Os Sirenos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Os Sirenos Empty Os Sirenos

Mensagem por ADM.Geral Dom Nov 23, 2014 9:42 pm

Sirenos



Os Sirenos Sirenos





Depois da grande Guerra dos Mil Anos, onde os deuses guerrearam sobre a terra, Aurialand nunca mais foi a mesma. Lyra, a deusa da bondade e da serenidade foi expulsa dos céus para conviver na terra com suas tribos de viventes. Neste período a mesma que hoje repousa entre as Ilhas Meridionais, tinha visto que suas  terras e propriedades eram pequenas, e que sua tribo não sobreviveria as de seus irmãos, afinal os mesmos possuíam vastos campos de terras, mas Lyra por outro lado apenas comandava três grandes ilhas, e todo o seu território restante era ocupado por um imenso mar.

Decepcionada e preocupada com seu povo, e como seria se uma invasão em seu território fosse iniciada, Lyra decidiu que seus povos deviam ocupar os mares, e então harmonizar-se com as águas. Porém nem os Elfos, e nem os Sun Wukongs tinham a capacidade e o conhecimento para isto. Muitos tentaram construir pontes entre as ilhas, moradias sobre as águas, ou até mesmo explorar o fundo do mar, para que se possível algum conhecimento adquirido fosse de utilidade. Infelizmente sem sucesso, todas as equipes de pesquisa retornaram sem sucesso de suas missões, exceto uma, alguns encontraram destroços debaixo do mar, e quanto mais profundo se mergulhava mais destroços eram encontrados.
Lyra curiosa resolveu observar o fundo do mar com seus próprios olhos, usou de seus poderes, e ordenou que os mares recuassem alguns quilômetros ao redor das ilhas.

Assustada com o que viu, a deusa Lyra deparou-se com uma ilha inteira destruída debaixo d'água, casas, esqueletos, embarcações, corpos, era como se um cemitério submerso abrigasse uma antiga nação. Observou as escrituras em monumentos, e reconheceu a linguagem antiga usada para que os mortais rezassem para o antigo Aurion.

Ela descobriu o mal que havia feito, quando a mesma foi lançada à uma das Ilhas Meridionais, devido à um golpe de seu irmão Órion, Mephesto se viu em uma oportunidade de lançar contra ela uma de suas maldições, acordada e recuperada Lyra defendeu as ilhas quando enfurecida ergueu os mares para revidar os ataques. Descontrolado o poder da deusa abalou a estruturas de uma pequena ilhas semi-submersa que abrigavam uma nação que esteve escondida por escolha própria, os Sirenos.

Sirenos são criaturas semelhantes aos Elfos, a diferença é que os mesmos preferem o mar ao invés das florestas fechadas. Sua pele úmida e escamosa, assim como membranas entre os dedos das mãos facilitam a natação, por isto os mesmos são os mais habilidosos em água que todos as outras raças. Sirenos não respiram debaixo d'água porém desde que estejam submersos conseguem absorver oxigênio lentamente através da pele, é um processo cansativo porém útil caso esteja fora de combate.

Lyra em prantos, usou de todo o seu poder para erguer do mar aquela ilha antes destruída, e por ela criou rios e mais rios de água salgada, assim como elevou casas e moradias destruídas pela batalha contra seus irmãos, pedra sobre pedra, tudo foi posto no lugar. Assim como seu pai criou raças, Lyra usou o poder de vida que havia em si, e a partir de ossos secos e corpos apodrecidos, ela recriou a vida nos antigos habitantes daquele lugar. A deusa ainda abatida, necessitou de semanas de repouso após aquele dia, seus poderes estavam esgotados.

Agora na superfície, restaurados, com sua história reescrita no mundo, Lyra prometeu que os Sirenos nunca mais seriam esquecidos, ou menosprezados novamente, que eles nunca mais viveriam escondidos do mundo, e que agora fariam parte das das 3 grandes nações de Lyra.




Os Sirenos Image

Sirenos são devotos à deusa Lyra





Classes



Esta raça detêm as seguintes classes:


• Pistoleiro
• Acolito
• Soldado
• Invocador
• Espadachim
• Mago
• Ladino
ADM.Geral
ADM.Geral
Admin

Mensagens : 115
Data de inscrição : 09/10/2014

https://tfadventure.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos