Os Anões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Os Anões   Empty Os Anões

Mensagem por ADM.Geral Seg Mar 02, 2015 1:20 am

Os Anões


Os Anões   TMCQ8qW




De uma estrutura corporal muito parecida com a dos humanos, os anões se diferem  apenas em tamanho, inteligência e força. Criados pelo antigo deus Aurion, os anões foram gerados logo após a criação dos Humanos. Vendo que a mente Humana não era boa o suficiente, Aurion criou os anões, neles foram focados melhores atributos, enquanto seres humanos eram ambiciosos, desleais e naturalmente fracos, os anões eram fortes, inteligentíssimos e naturalmente bondosos.

Aparentemente, os anões tinham uma rixa com os humanos, afinal o preconceito e o complexo de inferioridade que eram impostos,os faziam produzir um ódio impetuoso contra tal raça. Constantemente brigando por territórios,os Anões foram oprimidos durante muito tempo, afinal Alfa, a cidade dos Humanos não parava de desenvolver e crescer, enquanto Nomino City, a cidade capital dos anões, diminuía conforme os suprimentos e matérias primas eram privados, afinal os Humanos sentiam-se superiores, então em vizinhança, todo o mercado e extração de matérias primas era dominado pelos mesmos que a cada ano debilitavam a raça vizinha.

Porém a história de opressão dos Anões durou pouco. Derrotados contra os elfos, os humanos ao retornarem suas tropas, sentiram que algo faltava mais do que a vitória. Em um ato de rebeldia e revolução, os Anões invadiram a cidade Alfa, roubando todos os armazéns, saqueando todos os pontos comerciais, e debilitando todas as fábricas e refinarias humanas. Obviamente, uma guerra foi travada, e novamente humilhados foram os Humanos. Quando a troca de tiros e magias iniciou-se, notaram da pior maneira, como os anões eram munidos de tecnologias, e não somente armas e explosivos, máquinas robóticas, bombas e criaturas criadas quimicamente em meios de alquimia, assim como fortes guerreiros equipados com as mais bem forjadas espadas e machados.

Surpresos, e sem saídas, tudo o que havia restado para os humanos foi seu ouro, e findando o  trato com os Trolls, não haviam mais escolhas, os Humanos precisavam agora unir forças aos Anões. Em meses, Nomino City evoluiu décadas, a cidade cresceu de tal forma que até mesmo a grandiosidade da cidade Alfa foi ameaçada, comercializando armas, tecnologias, serviços como magistérios em escolas de tecnologia e alquimia, os Anões lucraram muito mais do que os humanos em décadas. Seu conhecimento em extração de minérios, assim como produção alimentícia, consequências de anos de sufoco e exploração, transformou-os em peritos no assunto de tal forma que não havia mais escolha para os Humanos, eles teriam que aceitar a raça vizinha ou mesmo que não aceitassem teriam que no mínimo "engolir".

Atualmente os Anões possuem a maior fábrica de armas robóticas e alquímicas de Aurialand, porém infelizmente na área de Forja os Anões perdem para os Trolls por muito pouco. Os "Baixinhos" hoje em dias são grandes produtores, fortes em guerra vencedores em superação.

Não demorou muito para que Mephesto visse o potencial nos Anões, os pequeninos que não sabiam da saída das tropas humanas contra os Elfos, atacaram a nação que já pertencia ao deus, e agora estão unidas e trabalham pela vitória do mesmo.




Os Anões   Image

Os Anões são devotos ao deus Mephesto





Classes



Esta raça detêm as seguintes classes:


• Ferreiro
• Bárbaro
• Acólito
• Pistoleiro
• Invocador
• Mago
• Soldado
ADM.Geral
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

https://tfadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos