Pistoleiro

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Pistoleiro

Mensagem por ADM.Geral em Dom Mar 22, 2015 10:25 pm


- Pistoleiro -






"Eu quero ver você repetir isto, depois que eu lhe fizer alguns buracos..."


A tecnologia nos trouxe muito mais do que só comodidade, o perigo também é forjado todos os dias, seja como doenças geradas por alimento industrializado, ou mais obviamente, as armas que matam seus próprios criadores.

Quando os Trolls e Anões iniciaram a briga por tecnologias, novas armas foram forjadas, repletas de mecanismos inovadores e cada vez mais perigosas, assim nasceram as primeiras armas de fogo, uma tentativa de superar exércitos inimigos, deixando de lado o antigo arco e flecha.

Quando as armas de fogo tomaram conta do campo de batalha mundial, surgiram os "experts" em seus uso, os Pistoleiros são experientes no uso das destas armas, e unem precisão e velocidade para causar fortes danos ao inimigo. Os Trols e os Humanos são os que mais disputam nesta área, mesmo que os Anões sejam os inventores da maioria das armas que chegam à Alfa (Capital dos Humanos), a maior parte é comprada pelos Humanos.

Pouco tempo atrás, os Sirenos começaram a produzir esta arma, porém seu mercado ainda é novo, e devido a uma baixa demanda é pouco desenvolvido, entretanto, poderosos Sirenos são vistos fortalecendo o exército meridional com poderosas armas.

Pistoleiros são especializados em armas de fogo de pequeno porte, e assim como suas evoluções, estão no topo quando o quesito é "Classe mais cara", em outras palavras, é a classe que mais consome capital em equipamentos e itens.

Pistoleiros podem escolher melhorar suas habilidades com armas de fogo ao atingirem o Nível 20, se tornando Atiradores de Elite ou Grenadiers.








Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Pistoleiro:

  Atirador
Permite utilizar armas de fogo do tipo Pistola, Espingarda ou Rifle. Concede bônus de acordo com a arma utilizada. (Obrigatório Nv1)

Nível 1: Dano a Distância + 3 / Pistola: Vel De Ataque +1 ;  Espingarda: Dano + 3 ; Rifle: Alcance + 2m em ataques básicos
Nível 2: Dano a Distância + 4 / Pistola: Vel De Ataque +2 ;  Espingarda: Dano + 4 ; Rifle: Alcance + 2,5m em ataques básicos
Nível 3: Dano a Distância + 5 / Pistola: Vel De Ataque +2 ;  Espingarda: Dano + 5 ; Rifle: Alcance + 3m em ataques básicos
Nível 4: Dano a Distância + 7 / Pistola: Vel De Ataque +3 ;  Espingarda: Dano + 7 ; Rifle: Alcance + 3,5m em ataques básicos
Nível 5: Dano a Distância + 8 / Pistola: Vel De Ataque +3 ;  Espingarda: Dano + 8 ; Rifle: Alcance + 4m em ataques básicos
Nível 6: Dano a Distância + 10 / Pistola: Vel De Ataque +4 ;  Espingarda: Dano + 10 ; Rifle: Alcance + 4,5m em ataques básicos
Nível 7: Dano a Distância + 11 / Pistola: Vel De Ataque +5 ;  Espingarda: Dano + 11 ; Rifle: Alcance + 5m em ataques básicos
Nível 8: Dano a Distância + 13 / Pistola: Vel De Ataque +6 ;  Espingarda: Dano + 13 ; Rifle: Alcance + 6m em ataques básicos
Nível 9: Dano a Distância + 15 / Pistola: Vel De Ataque +7 ;  Espingarda: Dano + 15 ; Rifle: Alcance + 7m em ataques básicos
Nível 10: Dano a Distância + 3 / Pistola: Vel De Ataque +1 ;  Espingarda: Dano + 3 ; Rifle: Alcance + 8m em ataques básicos


  Visão Afiada
Quanto mais você acertar seus inimigos, mais se acostumará com a sua imagem, principalmente quando começam a correr e sangrar. Este talento bonifica a taxa de acerto do usuário a cada acerto consecutivo.

Nível 1: Acerto + 1 a cada ataque básico/técnica que atingir o alvo.
Nível 2: Acerto + 2 a cada ataque básico/técnica que atingir o alvo.
Nível 3: Acerto + 2 a cada ataque básico/técnica que atingir o alvo.
Nível 4: Acerto + 3 a cada ataque básico/técnica que atingir o alvo.
Nível 5: Acerto + 3 a cada ataque básico/técnica que atingir o alvo.
Nível 6: Acerto + 4 a cada ataque básico/técnica que atingir o alvo.
Nível 7: Acerto + 5 a cada ataque básico/técnica que atingir o alvo.

Acumula em até 3 vezes, e sempre que errar um ataque, todos os acúmulos são perdidos.


  Tiro Perfurante
Balas não escolhem seus alvos, mas escolhem o que fazer com eles... Sempre que causar um ataque crítico, o alvo entrará em status de SANGRAMENTO, recebendo uma porcentagem do dano causado (no ataque básico) uma vez por post durante 5 posts.

Nível 1: Causa 5% do dano por post de sangramento
Nível 2: Causa 10% do dano por post de sangramento
Nível 3: Causa 15% do dano por post de sangramento
Nível 4: Causa 17% do dano por post de sangramento
Nível 5: Causa 20% do dano por post de sangramento



  Tiroteio Animado
Não ha melhor lugar para um atirador do que uma guerra fervorosa, onde ele se sente animado a cada inimigo caído, esburacado como uma peneira.
Esta habilidade concede restauração de STAMINA sempre que eliminar um inimigo ou causar status negativos.

Nível 1: Restaura 10 STAMINA ao eliminar/causar status negativos em inimigos
Nível 2: Restaura 20 STAMINA ao eliminar/causar status negativos em inimigos
Nível 3: Restaura 30 STAMINA ao eliminar/causar status negativos em inimigos
Nível 4: Restaura 40 STAMINA ao eliminar/causar status negativos em inimigos
Nível 5: Restaura 50 STAMINA ao eliminar/causar status negativos em inimigos

OBS: Status negativos aplicados em sequência no mesmo inimigo não são restauram stamina (EX: Reduzir a esquiva do mesmo alvo por uma segunda vez)



  Atirador da Tempestade (Liberado Acima do Nv15)
Se seus dedos são tão rápidos quanto seus olhos, o inimigo terá que enfrentar uma torrente de balas, uma tempestade de tiros furiosa. (Apenas com Pistolas)

Nível 1: Concede: +2 vel de ataque / + 10 Esquiva / + 5% de desconto em caixas de balas
Nível 2: Concede: +4 vel de ataque / + 15 Esquiva / + 7% de desconto em caixas de balas
Nível 3: Concede: +6 vel de ataque / + 20 Esquiva / + 10% de desconto em caixas de balas
Nível 4: Concede: +8 vel de ataque / + 25 Esquiva / + 15% de desconto em caixas de balas
Nível 5: Concede: +10 vel de ataque / + 40 Esquiva / + 20% de desconto em caixas de balas



  Atirador da Destruição (Liberado Acima do Nv15)
Carregue a arma com a bala mais explosiva que tiver. E daí se eles tiverem escudos?
(Apenas com Espingardas)


Nível 1: Concede: +20 Dano Longa Distância / Ignora 5% do bloqueio inimigo
Nível 2: Concede: +30 Dano Longa Distância / Ignora 7% do bloqueio inimigo
Nível 3: Concede: +40 Dano Longa Distância / Ignora 10% do bloqueio inimigo
Nível 4: Concede: +50 Dano Longa Distância / Ignora 13% do bloqueio inimigo
Nível 5: Concede: +70 Dano Longa Distância / Ignora 15% do bloqueio inimigo



  Atirador das Sombras (Liberado Acima do Nv15)
Prenda a respiração, trave seu alvo na mira, solte o ar e então respire fundo, ninguém verá o que o atingiu.
(Apenas com Rifles)


Nível 1: Concede: Alcance +5 metros  /  Acerto + 20
Nível 2: Concede: Alcance +10 metros  /  Acerto + 30
Nível 3: Concede: Alcance +15 metros  /  Acerto + 40
Nível 4: Concede: Alcance +20 metros  /  Acerto + 50
Nível 5: Concede: Alcance +30 metros  /  Acerto + 70



Última edição por ADM.Geral em Dom Maio 31, 2015 10:22 pm, editado 9 vez(es)
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Re: Pistoleiro

Mensagem por ADM.Geral em Dom Mar 22, 2015 10:26 pm


- Atirador de Elite -






"Prenda a respiração, trave seu alvo, solte o ar devagar e puxe o gatilho, você tem todo o tempo do mundo, mas... mire na cabeça!"


Peritos no combate à longa distância, Atiradores de Elite usam e abusam de Rifles de precisão e Snipers, maximizando o alcance de suas armas com suas habilidades, são capazes de ganhar guerras antes mesmo de serem iniciadas.

Quando as armas de fogo foram criadas, os pistoleiros dominaram os campos de batalha até que as 3 nações tivessem seus representantes de gatilho, quando isso aconteceu, os Sirenos e os Trolls surgiram com uma inovação, armas que podiam alcançar distâncias inimagináveis. Um tiro que não pode ser visto é pior que um assassino que não pode ser encontrado, imagina o que acontece se unisse estas duas possibilidades em um só.

Atiradores de Elite focam suas habilidades em alta taxa de acerto, para forçar danos devastadores em seus inimigos, usando e abusando do Bônus Narrativo (aumento de dano baseado no local do golpe), acertando tiros fatais em seus inimigos, ou debilitando-os pouco a pouco. Costumam ter problemas quando são pegos em combates físicos, mas isto raramente ocorre, principalmente entre os habilidosos.

Um pistoleiro pode se tornar um Atirador de Elite ao alcançar o Nv20.









Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Atirador de Elite:

  Especialista Atirador
Permite utilizar rifles do tipo Sniper. Aumenta a chance de acerto com o nível. (Obrigatório nv1)


Nível 1: Acerto + 2
Nível 2: Acerto + 4
Nível 3: Acerto + 6
Nível 4: Acerto + 8
Nível 5: Acerto + 10
Nível 6: Acerto + 12
Nível 7: Acerto + 14
Nível 8: Acerto + 16
Nível 9: Acerto + 18
Nível 10: Acerto + 20


  Tiro de Confiança
Não tenha pressa, seu alvo continuará no local desde que não saiba da sua existência.
Esta habilidade permite que, ao carregar um ataque básico durante um post, executá-lo no post seguinte fornecerá bônus de dano referente ao nível do talento.

Nível 1: Dano + 40%
Nível 2: Dano + 50%
Nível 3: Dano + 65%
Nível 4: Dano + 80%
Nível 5: Dano + 100% (Dano dobrado)


  Aprimoramento Bélico
Nem sempre as balas e armas mais fortes fazem todo o trabalho, o importante é como se usa. Atiradores de verdade fazem bons estragos, mesmo quando equipam armas comuns. (Apenas para Rifles)

Nível 1: Ignoram 7 pontos do Bloqueio inimigo
Nível 2: Ignoram 10 pontos do Bloqueio inimigo
Nível 3: Ignoram 12 pontos do Bloqueio inimigo
Nível 4: Ignoram 14 pontos do Bloqueio inimigo
Nível 5: Ignoram 17 pontos do Bloqueio inimigo
Nível 6: Ignoram 20 pontos do Bloqueio inimigo
Nível 7: Ignoram 22 pontos do Bloqueio inimigo
Nível 8: Ignoram 25 pontos do Bloqueio inimigo
Nível 9: Ignoram 27 pontos do Bloqueio inimigo
Nível 10: Ignoram 30 pontos do Bloqueio inimigo


  Pânico do Atirador
Nem sempre os rifles vão te ajudar, as boas e velhas pistolas serão suas melhores amigas quando seu inimigo vencer seu alcance e se aproximar demais... (Apenas com pistolas)

Nível 1: Velocidade de ataque + 1 / Esquiva + 7 / Dano à Dist. + 10
Nível 2: Velocidade de ataque + 2 / Esquiva + 10 / Dano à Dist. + 12
Nível 3: Velocidade de ataque + 3 / Esquiva + 12 / Dano à Dist. + 14
Nível 4: Velocidade de ataque + 4 / Esquiva + 15 / Dano à Dist. + 16
Nível 5: Velocidade de ataque + 5 / Esquiva + 17 / Dano à Dist. + 18
Nível 6: Velocidade de ataque + 6 / Esquiva + 20 / Dano à Dist. + 20
Nível 7: Velocidade de ataque + 7 / Esquiva + 22 / Dano à Dist. + 23
Nível 8: Velocidade de ataque + 8 / Esquiva + 25 / Dano à Dist. + 25
Nível 9: Velocidade de ataque + 9 / Esquiva + 27 / Dano à Dist. + 30
Nível 10: Velocidade de ataque + 10 / Esquiva + 30 / Dano à Dist. + 40


  Pistolas Gêmeas
(Sempre que portar duas pistolas, aplicável apenas em ataque básicos) Permite causar lentidão (por 1 post) no inimigo e causar dano extra sempre que acertar dois tiros no mesmo alvo, no mesmo post de ação.


Nível 1: + 10 dano / - 5 de esquiva no inimigo.
Nível 2: + 15 dano / - 7 de esquiva no inimigo.
Nível 3: + 20 dano / - 10 de esquiva no inimigo.
Nível 4: + 25 dano / - 15 de esquiva no inimigo.
Nível 5: + 30 dano / - 20 de esquiva no inimigo.

Este talento possui 2posts de recarga.


  Kamikaze (Liberada no Nv40)
Faça o que tiver que fazer, mas não fique na mira de um atirador, principalmente depois que ele enlouquece.
Este talento consiste em acelerar todos os músculos do usuário, envolvendo-o em uma loucura, durante um curto período de tempo, consumindo boa parte da STAMINA e um pouco de HP por post de uso. (Apenas para Pistolas)

Durante o processo, os pontos de Manipulação do usuário são zerados, gerando uma loucura instável.


Nível 1: Velocidade de ataque + 5% / Esquiva + 10%   -  Consome 5% da STAMINA / 5 HP por post
Nível 2: Velocidade de ataque + 10% / Esquiva + 20%   -  Consome 10% da STAMINA / 10 HP por post
Nível 3: Velocidade de ataque + 15% / Esquiva + 30%   -  Consome 15% da STAMINA / 13 HP por post
Nível 4: Velocidade de ataque + 20% / Esquiva + 40%   -  Consome 20% da STAMINA / 15 HP por post
Nível 5: Velocidade de ataque + 25% / Esquiva + 50%   -  Consome 20% da STAMINA / 17 HP por post
Nível 6: Velocidade de ataque + 30% / Esquiva + 60%   -  Consome 25% da STAMINA / 20 HP por post
Nível 7: Velocidade de ataque + 35% / Esquiva + 70%   -  Consome 30% da STAMINA / 25 HP por post
Nível 8: Velocidade de ataque + 40% / Esquiva + 80%   -  Consome 30% da STAMINA / 27 HP por post
Nível 9: Velocidade de ataque + 45% / Esquiva + 90%   -  Consome 35% da STAMINA / 30 HP por post
Nível 10: Velocidade de ataque + 50% / Esquiva + 100%   -  Consome 40% da STAMINA / 35 HP por post


  Headshot Point (Liberada no Nv40)
Um tiro só, apenas um, certeiro, bem no meio dos olhos. Este talento permite causar o dobro de dano sempre que travar sua mira e concentrar-se em seu alvo por alguns posts. (Apenas para Rifles e Snipers)

Sempre que mirar um tiro, ou uma técnica em seu alvo, o tempo de concentração bonifica o dano.
*Em qualquer nível de aprendizado, causa dano dobrado(Crítico) além do bônus, sempre que concentrado acima de dois posts.

Nível 1: + 10% de dano por post de concentração
Nível 2: + 20% de dano por post de concentração
Nível 3: + 30% de dano por post de concentração
Nível 4: + 40% de dano por post de concentração
Nível 5: + 50% de dano por post de concentração
Nível 6: + 60% de dano por post de concentração
Nível 7: + 70% de dano por post de concentração
Nível 8: + 80% de dano por post de concentração
Nível 9: + 90% de dano por post de concentração
Nível 10: + 100% de dano por post de concentração


  Vigilância da Serpente (Liberada no Nv40)
Seja lá qual for a situação, nunca poderão apagar seus sentidos...

Bonifica a visão, bonificando a taxa de acerto, sempre que sofrer qualquer status negativo. (Sangramento, Silêncio,Debuff, Lentidão, Envenenamento...)
*Torna o usuário imune ao status Cegueira, a partir do Nv5

Nível 1: + 10% de Acerto
Nível 2: + 20% de Acerto
Nível 3: + 30% de Acerto
Nível 4: + 40% de Acerto
Nível 5: + 50% de Acerto
Nível 6: + 60% de Acerto
Nível 7: + 70% de Acerto
Nível 8: + 80% de Acerto
Nível 9: + 90% de Acerto
Nível 10: + 100% de Acerto


Última edição por ADM.Geral em Sex Jun 05, 2015 6:53 pm, editado 7 vez(es)
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Re: Pistoleiro

Mensagem por ADM.Geral em Dom Mar 22, 2015 10:27 pm


- Grenadier -






" Bam! BUM! Ka-BUM!! HAHAHAHAHA! "

Armas pesadas, bombas, granadas, mísseis, balas, mais balas, muita munição... Grenadiers não costumam parar de atirar até que tudo em seu caminho esteja destruído. Armados até os dentes com armas de destruição em massa, esta classe foca suas habilidades em causar dano a diversos inimigos sem esforço.

Classe originalmente criada pelos Trolls, logo após perceberem que outras nações também treinavam seus pistoleiros e atiradores. As guerras travadas pela nação de Órion padecia em poder mágico, sendo assim os Elementalistas e Feiticeiros inimigos causavam seus estragos em larga escala, com suas magias de efeito em área, trabalhando na desvantagem do inimigo.
Não, isso não significa que os Trolls eram fracos no uso de magia, porém eram os únicos do reino de Órion que nasciam com energia para utiliza-la, em batalha o número de usuários era baixo e por isso eram derrotados neste quesito. Foi quando resolveram transformar sua poderosa indústria bélica, investindo em armas com maior amplitude destrutiva. Não demorou muito para que os usuários desta nova modalidade surgissem, assim como os "experts" no assunto.

Pouco tempo depois os Anões começaram  recriar tais armas à seu modo, assim como desenvolveram a robótica para combater a ameaça Troll

Grenadiers focam suas habilidades na destruição do território inimigo, possuem problemas caso o assunto seja combate corpo-a-corpo, e dentre todas as classes é a que mais consome com armas e equipamentos.

Pistoleiros podem se tornar Grenadiers a partir do Nível 20.









Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Grenadier:

  Explosivo-maníaco
Atirar e vencer é legal, mas explodir é ainda melhor...
Esta habilidade permite utilizar Lança-Granadas, Lança-Mísseis, Metralhadoras e bonifica o uso de Espingardas (Obrigatório Nv1)

Nível 1: Dano com espingarda + 3 / Permite utilizar Armas de Fogo Destrutivas.
Nível 2: Dano com espingarda + 5
Nível 3: Dano com espingarda + 7
Nível 4: Dano com espingarda + 10
Nível 5: Dano com espingarda + 13
Nível 6: Dano com espingarda + 15
Nível 7: Dano com espingarda + 17
Nível 8: Dano com espingarda + 20
Nível 9: Dano com espingarda + 25
Nível 10: Dano com espingarda + 30


  Atirador Compulsivo
Atire rápido, e atire para todos os lados, metralhadoras são sensacionais! Com esta habilidade você será capaz de manusear metralhadoras com cada vez mais precisão.

