Os Humanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Humanos

Mensagem por ADM.Geral em Seg Fev 23, 2015 12:06 am

Humanos






Desde o princípio do mundo, o deus Áurion imaginava a criação dos humanos. Seres que por instinto deveriam conquistar a terra e tudo o que nela havia. Seres que por natureza estavam destinados a explorar a verdade e manter a ordem e o progresso no mundo. Infelizmente estes desejos foram longe demais.

Criados nos primórdios, os Humanos demonstraram uma ambição inigualável, se tornando motivo de preocupação para muitos. Sua fome e sede de progresso levou-os a se tornar a civilização mais poderosa e influente de toda Aurialand. Sendo assim os mais poderosos não se contentaram somente com o respeito, desde que a guerra entre os deuses tomou fim, e os três poderosos se dividiram, os humanos vem tentando derrotar e derrubar as outras nações à sua própria maneira, não visando apenas a vitória mas sim a riqueza e o progresso interno da própria nação.

Humanos em si não são pessoas ruins, porém prezam e possuem honra à sua raça, sendo assim são capazes de qualquer coisa para proteger-se, afinal são originalmente fracos fisicamente, e não nascem com intelecto avançado ou ligação com a natureza, portanto tudo o que os humanos possuem é e sempre será fruto de seu árduo trabalho em busca do desenvolvimento.

A história dos humanos é sempre misteriosa e confusa, a poderosa cidade que comandam, Alfa, é o centro de sua raça. Lá os mais poderosos guerreiros são treinados, e os mais sábios são formados, assim como é o local de repouso de seus líderes. Alguns anos atrás, depois da guerra dos deuses, os Humanos já buscavam a superioridades antes mesmo da briga por territórios se tornar oficial. Tentaram produzir armas, mas fracos em conhecimento em tal área acabaram por falhar, o que levou a uma breve comercialização com os Trolls, que já produziam armas de fogo altamente destrutivas, assim como armaduras forjadas e aparelhos de guerra qualificado. Este envolvimento abriu brechas para outro envolvimento peculiar, dizem que foi por intermédios de navios Trolls, que também negociavam com Orcs, que os humanos souberam dos planos dos Orcs em atacarem as ilhas meridionais, local atualmente pertencente aos Elfos, Sirenos e Wukongs.

A ambição traiçoeira humana os levou à prática da covardia, atacaram tanto Orcs quanto Elfos pelas costas, utilizando seu mais alto Esquadrão de Magia, dizimaram muitos guerreiros, as tropas dos humanos tinham baixa quantidade mas exibiam poderosos guerreiros, porém como ainda dizem as escrituras, os Elfos guerreavam no seu lar, e o poder dos nativos tomou conta do campo de guerra aniquilando ambos invasores.

Muitas nações viram com maus olhos os humanos, graças a tudo o que podiam fazer, e como sua ambição poderia ser perigosa, mesmo que falhos no plano de derrotar as duas poderosas nações, os humanos se revelaram uma raça poderosa e perigosa.
Atualmente Alfa é uma incrível cidade, a mais populosa, e rege e abriga tanto humanos quanto Anões, os Dark Elfs não costumam visitar muito a cidade, mesmo que sejam fortes aliados aos humanos é difícil vê-los na cidade.

Depois da Guerra dos Deuses, Mephesto viu um potencial incrível nos humanos, e abraçou esta aliança para com ele, o poderoso deus viu a si mesmo nesta raça e somando forças planeja vencer seus irmãos e tomar de volta seu trono.






Os Humanos são devotos ao deus Mephesto





Classes



Esta raça detêm as seguintes classes:


• Ladino
• Ferreiro
• Lutador
• Acólito
• Soldado
• Pistoleiro
• Invocador
• Mago
• Espadachim
avatar
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

Ver perfil do usuário http://tfadventure.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum