Espadachin

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Espadachin

Mensagem por ADM.Geral em Sex Mar 06, 2015 4:02 am


- Espadachim -






Como já é citado ao nome, os espadachins são peritos na arte da espadaria.. reservando seus mais poderosos golpes para um caso de extrema emergência. Geralmente combinam troca de posições com o aliado, efetuando um combo ao oponente, capaz de derrubá-lo em menos de dez minutos. Utilizam espadas como sua principal arma, armas brancas são utilizadas perfeitamente com golpes muitos poderosos, muitas vezes mortais.

Inicialmente foi uma classe criada pelos humanos, porém algumas outras nações também formaram seus soldados com treinamentos semelhantes, formando então uma classe muito utilizada. Os espadachins focam seus atributos em força física e agilidade, assim formando uma bela combinação de velozes e mortais golpes de espada.

Ao atingirem o nível 20, espadachins podem escolher entre evoluírem para Duelistas ou Bladers.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Espadachim:

  Manejo de Espada
Permite a utilização de espadas médias, aumenta o dano conforme o nível.

Nível 1: Dano com espada + 1
Nível 2: Dano com espada + 2
Nível 3: Dano com espada + 3
Nível 4: Dano com espada + 4
Nível 5: Dano com espada + 5
Nível 6: Dano com espada + 6
Nível 7: Dano com espada + 7
Nível 8: Dano com espada + 8
Nível 9: Dano com espada + 9
Nível 10: Dano com espada + 10


  Movimento De Combate
Melhora a esquiva do espadachim.

Nível 1: Esquiva + 1
Nível 2: Esquiva + 2
Nível 3: Esquiva + 3
Nível 4: Esquiva + 4
Nível 5: Esquiva + 5


  Velocidade Treinada
Melhora a esquiva do espadachim.

Nível 1: Vel. De ataque + 2
Nível 2: Vel. De ataque + 2
Nível 3: Vel. De ataque + 3
Nível 4: Vel. De ataque + 3
Nível 5: Vel. De ataque + 4

  Manejo Avançado (Liberado no nível 15)
Com um treinamento mais avançado, o espadachim se torna mais habilidoso.

Nível 1: Permite criação de técnicas mais complexas
Nível 2: Permite criar um breve deslocamento de ar em técnicas
Nível 3: Permite criar um forte deslocamento de ar em técnicas
Nível 4: Permite aplicar elementos de armas em técnicas e deslocamentos de ar
Nível 5: Permite criar cortes de curta distância com o elemento da arma em técnicas

  Golpe Infiltrador (Liberado no nível 15)
O usuário aprendeu a aplicar golpes mais precisos, inutilizando fracas defesas. Ignora o bloqueio inimigo a cada avanço.

Nível 1: Ignora 2 pontos do bloqueio inimigo
Nível 2: Ignora 3 pontos do bloqueio inimigo
Nível 3: Ignora 4 pontos do bloqueio inimigo
Nível 4: Ignora 5 pontos do bloqueio inimigo
Nível 5: Ignora 6 pontos do bloqueio inimigo


  Confiança de Vitória (Liberado no nível 15)
Esta habilidade treina a concentração e confiança do usuário durante batalhas, deixando seu corpo mais relaxado e concentrado.

Nível 1: Recuperação natural de HP + 1 durante combates
Nível 2: Recuperação natural de HP + 2 durante combates
Nível 3: Recuperação natural de HP + 3 durante combates
Nível 4: Recuperação natural de HP + 4 durante combates
Nível 5: Recuperação natural de HP + 5 durante combates


Última edição por ADM.Geral em Seg Mar 09, 2015 5:59 pm, editado 1 vez(es)
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Re: Espadachin

Mensagem por ADM.Geral em Dom Mar 08, 2015 8:47 pm


- Duelista -






"Golpeie rápido, golpeie forte, golpeie mais forte e mais rápido"

Duelistas elevam sua agilidade com espadas ao máximo, aprendem ao evoluírem a utilização de duas espadas ao invés de uma somente, e com uma notável agilidade, manejam tal habilidade com facilidade e maestria. Duelistas focam seus atributos em agilidade e força, focando seus ataques em rápidos movimentos, procurando sempre causar dano crítico, resultando em múltiplos ataques com o máximo de dano em cada movimento.

Quando as guerras por territórios se tornaram frequentes, alguns guerreiros decidiram abandonar seus exércitos, buscando conhecimento pelo mundo, enfrentando somente os mais fortes em duelos mortais, assim quando um destes espadachins se tornavam famosos e acumulavam conhecimentos de combate, acabavam retornando para suas nações para então tornarem tutores, formando poderosos guerreiros, alguns apenas seguiam a nação que mais oferecesse por seus conhecimentos. Não demorou muito para que campos de treinamentos recrutassem espadachins para se formarem na arte dos "golpes rápidos", focando assim na derrota destes guerreiros. Atualmente muitas nações treinam seus próprios Duelistas, que avançam no campo de batalha acumulando corpos inimigos.

Dicas: Carregue sempre poções de regeneração de energia, hp e bônus em agilidade. Foque seus atributos em esquiva e velocidade de ataque. Não se posicione em perigosas linhas de frente, procure enfrentar inimigos isoladamente.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Duelista:

  Manejo Duplo
Permite a utilização de uma espada média e uma espada pequena simultaneamente, aumenta o dano de espadas conforme o nível.

Nível 1: Dano com espada media + 2 / Dano com espada pequena + 1
Nível 2: Dano com espada media + 3 / Dano com espada pequena + 2
Nível 3: Dano com espada media + 4 / Dano com espada pequena + 3
Nível 4: Dano com espada media + 5 / Dano com espada pequena + 4
Nível 5: Dano com espada media + 6 / Dano com espada pequena + 5
Nível 6: Dano com espada media + 7 / Dano com espada pequena + 6
Nível 7: Dano com espada media + 8 / Dano com espada pequena + 7
Nível 8: Dano com espada media + 9 / Dano com espada pequena + 8
Nível 9: Dano com espada media + 10 / Dano com espada pequena + 9
Nível 10: Dano com espada media + 12 / Dano com espada pequena + 10

  Golpe de Sorte
Aumenta o dano de acertos críticos.

Nível 1: Dano crítico = 205%
Nível 2: Dano crítico = 210%
Nível 3: Dano crítico = 215%
Nível 4: Dano crítico = 220%
Nível 5: Dano crítico = 225%
Nível 6: Dano crítico = 230%
Nível 7: Dano crítico = 235%
Nível 8: Dano crítico = 240%
Nível 9: Dano crítico = 245%
Nível 10: Dano crítico = 250%


  Manejo Perfeito (Liberado no Nível 40)
Permite a utilização de duas espadas médias, aumenta o dano de espadas conforme o nível.

Nível 1: Dano com espada media + 6
Nível 2: Dano com espada media + 7
Nível 3: Dano com espada media + 8
Nível 4: Dano com espada media + 9
Nível 5: Dano com espada media + 10
Nível 6: Dano com espada media + 11
Nível 7: Dano com espada media + 12
Nível 8: Dano com espada media + 13
Nível 9: Dano com espada media + 14
Nível 10: Dano com espada media + 15


  Constituição do Guerreiro
Um guerreiro acostumado mantêm sua energia ativa durante todo o calor da batalha.

Nível 1: Regeneração natural de STAMINA + 1 durante combates / +3 em repouso
Nível 2: Regeneração natural de STAMINA + 2 durante combates / +4 em repouso
Nível 3: Regeneração natural de STAMINA + 3 durante combates / +5 em repouso
Nível 4: Regeneração natural de STAMINA + 4 durante combates / +6 em repouso
Nível 5: Regeneração natural de STAMINA + 5 durante combates / +7 em repouso

  Essência da Lâmina

Aumenta o dano de acertos críticos.

Nível 1: Velocidade de ataque + 5 quando equipado com espada média x curta / +2 quando equipado com duas espadas médias
Nível 2: Velocidade de ataque + 6 quando equipado com espada média x curta / +3 quando equipado com duas espadas médias
Nível 3: Velocidade de ataque + 7 quando equipado com espada média x curta / +4 quando equipado com duas espadas médias
Nível 4: Velocidade de ataque + 8 quando equipado com espada média x curta / +5 quando equipado com duas espadas médias
Nível 5: Velocidade de ataque + 9 quando equipado com espada média x curta / +6 quando equipado com duas espadas médias


Essência do Duelista

Acertar um bom Duelista não é fácil.

Nível 1: Esquiva + 4 quando equipado com espada média x curta / +2 quando equipado com duas espadas médias
Nível 2: Esquiva + 5 quando equipado com espada média x curta / +2 quando equipado com duas espadas médias
Nível 3: Esquiva + 6 quando equipado com espada média x curta / +3 quando equipado com duas espadas médias
Nível 4: Esquiva + 7 quando equipado com espada média x curta / +4 quando equipado com duas espadas médias
Nível 5: Esquiva + 8 quando equipado com espada média x curta / +5 quando equipado com duas espadas médias

Essência da Batalha

Aprenda a contra-atacar com a mesma moeda. Melhora a resistência contra lâminas.