Nível 1: Dano com Metralhadora + 10 / Acerto + 2
Nível 2: Dano com Metralhadora + 12 / Acerto + 3
Nível 3: Dano com Metralhadora + 15 / Acerto + 4
Nível 4: Dano com Metralhadora + 17 / Acerto + 5
Nível 5: Dano com Metralhadora + 20 / Acerto + 7


  Armada Anti-Aérea
Lança-Mísseis possuem uma munição muito cara, mesmo assim seu poder destrutivo compensa e anula qualquer argumento que você possua. Esta habilidade bonifica o uso de lança mísseis, aumenta o raio de efeito ao contato.

Nível 1: Dano com Lança-Mísseis + 25 / +1m de raio explosivo
Nível 2: Dano com Lança-Mísseis + 27 / +1,5m de raio explosivo
Nível 3: Dano com Lança-Mísseis + 30 / +2m de raio explosivo
Nível 4: Dano com Lança-Mísseis + 35 / +2,5m de raio explosivo
Nível 5: Dano com Lança-Mísseis + 40 / +3m de raio explosivo


  Estourador de Miolos Profissional
Lança granadas representa a soma de todo poder destrutivo que você possui com uma praticidade e agilidade, mantendo seu potencial explosivo. É difícil manter a mesma precisão de um arma normal.  

Nível 1: Dano com Lança-Granadas + 10 / Acerto  -1
Nível 2: Dano com Lança-Granadas + 13 / Acerto + 1
Nível 3: Dano com Lança-Granadas + 15 / Acerto + 2
Nível 4: Dano com Lança-Granadas + 17 / Acerto + 3
Nível 5: Dano com Lança-Granadas + 20 / Acerto + 5


  Perícia em Explosivos
Explosivos são fascinantes de qualquer maneira. Esta habilidade permite que o usuário possa plantar explosivos, ou desativar explosivos inimigos.

Nível 1: Permite acionar explosivos Básicos / Permite desativar explosivos Básicos
Nível 2: Permite acionar explosivos Básicos / Permite desativar explosivos Básicos / Alcance + 2m
Nível 3: Permite acionar explosivos Médios / Permite desativar explosivos Médios
Nível 4: Permite acionar explosivos Médios / Permite desativar explosivos Médios
Nível 5: Permite acionar explosivos Profissionais / Permite desativar explosivos Profissionais / Alcance + 2m


  Detonador Profissional
Agora você precisa conhecer mais sobre munições, granadas comuns e munições agora terão um alcance destrutivo maior.

OBS: Apenas para ataques básicos. Afetando apenas: Lança-Mísseis/Granadas ou Granadas de mão.  

Nível 1: Aumenta o raio explosivo em 1m
Nível 2: Aumenta o raio explosivo em 2m
Nível 3: Aumenta o raio explosivo em 3m
Nível 4: Aumenta o raio explosivo em 4m
Nível 5: Aumenta o raio explosivo em 5m


  Pânico do Atirador
Nem sempre os rifles vão te ajudar, as boas e velhas pistolas serão suas melhores amigas quando seu inimigo vencer seu alcance e se aproximar demais... (Apenas com pistolas)

Nível 1: Velocidade de ataque + 1 / Esquiva + 7 / Dano à Dist. + 10
Nível 2: Velocidade de ataque + 2 / Esquiva + 10 / Dano à Dist. + 12
Nível 3: Velocidade de ataque + 3 / Esquiva + 12 / Dano à Dist. + 14
Nível 4: Velocidade de ataque + 4 / Esquiva + 15 / Dano à Dist. + 16
Nível 5: Velocidade de ataque + 5 / Esquiva + 17 / Dano à Dist. + 18
Nível 6: Velocidade de ataque + 6 / Esquiva + 20 / Dano à Dist. + 20
Nível 7: Velocidade de ataque + 7 / Esquiva + 22 / Dano à Dist. + 23
Nível 8: Velocidade de ataque + 8 / Esquiva + 25 / Dano à Dist. + 25
Nível 9: Velocidade de ataque + 9 / Esquiva + 27 / Dano à Dist. + 30
Nível 10: Velocidade de ataque + 10 / Esquiva + 30 / Dano à Dist. + 40


  Pistolas Gêmeas
(Sempre que portar duas pistolas, aplicável apenas em ataque básicos) Permite causar lentidão (por 1 post) no inimigo e causar dano extra sempre que acertar dois tiros no mesmo alvo, no mesmo post de ação.


