um aliado), bonifica seus status de defesa por tempo limitado. O efeito tem duração no post utilizado e no seguinte, e possui 3 POSTS de recarga.

Nível 1: + 1 Bloqueio Físico/Mágicos
Nível 2: + 2 Bloqueio Físico/Mágicos
Nível 3: + 3 Bloqueio Físico/Mágicos
Nível 4: + 4 Bloqueio Físico/Mágicos
Nível 5: + 5 Bloqueio Físico/Mágicos
Nível 6: + 6 Bloqueio Físico/Mágicos
Nível 7: + 7 Bloqueio Físico/Mágicos
Nível 8: + 10 Bloqueio Físico/Mágicos
Nível 9: + 12 Bloqueio Físico/Mágicos
Nível 10: + 15 Bloqueio Físico/Mágicos


  Proteção Divina
"As forças do mal precisam ser impedidas!"
Permite consumir 20% de sua mana máxima para produzir um escudo mágico sobre a pele de um aliado. Este escudo terá 5 posts de duração, e poderá absorver uma quantidade de dano referente ao HP Máximo do alvo. O escudo se desfaz ao atingir o limite de absorção.

OBS: Não acumula; Possui 5 posts de recarga.

Nível 1: Absorve 15% do HP Máximo
Nível 2: Absorve 20% do HP Máximo
Nível 3: Absorve 24% do HP Máximo
Nível 4: Absorve 26% do HP Máximo
Nível 5: Absorve 30% do HP Máximo


  Agilità
Bonifica técnicas de Buff que foquem apenas ESQUIVA ou VEL. DE ATAQUE.

Nível 1: +5 Esquiva  / + 1 Vel de Ataque
Nível 2: +10 Esquiva  / + 3 Vel de Ataque
Nível 3: +15 Esquiva  / + 5 Vel de Ataque

  Personalità
Bonifica técnicas de Buff que foquem apenas PERSUASÃO ou CARISMA.

Nível 1: +5 Carisma / Persuasão
Nível 2: +10 Carisma  / Persuasão
Nível 3: +15 Carisma / Persuasão

  Barriera
Bonifica técnicas de Buff que foquem apenas BLOQUEIO FÍSICO ou MÁGICO.

Nível 1: +5 Bloq. Físico  / Bloq. Mágico
Nível 2: +10 Bloq. Físico  / Bloq. Mágico
Nível 3: +15 Bloq. Físico  / Bloq. Mágico


  Sparare
Bonifica técnicas de Buff que foquem apenas DANO A DISTÂNCIA.

Nível 1: +5 Dano à Distância
Nível 2: +10 Dano à Distância
Nível 3: +15 Dano à Distância


  Forza
Bonifica técnicas de Buff que foquem apenas DANO FÍSICO.

Nível 1: +5 Dano Físico
Nível 2: +10 Dano Físico
Nível 3: +15 Dano Físico


  Stregoneria
Bonifica técnicas de Buff que foquem apenas DANO MÁGICO.

Nível 1: +5 Dano Mágico
Nível 2: +10 Dano Mágico
Nível 3: +15 Dano Mágico



  Forgiare
"Uma arma agora forjada por um deus..."
Permite consumir uma determinada quantia de mana para encantar uma arma ou equipamento qualquer, deixando-o indestrutível.

OBS: Possui recarga de 5 posts.

Nível 1:  Custo: 20 Mana   /   Duração: 1 posts
Nível 2: Custo: 25 Mana   /   Duração: 2 posts
Nível 3: Custo: 30 Mana   /   Duração: 3 posts
Nível 4: Custo: 40 Mana   /   Duração: 4 posts
Nível 5: Custo: 50 Mana   /   Duração: 5 posts

  Benedicta
"Santificai, e livrai de todo mal"
É capaz de santificar um acessório, ou poção.
Caso santificado o acessório ganhará o seguinte efeito: "Neutralizará qualquer status negativo assim que recebido pelo usuário"
O mesmo efeito é adicionado à poções, este efeito se aplica apenas quando utilizada a poção.

OBS: O talento só poderá ser utilizado quando em algum Templo ou Área Sagrada (Igrejas, Monumentos etc..) E possui 3posts de recarga.

Nível 1: Santificar objeto contra status negativos.

  Clarear
"A luz contra a escuridão"
Utilizar o talento "Luminium!" em um alvo, deixa-o vulnerável a ataques ou técnicas do tipo Luz.
Esta vulnerabilidade dura  2 posts, e bonifica em 15% o DANO de ataques ou técnicas do tipo Luz que não sejam o próprio Luminium.

OBS: Esta habilidade acumula em até 2 vezes e possui 1 POST de recarga.

Nível 1: Torna vulnerável o alvo atingido por Luminium.


  Ressurreição(Liberada no Nv.40)
"E então no terceiro dia..."
Permite ao realizar o ritual de ressurreição em um aliado que foi abatido na mesma aventura. (Veja as regras ao final do tópico)
Chance de sucesso varia de acordo com o nível de aprendizado.

Nível 1: 15% de sucesso
Nível 2: 20% de sucesso
Nível 3: 25% de sucesso
Nível 4: 30% de sucesso
Nível 5: 40% de sucesso
Nível 6: 50% de sucesso
Nível 7: 60% de sucesso
Nível 8: 70% de sucesso
Nível 9: 80% de sucesso
Nível 10: 90% de sucesso


  Saint Luce(Liberada no Nv.40)
"Destrua as trevas, edifique a bondade."
Ao utilizar Luminium em um alvo único, adiciona efeito adicional em área:
Aliados ao redor do alvo atingido, receberão um escudo circular de luz ao seu redor.
O escudo absorverá dano de acordo com o dano causado no alvo do Luminium.
Os Aliados afetados ainda receberão um bônus de dano no próximo ataque ou técnica referente à mesma quantia.
Este efeito dura por 1 post apenas, e possui 3 posts de recarga.


A força do escudo assim como o Buff de dano aumentam conforme o nível aprendido.

Nível 1: 15% do dano causado em Luminium
Nível 2: 20% do dano causado em Luminium
Nível 3: 25% do dano causado em Luminium
Nível 4: 30% do dano causado em Luminium
Nível 5: 40% do dano causado em Luminium
Nível 6: 50% do dano causado em Luminium
Nível 7: 60% do dano causado em Luminium
Nível 8: 70% do dano causado em Luminium
Nível 9: 80% do dano causado em Luminium
Nível 10: 90% do dano causado em Luminium

i
  Santo Martírio(Liberada no Nv.40)
"Ofereça o sacrifício e tenha seu milagre."
Permite consumir uma quantia de HP máximo para adicionar a mesma quantia em CURA na próxima técnica utilizada em um aliado. Para utilizar esta técnica o usuário consome a mesma quantia em MANA.
O mínimo de consumo de mana diminui conforme o nível aprendido. Este talento possui 5posts de recarga

Nível 1: Consome 95% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA
Nível 2: Consome 90% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA
Nível 3: Consome 80% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA
Nível 4: Consome 70% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA
Nível 5: Consome 60% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA
Nível 6: Consome 50% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA
Nível 7: Consome 40% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA
Nível 8: Consome 30% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA
Nível 9: Consome 20% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA
Nível 10: Consome 10% da MANA MAX para transformar até 90% do HP MAX em CURA


Última edição por ADM.Geral em Dom Dez 13, 2015 3:21 am, editado 16 vez(es)
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Re: Acólito

Mensagem por ADM.Geral em Seg Jun 22, 2015 2:03 am


- Exorcista -

"Nós vamos erradicar as trevas em nome de tudo que é santo..."





Os ensinamentos religiosos mostram aos fiéis muito mais do que o simples idolatro dos deuses, mas também ensinam como erradicar as trevas e artes malignas que possam atentar contra os mesmos. Exorcistas aprendem em como converter o poder divino na força para erradicar inimigos, usam o controle da luz para iluminar os caminhos santos, e extinguir as sombras do mal.

Quando os monstros foram descobertos, muitas criaturas malignas surgiram, não somente criaturas fortes e hostis, mas também mortos vivos, demônios e seres malditos. Inicialmente os Acólitos usavam seu arsenal divino contra as trevas, porém logo descobriram que era necessário mais que isso para controlar o caos no mundo.
Era de noite quando uma horda de zumbis tomaram conta de Alfa City, a cidade dos humanos. Sem saber ao certo se eram frutos de magia negra ou invocações de Necromantes, os soldados locais se puseram de pé contra a infestação. Horas se passavam e a ameaça não era contida, até que um grupo de Acólitos bem treinados tomaram conta da cidade, invocando a ajuda divina, erradicaram seus inimigos. Os superiores do exército local observaram a situação, e admiraram-se da força divina, tanto que os oficiais doaram um de seus quarteis para o treinamento de Acólitos para batalha, apelidando-os de Exorcistas.

Em toda Aurialand, a novidade foi espalhada, outras raças começaram a treinar seus soldados divinos, e ainda que em pouca quantidade, os exorcistas são temidos por muitos.


Atualmente, para se tornar um Exorcista, é preciso ser um Acólito Nv 20









Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Exorcista:

  Punidor
"Vamos punir os pecadores em nome de Aurion..."
Permite utilizar Clavas, além de bonificar dano físico.

Nível 1: Permite utilizar Clavas /  Dano Físico + 7
Nível 2: Dano Físico + 10
Nível 3: Dano Físico + 12
Nível 4: Dano Físico + 15
Nível 5: Dano Físico + 17
Nível 6: Dano Físico + 20
Nível 7: Dano Físico + 23
Nível 8: Dano Físico + 25
Nível 9: Dano Físico + 27
Nível 10: Dano Físico + 30

  Caminho da Luz
Vamos caminhar pela luz, não como feiticeiros pagãos, mas como justiceiros da sagrada luz.

Permite utilizar o elemento LUZ em suas técnicas.

Nível 1: Manipular a Luz, criando esferas e fontes luminosas em pouca quantidade
Nível 2: Manipular a Luz,  de forma bem limitada
Nível 3: Manipular a Luz, de forma bem limitada / Dano Mágico + 5
Nível 4: Manipular a Luz, de forma bem limitada / Dano Mágico + 6
Nível 5: Manipular a Luz livremente / Dano Mágico + 8
Nível 6: Manipular a Luz livremente / Dano Mágico + 9
Nível 7: Manipular a Luz livremente / Dano Mágico + 11
Nível 8: Manipular a Luz em larga escala  / Dano Mágico + 12
Nível 9: Manipular a Luz em larga escala  / Dano Mágico + 13
Nível 10: Manipular a Luz em larga escala /Permite criar técnicas para causar status: CEGUEIRA/SILÊNCIO / Dano Mágico +15


*Ao atingir nv 8, as habilidades de manipulação do nível 2 podem ser utilizadas como Habilidade básica, sem necessidade de técnicas ou gasto de Mana/Stamina.


  Flagelo do Pecado
Acólitos não possuem a capacidade de causar dano, mas Exorcistas são treinados para isso.

Permite possuir técnicas com o objetivo de causar dano em inimigos. As restrições de criação e potencial são os mesmos aplicados às outras classes.

OBS: Não excede o número de técnicas permitidas por nível, o player poderá excluir ou alterar técnicas antigas a fim da criação de dano.

Nível 1: +1 Técnica Ofensiva
Nível 2: +1 Técnica Ofensiva
Nível 3: +1 Técnica Ofensiva
Nível 4: +1 Técnica Ofensiva
Nível 5: +1 Técnica Ofensiva
Nível 6: +1 Técnica Ofensiva
Nível 7: +1 Técnica Ofensiva
Nível 8: +1 Técnica Ofensiva
Nível 9: +1 Técnica Ofensiva
Nível 10: +2 Técnicas Ofensivas



  Herdeiro da Ira
Ainda que Órion não seja um deus cultuado, você aprendeu com os ensinamentos de Aurion que a fúria e a ira são armas poderosas contra as artes das trevas.

Este talento bonifica o DANO FÍSICO somando o DANO MÁGICO. Este efeito se aplica apenas quando equipado com uma CLAVA e quando DANO FÍSICO for maior ou igual ao DOBRO do DANO MÁGICO do usuário.

OBS: Só é possível possuir um talento tipo "Herdeiro"

Nível 1: Bonificação de Dano físico =  + Dano Mágico (quando dentro das restrições)


  Herdeiro da Ambição
Mephesto herdou a Ambição de Aurion, a vontade de obter poder por destruir seus inimigos com sua magia, use este dom contra os demônios deste mundo.

Este talento bonifica o DANO MÁGICO somando o DANO FÍSICO. Este efeito se aplica apenas quando equipado com um CAJADO e quando DANO MÁGICO for maior ou igual ao DOBRO do DANO FÍSICO do usuário.

OBS: Só é possível possuir um talento tipo "Herdeiro"

Nível 1: Bonificação de Dano Mágico =  + Dano Físico (quando dentro das restrições)


  Herdeiro da Serenidade
Lyra herdou a Serenidade de Aurion, a harmonia interna e a vontade de preservação da vida, utilize deste talento em suas batalhas.
Este talento bonifica buffs e curas em si mesmo caso o usuário não possua em seu inventário nenhum equipamento considerado ARMA.

OBS: Só é possível possuir um talento tipo "Herdeiro"

Nível 1: Curas e Buffs em si mesmo recebem:
               + 30% de Cura de HP
               + 10 pontos de BUFF no atributo de maior foco da técnica buff (3 posts de recarga)
               Escudos Mágicos absorvem + 40 de dano. (5 posts de recarga)



  Marcas do Pecador: Pesar

Faça com que eles sintam o peso do pecado!

Este talento permite o uso de técnicas de De-Buff, e bonifica o debuff quando focado APENAS nos atributos secundários de ESQUIVA e VELOCIDADE DE ATAQUE

Nível 1: Bônus de -5 em Esquiva e Vel De Ataque no alvo
Nível 2: Bônus de -7 em Esquiva e Vel De Ataque no alvo
Nível 3: Bônus de -10 em Esquiva e Vel De Ataque no alvo
Nível 4: Bônus de -15 em Esquiva e Vel De Ataque no alvo
Nível 5: Bônus de -20 em Esquiva e Vel De Ataque no alvo


  Marcas do Pecador: Fraqueza
Viva no pecado e seja um ser humano fraco!

Este talento permite o uso de técnicas de De-Buff, e bonifica o debuff quando focado APENAS no atributo secundário DANO (Físico, Mágico e a Distância)

Nível 1: Bônus de -5 em DANO no alvo
Nível 2: Bônus de -7 em DANO no alvo
Nível 3: Bônus de -10 em DANO no alvo
Nível 4: Bônus de -15 em DANO no alvo
Nível 5: Bônus de -20 em DANO no alvo


  Marcas do Pecador: Depressão
O pesar da consciência é capaz de derrubar até os maiores dentre os gigantes.

Este talento permite o uso de técnicas de De-Buff, e bonifica o debuff quando focado APENAS nos atributos secundários de PERSUASÃO e CARISMA.