Nível 1: Bloqueio Físico +2 ao bloquear armas e objetos cortantes
Nível 2: Bloqueio Físico +5 ao bloquear armas e objetos cortantes
Nível 3: Bloqueio Físico +7 ao bloquear armas e objetos cortantes


Última edição por ADM.Geral em Qua Mar 11, 2015 1:28 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Espadachin

Mensagem por ADM.Geral em Ter Mar 10, 2015 9:56 pm


- Blader -






"Confie apenas na sua força e lâmina, o resto são apenas alvos..."

Bladers são espadachins que decidiram não aprender como batalhar com várias lâminas, mas sim uma única e poderosa espada, causando o máximo de dano em inimigos. Utilizando espadas longas ou montantes, Bladers possuem um alcance maior que Espadachins e Duelistas, e com isso possuem dois caminhos diferentes em atuação, causar danos devastadores em inimigos ignorando armaduras e resistências, ou criar deslocamentos de ar e projetar cortes de diversos elementos contra o inimigo, aumentando assim ainda mais seu alcance de corte.

Muito após a guerra dos deuses se iniciarem, aqueles que dominavam as artes de batalha à sua maneira se tornavam os mais poderosos. Portanto quando alguns espadachins viram que uma espada mais pesada e mais longa, causava mais estragos que normais, muitos seguiram este caminho. Os Bladers surgiram nesta época, ainda não chamados por este nome, foram conhecidos quando Fiona Blade, uma sirena habilidosa com espadas, defendeu sua tribo de uma invasão troll. Sozinha, porém repleta de conhecimento e habilidades, a espadachim portava uma espada bem longa e ainda por cima forjada com poderes elementais, a longa lâmina azul produzia enormes deslocamentos de ar, provocando cortes de alguns metros de distância ao redor da área de movimentação. Surpresos e com seus exércitos derrotados, os Trolls tiveram que recuar suas máquinas e guerreiros, e o que era para ser uma simples invasão de reconhecimento, tornou-se o anuncio de um novo grupo de guerreiros.  A jovem sirena que derrubava centenas de máquinas e guerreiros com poucos movimentos, ficou conhecida no mundo por seu sobrenome, onde todos tomaram como reconhecimento da nova arte de batalha.

Para se tornar um Blader é preciso ser um espadachim nível 20.







Veja abaixo a lista de talentos que podem ser treinados por um Blader:

  Manejo Firme
Permite a utilização de uma Espada Longa ou Montante.

Nível 1: Dano com espada longa + 2 / Dano com montante + 4
Nível 2: Dano com espada longa + 3 / Dano com montante + 5
Nível 3: Dano com espada longa + 4 / Dano com montante + 6
Nível 4: Dano com espada longa + 5 / Dano com montante + 7
Nível 5: Dano com espada longa + 6 / Dano com montante + 8
Nível 6: Dano com espada longa + 7 / Dano com montante + 9
Nível 7: Dano com espada longa + 8 / Dano com montante + 10
Nível 8: Dano com espada longa + 9 / Dano com montante + 11
Nível 9: Dano com espada longa + 10 / Dano com montante + 12
Nível 10: Dano com espada longa + 12 / Dano com montante + 15


  Lâmina de Vento
Permite a criação de técnicas que causem cortes elementais. Os cortes podem ser atirados como cortes de ar, estes possuem exatamente o elemento da espada possuem um alcance máximo a partir do alcance da espada. (Espadas Longas somente)

Nível 1: Permite cortes de até 1m de alcance a partir da espada
Nível 2: Permite cortes de até 2m de alcance a partir da espada
Nível 3: Permite cortes de até 3m de alcance a partir da espada
Nível 4: Permite cortes de até 3,5m de alcance a partir da espada
Nível 5: Permite cortes de até 4m de alcance a partir da espada
Nível 6: Permite cortes de até 5m de alcance a partir da espada
Nível 7: Permite cortes de até 6m de alcance a partir da espada
Nível 8: Permite cortes de até 6,5m de alcance a partir da espada
Nível 9: Permite cortes de até 7m de alcance a partir da espada
Nível 10: Permite cortes de até 8m de alcance a partir da espada


  Lâmina de Zéfiro
Permite a criação de técnicas que causem deslocamentos de ar elementais. Os deslocamentos de ar são breves e servem para repelir ataques, empurrar inimigos e causar impactos, o deslocamento possui o elemento da espada. (Montantes ou Espadas Longas)


Nível 1: Permite deslocamentos de até 1m de alcance a partir da espada
Nível 2: Permite deslocamentos de até 2m de alcance a partir da espada
Nível 3: Permite deslocamentos de até 3m de alcance a partir da espada
Nível 4: Permite deslocamentos de até 4m de alcance a partir da espada
Nível 5: Permite deslocamentos de até 5m de alcance a partir da espada
Nível 6: Permite deslocamentos de até 6m de alcance a partir da espada
Nível 7: Permite deslocamentos de até 7m de alcance a partir da espada
Nível 8: Permite deslocamentos de até 8m de alcance a partir da espada
Nível 9: Permite deslocamentos de até 9m de alcance a partir da espada
Nível 10: Permite deslocamentos de até 10m de alcance a partir da espada


  Manejo de Impacto
Um aumento drástico na força de movimento da espada, tal habilidade inutiliza bloqueios inimigos. (Montantes Somente)


Nível 1: Ignora 3 pontos de Bloqueio Físico inimigo
Nível 2: Ignora 4 pontos de Bloqueio Físico inimigo
Nível 3: Ignora 5 pontos de Bloqueio Físico inimigo
Nível 4: Ignora 6 pontos de Bloqueio Físico inimigo
Nível 5: Ignora 7 pontos de Bloqueio Físico inimigo
Nível 6: Ignora 8 pontos de Bloqueio Físico inimigo
Nível 7: Ignora 9 pontos de Bloqueio Físico inimigo
Nível 8: Ignora 10 pontos de Bloqueio Físico inimigo
Nível 9: Ignora 13 pontos de Bloqueio Físico inimigo
Nível 10: Ignora 15 pontos de Bloqueio Físico inimigo


  Habilidade Blader
Uma pessoa especializada no uso de uma poderosa espada não pode ser derrotada facilmente.


Nível 1: Bloqueio Físico + 1; Bloqueio Mágico +2 (Espada Longa) / Bloqueio Físico + 2; Bloqueio Mágico +1 (Montante)
Nível 2: Bloqueio Físico + 2; Bloqueio Mágico +4 (Espada Longa) / Bloqueio Físico + 4; Bloqueio Mágico +2 (Montante)
Nível 3: Bloqueio Físico + 3; Bloqueio Mágico +6 (Espada Longa) / Bloqueio Físico + 6; Bloqueio Mágico +3 (Montante)
Nível 4: Bloqueio Físico + 4; Bloqueio Mágico +8 (Espada Longa) / Bloqueio Físico + 8; Bloqueio Mágico +4 (Montante)
Nível 5: Bloqueio Físico + 5; Bloqueio Mágico +10 (Espada Longa) / Bloqueio Físico + 10; Bloqueio Mágico +5 (Montante)

  Maestria Técnica(Liberada no Nível 40)
Melhora as lâminas de vento e deslocamentos de ar, debilitando alvos. (aplica-se em técnicas)


Nível 1: Deslocamentos de Ar diminuem 1 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 1 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.
Nível 2: Deslocamentos de Ar diminuem 2 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 2 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.
Nível 3: Deslocamentos de Ar diminuem 3 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 3 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.
Nível 4: Deslocamentos de Ar diminuem 4 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 4 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.
Nível 5: Deslocamentos de Ar diminuem 5 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 5 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.
Nível 6: Deslocamentos de Ar diminuem 6 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 6 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.
Nível 7: Deslocamentos de Ar diminuem 7 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 7 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.
Nível 8: Deslocamentos de Ar diminuem 8 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 8 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.
Nível 9: Deslocamentos de Ar diminuem 9 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 9 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.
Nível 10: Deslocamentos de Ar diminuem 10 STAMINA do alvo / Lâminas de vento diminuem 10 BLOQUEIO do alvo por 3 turnos.


  Maestria Física(Liberada no Nível 40)
Maximiza os danos Críticos em oponentes. (Montantes Somente)


Nível 1: Dano crítico com Montantes ignoram 10% do bloqueio inimigo
Nível 2: Dano crítico com Montantes ignoram 20% do bloqueio inimigo
Nível 3: Dano crítico com Montantes ignoram 30% do bloqueio inimigo
Nível 4: Dano crítico com Montantes ignoram 40% do bloqueio inimigo
Nível 5: Dano crítico com Montantes ignoram 50% do bloqueio inimigo
Nível 6: Dano crítico com Montantes ignoram 60% do bloqueio inimigo
Nível 7: Dano crítico com Montantes ignoram 70% do bloqueio inimigo
Nível 8: Dano crítico com Montantes ignoram 80% do bloqueio inimigo
Nível 9: Dano crítico com Montantes ignoram 90% do bloqueio inimigo
Nível 10: Dano crítico com Montantes ignoram 100% do bloqueio inimigo
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