Nível 1: + 10 dano / - 5 de esquiva no inimigo.
Nível 2: + 15 dano / - 7 de esquiva no inimigo.
Nível 3: + 20 dano / - 10 de esquiva no inimigo.
Nível 4: + 25 dano / - 15 de esquiva no inimigo.
Nível 5: + 30 dano / - 20 de esquiva no inimigo.

Este talento possui 2posts de recarga.


  Kamikaze (Liberada no Nv40)
Faça o que tiver que fazer, mas não fique na mira de um atirador, principalmente depois que ele enlouquece.
Este talento consiste em acelerar todos os músculos do usuário, envolvendo-o em uma loucura, durante um curto período de tempo, consumindo boa parte da STAMINA e um pouco de HP por post de uso. (Apenas para Pistolas)

Durante o processo, os pontos de Manipulação do usuário são zerados, gerando uma loucura instável.


Nível 1: Velocidade de ataque + 5% / Esquiva + 10%   -  Consome 5% da STAMINA / 5 HP por post
Nível 2: Velocidade de ataque + 10% / Esquiva + 20%   -  Consome 10% da STAMINA / 10 HP por post
Nível 3: Velocidade de ataque + 15% / Esquiva + 30%   -  Consome 15% da STAMINA / 13 HP por post
Nível 4: Velocidade de ataque + 20% / Esquiva + 40%   -  Consome 20% da STAMINA / 15 HP por post
Nível 5: Velocidade de ataque + 25% / Esquiva + 50%   -  Consome 20% da STAMINA / 17 HP por post
Nível 6: Velocidade de ataque + 30% / Esquiva + 60%   -  Consome 25% da STAMINA / 20 HP por post
Nível 7: Velocidade de ataque + 35% / Esquiva + 70%   -  Consome 30% da STAMINA / 25 HP por post
Nível 8: Velocidade de ataque + 40% / Esquiva + 80%   -  Consome 30% da STAMINA / 27 HP por post
Nível 9: Velocidade de ataque + 45% / Esquiva + 90%   -  Consome 35% da STAMINA / 30 HP por post
Nível 10: Velocidade de ataque + 50% / Esquiva + 100%   -  Consome 40% da STAMINA / 35 HP por post


  Ká-BUM! (Liberada no Nv40)
Qualquer tiro pode ter sua explosão, ainda que pequena... Assim até as armas mais simples podem causar estragos sinistros ao inimigo, basta saber equipar...

Permite transformar balas comuns em balas explosivas comuns (raio explosivo de 30cm). O raio explosivo aumenta com o nível da habilidade.


Nível 1: Permite criar balas explosivas com 30cm de área de efeito.
Nível 2: Permite criar balas explosivas com 50cm de área de efeito.
Nível 3: Permite criar balas explosivas com 60cm de área de efeito.
Nível 4: Permite criar balas explosivas com 8m de área de efeito.
Nível 5: Permite criar balas explosivas com 1m de área de efeito.
Nível 6: Permite criar balas explosivas com 1,20m de área de efeito.
Nível 7: Permite criar balas explosivas com 1,40m de área de efeito.
Nível 8: Permite criar balas explosivas com 1,60m de área de efeito.
Nível 9: Permite criar balas explosivas com 1,80m de área de efeito.
Nível 10: Permite criar balas explosivas com 2m de área de efeito.


  Aniquilação (Liberada no Nv40)
O que torna um Grenadier especial? São suas armas? Munições? Tiros explosivos? Não... Um bom Grenadier é aquele que faz seu inimigo sumir, não importa como, não sobram nem rastros. Com tiros bem aplicados, escudos e armaduras são destruídos pouco a pouco, e logo reduzindo o inimigo à puro pó.

Permite reduzir o Bloqueio ou Velocidade (aplica lentidão) inimiga ao causar efeito explosivo.
OBS: Acumula-se até 5x, porém, passar 1 post sem adicionar o efeito, reduz o mesmo à 0.

Nível 1: Reduz Esquiva de todos inimigos afetados em 1 /
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