Nível 1: Bônus de -5 em Persuasão e Carisma no alvo
Nível 2: Bônus de -7 em Persuasão e Carisma no alvo
Nível 3: Bônus de -10 em Persuasão e Carisma no alvo
Nível 4: Bônus de -15 em Persuasão e Carisma no alvo
Nível 5: Bônus de -20 em Persuasão e Carisma no alvo

  Marcas do Pecador: Névoa
Uma vida cheia de vergonhas, cheia do pecado, uma névoa das trevas te impede de ver a luz.

Este talento permite o uso de técnicas de De-Buff, e bonifica o debuff quando focado APENAS no atributo secundário ACERTO

Nível 1: Bônus de -5 em Acerto no alvo
Nível 2: Bônus de -7 em Acerto no alvo
Nível 3: Bônus de -10 em Acerto no alvo
Nível 4: Bônus de -15 em Acerto no alvo
Nível 5: Bônus de -20 em Acerto no alvo

  Marcas do Pecador: Estrutura
Tua armadura está corrompida, deu escudo está quebrado, e tua pele se envenena pelos próprios erros que cometeu.

Este talento permite o uso de técnicas de De-Buff, e bonifica o debuff quando focado APENAS nos atributos secundários de BLOQUEIO (físico ou mágico)

Nível 1: Bônus de -5 em Bloqueio no alvo
Nível 2: Bônus de -7 em Bloqueio no alvo
Nível 3: Bônus de -10 em Bloqueio no alvo
Nível 4: Bônus de -15 em Bloqueio no alvo
Nível 5: Bônus de -20 em Bloqueio no alvo


  Marcas do Pecador: Estrutura
Tua armadura está corrompida, deu escudo está quebrado, e tua pele se envenena pelos próprios erros que cometeu.

Este talento permite o uso de técnicas de De-Buff, e bonifica o debuff quando focado APENAS nos atributos secundários de BLOQUEIO (físico ou mágico)

Nível 1: Bônus de -5 em Bloqueio no alvo
Nível 2: Bônus de -7 em Bloqueio no alvo
Nível 3: Bônus de -10 em Bloqueio no alvo
Nível 4: Bônus de -15 em Bloqueio no alvo
Nível 5: Bônus de -20 em Bloqueio no alvo


  Supra Luce
Já viu o poder de um laser mortal vindo dos céus?
Talento bonifica a técnica "Luminium", aumentando seu dano contra monstros. Porem aumenta o custo de MANA.

Nível 1: + 10% de dano extra em monstros/criaturas/invocações etc. | Custo + 5
Nível 2: + 20% de dano extra em monstros/criaturas/invocações etc. | Custo + 10
Nível 3: + 30% de dano extra em monstros/criaturas/invocações etc. | Custo + 15
Nível 4: + 40% de dano extra em monstros/criaturas/invocações etc. | Custo + 20
Nível 5: + 50% de dano extra em monstros/criaturas/invocações etc. | Custo + 25


  Intra Luce
É sério, esse laser abençoado... ele dói.

Talento bonifica a técnica "Luminium", aumentando seu dano básico. E adiciona efeito extra:
- Depois de utilizar a técnica em um alvo, o próximo ATAQUE BÁSICO dentro de 5 posts receberá bônus de dano. O Bônus será maior se contra monstros, e é baseado no dano base da técnica Luminium.

Nível 1: Dano em Luminium + 25   /  Bônus no ataque básico + 20% (40% em monstros)
Nível 2: Dano em Luminium + 30   /  Bônus no ataque básico + 25% (50% em monstros)
Nível 3: Dano em Luminium + 35   /  Bônus no ataque básico + 30% (60% em monstros)
Nível 4: Dano em Luminium + 40   /  Bônus no ataque básico + 40% (80% em monstros)
Nível 5: Dano em Luminium + 50  /  Bônus no ataque básico + 50% (100% em monstros)

  Exorcizar(Liberada no Nv 40)
"É chegada a hora de eliminar as trevas..."

Exorcizar é um talento que simboliza a essência desta classe. Este talento consiste em eliminar o inimigo em troca de 50% de custo de sua MANA MÁXIMA, porém existem regras de aplicações de acordo com o alvo.

- Necessita de 10 segundos em contado com o alvo conjuração, e consome um ROSÁRIO.

- Em monstros tem chance de eliminá-los, entretanto a técnica não é capaz de matá-los, deixando-os apenas com 10% do HP máximo.

- Em PvP ou NPCs, este talento causa dano igual a 250% do Dano Mágico e ignora o Bloqueio Mágico NATURAL do alvo.

- Se utilizada em Espiritualistas, este talento desativa a transformação atual do inimigo por 10posts.

- Se utilizada contra Necromantes, este talento desativa todas as invocações atuais do alvo por 10 posts.

Nível 1: 15% de chance de sucesso
Nível 2: 20% de chance de sucesso
Nível 3: 30% de chance de sucesso
Nível 4: 35% de chance de sucesso
Nível 5: 40% de chance de sucesso
Nível 6: 50% de chance de sucesso
Nível 7: 55% de chance de sucesso
Nível 8: 60% de chance de sucesso
Nível 9: 70% de chance de sucesso
Nível 10: 85% de chance de sucesso


OBS: NÃO funciona caso o alvo seja um Acólito ou Sacerdote (funciona contra Exorcistas). NÃO funciona se o inimigo possuir uma armadura (que cubra pelo menos o tronco) do elemento LUZ.


  Flagelo da Santidade (Liberada no Nv 40)
Permite que o exorcista crie mais técnicas ofensivas. Em alguns níveis este talento permite a criação de técnicas Extras (fora da regra de nível).

OBS: Técnicas Extras devem ter como nome "Flagelo da (complemento)" para identificação.

Nível 1: + 1 Técnica Ofensiva
Nível 2: + 1 Técnica Ofensiva
Nível 3: + 1 Técnica Ofensiva (EXTRA)
Nível 4: + 1 Técnica Ofensiva
Nível 5: + 1 Técnica Ofensiva (EXTRA)
Nível 6: + 1 Técnica Ofensiva
Nível 7: + 1 Técnica Ofensiva
Nível 8: + 1 Técnica Ofensiva(EXTRA)
Nível 9: + 1 Técnica Ofensiva
Nível 10: + 1 Técnica Ofensiva(EXTRA)

  Distruzione di Luce(Liberada no Nv 40)
"La luce pura di Aurion , l'equilibrio che vogliamo ..."

Este talento bonifica a técnica Luminium, aumentando seu alcance em linha reta e bonificando seu dano.
O bônus de é de acordo com uma porcentagem da vida máxima do alvo apenas quando usado em alvo único.
Também aumenta o consumo de MANA.


Nível 1: Consumo + 5 / Alcance em reta + 1m / +1% da vida máxima do alvo em dano
Nível 2: Consumo + 10 / Alcance em reta + 1,5m / +2% da vida máxima do alvo em dano
Nível 3: Consumo + 15 / Alcance em reta + 2m / +3% da vida máxima do alvo em dano
Nível 4: Consumo + 20 / Alcance em reta + 2.5m / +4% da vida máxima do alvo em dano
Nível 5: Consumo + 25 / Alcance em reta + 3m / +5% da vida máxima do alvo em dano
Nível 6: Consumo + 30 / Alcance em reta + 3,5m / +6% da vida máxima do alvo em dano
Nível 7: Consumo + 35 / Alcance em reta + 4m / +7% da vida máxima do alvo em dano
Nível 8: Consumo + 40 / Alcance em reta + 4,5m / +8% da vida máxima do alvo em dano
Nível 9: Consumo + 45 / Alcance em reta + 5m / +9% da vida máxima do alvo em dano
Nível 10: Consumo + 50 / Alcance em reta + 6m / +10% da vida máxima do alvo em dano
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